Don't Ignore escrita por Scarlett Van Hausen


Capítulo 1
Os Fatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547620/chapter/1

"Nós não temos mais nada para conversar, Grace."

"Não ignore os fatos, Reyna!"

A pretora se levanta, com raiva.

"Realmente, eu não devo ignorar o fato de você ter me ignorado todo esse tempo! Eu não devo ignorar o fato de você ter voltado para Nova Roma ao lado de uma filha de Vênus e um elfo de Vulcano... Afrodite, Hefesto... Eu não devo ignorar o fato de você nem mesmo ter conversado comigo desde que recuperou a memória! Mas, você, Jason Grace... " Ela cuspiu o nome dele, com desprezo "Você não deve ignorar o fato de que eu fui até vocês quando precisaram de mim, eu atravessei o Mare Nostrum apenas com um pégaso, o meu pégaso, que está morto, e um gládio. Você não deve ignorar o fato de eu ter ficado ao lado de vocês quando o Acampamento Júpiter inteiro estava contra! Quando todos o consideravam um traidor, um grego. Quando tentaram atacar e matar os gregos... mas que eu retardei o ataque o máximo que pude. Eu teria morrido se descobrissem o que estava fazendo! Então, Jason, antes de me dizer para não ignorar os fatos, veja quantos você ignorou." Ela concluiu a última frase, fria e calmamente, e começou a andar em direção a porta. Jason estava no meio do caminho, mas isso não a impediu de passar por ele sem nem mesmo o olhar.

Ele se vira, ainda em choque, e agarra a mão da filha de Belona. Ela não olha para trás, apenas para e cerra os dentes.

"Eu ignorei muitas coisas, Reyna. Mas eu não posso mais ignorar o fato de estar apaixonado por você."

"Mas você ignorou por bastante tempo o fato de que eu fui apaixonada por você." Ela se solta do aperto de Jason com facilidade. "Eu também não posso ignorar que você só veio me procurar depois da morte de Piper. Não mais..."

Ela fecha os olhos com força. Uma lágrima escorre pelo canto do seu rosto. Uma lágrima que Jason não pode ver. Ninguém pode. Uma lágrima que continha os sentimentos que a impediam de se tornar uma pedra de gelo por dentro. Os sentimentos dela por Jason. Os sentimentos que agora escorriam pelo seu rosto e iam embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!