I'm Not Hydra escrita por Jessyhmary

I

Victoria Hand enganara a todos. Sim, todos os anos lutando em favor da SHIELD era apenas uma fachada para as cores que refletiam o vermelho sangue apregoado por um nazista fanático. Agora, após um golpe muito bem executado no Triskelon, Coulson, May, Skye e Fitz conseguiram fugir, graças à ajuda de Ward que entregara todo o plano da HIDRA e matara Garrett ainda dentro do Bus. Porém, na fuga, Simmons e Triplett ficaram para trás e precisarão entregar os seus amigos ou juntar-se à HIDRA se quiserem sair vivos, o que se tornará ainda mais difícil com a chegada da rebelde Julia Thompson, uma ex-agente mercenária que topa qualquer negócio. Infelizmente para Simmons, todo aquele cenário lhe parecia muito familiar. Não. Ela não era apenas uma nerd inocente que saíra da academia de Ciências. Seu passado era mais obscuro do que se podia imaginar.


Classificação: 16+
Categorias: Agents of S.H.I.E.L.D.
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 7 (10.564 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/09/2014 às 02:29 | Atualizada: 03/03/2015 às 13:11


Notas da História:

* Os personagens da série Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. são de domínio de seus criadores, e não possuo direito nenhum sobre eles.

* Esta fic tratará um pouco mais profundamente sobre o passado de alguns personagens como Jemma Simmons e Victoria Hand, além de que pretende explorar um lado da Cientista nunca visto antes... E obviamente, seguirá seu curso como um todo... Anyway...

* Julia Thompson é um personagem de minha autoria.


Capítulos

1. A Doce Inglaterra
1.250 palavras
2. As Regras do Tabuleiro
1.382 palavras
3. Deixada para Trás
1.611 palavras
4. Low Newton
1.194 palavras
5. A novata
1.584 palavras
6. Maldito Passado
1.778 palavras
7. A Desconhecida
1.765 palavras