Um dia com você... Será? escrita por Mavelle


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, muito obrigada por lerem!
Deixem seus reviews e digam o que estão achando da história e talz... Enfim, deixem suas opiniões.
Bjos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547536/chapter/2

CAPÍTULO 2 - WILL

O que será que ela vai achar da minha proposta? Será que ela vai aceitar? Mesmo com William? Ela nunca o abandonaria. E se eu tiver a chance também não!

– Querida, tenho uma proposta a te fazer. - digo sério.

– E o que você me propõe? - ela pergunta, mordendo o lábio e se aproximando cada vez mais de mim.

– Bom, a princípio a proposta era só para você. Mas já que temos o William e eu e você seríamos pais totalmente desnaturados se fizéssemos isso sem ele, eu estendo a proposta a ele também.

– Por favor, Will. Deixe de enrolação e diga logo pelo amor de Deus. - ela diz, aparentemente tentando parecer menos ansiosa do que está. Rio da sua ansiedade e a abraço por trás, falando em seu ouvido.

– Não precisa ficar tão ansiosa. Vou contar logo. Senti muito a sua falta. Te amo muito e não sei se consigo passar de novo mais dez anos sem você. Então eu estive pensando se você e o William não gostariam de ficar conosco na tripulação do Holandês Voador.

– O que? - ela pergunta se virando para mim, surpresa, com um sorriso nos lábios e com os olhos brilhando de esperança.

– Estou te perguntando se você e William gostariam de ficar comigo e com a minha tripulação no Holandês Voador. - digo com um sorriso nos lábios.

– E isso é permitido? - ela diz com um tom travesso.

– E desde quando piratas seguem regras? - digo com um sorriso brincalhão no rosto.

Então nos beijamos por um longo tempo e pude perceber William se aproximar e ficar nos observando. Como ele já estava ficando um pouco envergonhado, achei melhor perguntar a ele se ele queria ou se gostaria da ideia.

– Filho, eu gostaria de te fazer uma proposta. - eu pergunto, abraçando Elizabeth de lado.

– O que é? - ele pergunta meio desconfiado.

– Queria saber se você gostaria de ficar no Holandês Voador comigo e com minha tripulação.

Ele pareceu pensativo por um instante, o que me preocupa.

– Pai, eu adoraria ir com você no navio, - eu abro um sorriso enorme - mas eu não posso deixar minha mãe aqui.

– Ela irá conosco, filho. - eu digo, tentando parecer tranquilo e não implorando.

– De qualquer forma, eu adoraria, mas não posso.

– E porque não? - eu digo praticamente implorando.

– Eu não sei. Queria terminar os estudos. Quero mais tempo pra pensar.

Dou um suspiro.

– Infelizmente não temos muito tempo. Tem que fazer sua escolha até amanhã. Eu sei que é difícil fazer uma escolha de tanta mudança assim, de repente. - eu digo apoiando minha mão no ombro dele e afagando.

– Então me dê o tempo máximo para pensar. - ele diz tirando minha mão do seu ombro.

– Certo.

Confesso que fiquei um pouco decepcionado. Esperava uma resposta afirmativa e rápida. Não uma espera para pensar. Sei que Elizabeth está tão chateada quanto eu, mas, o que podemos fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense... Muahahahahahahahaha.
Tá, ignorem isso. kkkkkkkk.
Bjos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia com você... Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.