Quando o Amor Toma Conta escrita por Ray, Jessymac


Capítulo 9
Notícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54743/chapter/9

Cap. 09 – Notícia

 

 

 

Pov – Nessie

 

 

 

Abro os olhos devagar, procurando um corpo moreno, gostoso e quentinho ao meu lado, mas só encontro o vazio e a cama gelada. Será que aquilo tudo ontem à noite foi um sonho? Não, não pode ser! Olhei para meu dedo e lá estava o pequeno corte simbolizando que não foi literalmente um sonho.

 

 

 

Sentei-me na cama devagar, mas devagar o suficiente para minha cabeça rodar e minha vista escurecer. Resolvi deitar-me mais um pouco, e assim que descansar o necessário levantarei. Puxei o travesseiro dele para ficar abraçadinha ao seu cheiro. Até que vi um bilhete.

 

 

 

Bom dia, senhora Black. Não quis te acordar, pois estava em um sono tão bom. Fui ao escritório do papai e estarei em casa na hora do jantar. Tenha um bom dia meu amor.

Eu te amo

Jacob Black

 

 

 

Antes mesmo de chegar ao seu nome eu já tinha apagado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sentia um carinho em meu cabelo e uma boca roçar meu rosto. Abri os olhos devagar e o abracei. Ele chegou mais cedo!

 

 

 

- Boa noite dorminhoca.

 

 

- Como? Já é de noite? – Falei me sentando e novamente veio a tontura.

 

 

- O que houve Nessie? Está sentindo alguma coisa?

 

 

- Eu fiquei tonta. Mas está passando, não se preocupe.

 

 

- Você passou o dia todo dormindo. Estava cansada?

 

 

- Eu não sei. Eu nunca dormi tanto. Mas não é nada amor. Eu vou tomar um banho e descemos para jantar.

 

 

- Claro.

 

 

 

 

Levantei devagar dessa vez, sob olhares cuidadosos de Jacob. Fui até o banheiro, tomei uma ducha quente, e me arrumei. Mas foi sentir o cheiro do meu perfume, que eu tanto amava, para meu estômago embrulhar e revirar feito mil agulhas. Só deu tempo de chegar ao vaso sanitário, para colocar tudo para fora. Tudo o que eu não tinha na verdade, pois tinha passado praticamente um dia inteiro sem ingerir qualquer alimento. Eu só escutei a porta do banheiro sendo aberta e suas mãos segurarem meu cabelo, enquanto eu vomitava mais uma vez.

 

 

 

- Nessie, você está bem?

 

 

- Jake, você não precisa ver isso. Por favor, saia.

 

 

- Você está bem? – Ele me ignorou totalmente.

 

 

- Estou. Não é nada.

 

 

- Como não é nada? Você ficou tonta e agora vomita. Como não é nada?

 

 

- Calma Jake. Não fique preocupado. Isso no mínimo é uma reação à quantidade absurda de bolo de chocolate que eu comi ontem. Eu exagerei.

 

 

- Tontura nada tem a ver com comida Ness!

 

 

- Você não sabe como você mexe com meu metabolismo. Eu estava boa até voltarmos. – Eu menti. Não queria preocupá-lo dizendo que sentia tontura há uns dias atrás também. Ele já teria ido procurar meu avô Carlisle, dizendo que eu estava gravemente doente. Eu estou bem. Um pouco enjoada, mas bem.

 

 

- Não me venha com desculpas dona Renesmee. Acho melhor procurarmos seu avô. – Eu não disse!

 

 

- Médico não! Eu estou bem. Vamos descer e jantar.

 

 

- Não senhora. Deite-se que eu pedirei a minha mãe para fazer uma sopa leve para você tomar.

 

 

- Jake. Eu não quero incomodar.

 

 

 

Mais uma vez ele me ignorou, levantando-me e me deixando de frente a pia, para que eu escovasse os dentes e lavasse a boca suja. Pegou-me no colo e me deitou na cama. Essa super proteção dele era muito fofa. Porém, ele não precisava exagerar tanto. Onde já se viu, incomodar dona Sônia para fazer uma sopa, à uma hora dessas?

 

 

 

- Se você sair daqui, eu te bato, ouviu Renesmee?

 

 

- Sim senhor! – Bati continência, arrancando uma gargalhada gostosa dele. Ele me beijou carinhosamente e saiu.

 

 

 

 

Quando eu menos esperei, entrou minha sogra, Rachel e Jacob, com uma bandeja na mão.

 

 

- Nessie, como está se sentindo? – Sônia logo colocou a mão em minha testa para ver se eu estava com febre.

 

 

- Eu estou bem. O Jake que é exagerado.

 

 

- Eu não sou exagerado. Eu quero o melhor para você amor. Portanto, tome toda a sopa.

 

 

 

Enquanto eu tomava a sopa e revirava os olhos, os três ficaram sentados ao meu lado, averiguando se eu estava mesmo comendo tudo, ou só enrolando. Só que eu estava mesmo com fome, e comi tudo num piscar de olhos.

 

 

 

- Pronto. Terminei.

 

 

- Agora descanse Nessie. Se não melhorar amanhã, chamaremos seu avô.

 

 

- Tudo bem.

 

 

Elas saíram do quarto e Jake se acomodou ao meu lado, fazendo cafuné. Eu já estava ficando com sono.

 

 

 

- Pensei que você não fosse dormir mais hoje,

 

 

- Nem eu. Passei noites sem dormir direito por sua causa.

 

 

- Se você quiser, posso fazer você ficar acordada mais uma. – Ele sussurrou em meu ouvido maliciosamente.

 

 

- Talvez, eu aceite isso. – Mas eu estava com muito sono, e não conseguia responder ao meu comando pra ficar acordada.

 

 

- Eu vou deixar você quietinha. Dorme bem meu anjo.

 

 

- Boa noite. – Ele me beijou delicadamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A claridade já invadia o quarto de forma suave, ainda estava amanhecendo. Jake dormia intensamente ao meu lado. E minha barriga se agitava novamente. Corri para o banheiro, e botei tudo pra fora. Estava sentada no chão, com a testa encostada na borda do vaso e o Jake já entrava no banheiro. Ele ajoelhou-se por trás de mim, encostando minha cabeça em seu peito, para que eu pudesse respirar melhor. Mais uma pontada e mais vômito. Ele me ajudou a levantar para eu lavar a boca e escovar os dentes. Depois me deitou na cama, sem nada falar.

 

 

 

Eu não consegui mais dormir, fiquei brincando com os dedos de Jake, e ele com o meu cabelo, até chegar a hora dele trabalhar. Por muita insistência minha, e relutância de sua parte, ele foi, com a promessa de que voltaria mais cedo. E caso eu tivesse mais alguma coisa, não hesitasse em avisá-lo.

 

 

 

Eu demorei mais um pouco na cama, esperando para ver se vinham mais enjôos. Graças a Deus, passei o resto da manhã bem. Minha sogra trouxe sopa para mim na cama. E eu resolvi ir almoçar com meus pais. E mesmo por ameaças de Rachel de contar a Jacob, eu não me deixei influenciar. Todo caso, eu estaria na casa de um médico! Escolhi um vestido simples, e que eu adorava tanto. Eu estava mais magra, poderia ver em meu rosto fino. Mas meus seios estavam maiores? O vestido estava um pouco apertado na parte de cima, marcando minhas curvas. Será que eu realmente estava precisando de uma ajuda médica?

 

 

 

 

 

 

 

 

A estrada me deixou um pouco enjoada, mas nada que não pudesse controlar. No meio do caminho, passei pela frente da casa dos Cleawater, e Leah estava saindo. Aproveitei a oportunidade para conversar com ela. Pedi para o motorista parar o carro.

 

 

 

- Olá Nessie. A que devo a visita? – Sua falsidade me dava nojo.

 

 

- Querida Leah, como você está? – Se ela sabe brincar, eu sei brincar melhor ainda.

 

 

- Estou bem. E você?

 

 

- Estou muito bem, obrigada.

 

 

- E o Jake onde está?

 

 

- Está trabalhando.

 

 

- Soube que estavam separados. Que pena.

 

 

- Ah não querida. Estamos muito bem. Foi só uma briguinha besta de casal, sabe como é?

 

 

- Claro que sei.

 

 

- A reconciliação acaba sendo mais gostosa. – Pisquei para ela, provocando ao extremo. Ela fechou a cara.

 

 

- Ele me visitou ontem, você sabia?

 

 

- Sabia. Ele me contou. Reunião de negócios não foi sua vagabunda?

 

 

- Você se acha, não é garota? Acha que só por estar casada com ele, é alguma coisa. Ou que ele é seu!

 

 

- Me deixa esclarecer uma coisa, sua cachorra! Não adianta ficar pelos cantos se fazendo de coitada, esperando uma chance, porque essa chance não vai surgir. Eu não vou deixar que ela surja. Pense bem, ele é meu sim, deu para entender, ou você quer que eu desenhe? Ou melhor, te mostre. Porque eu estou a ponto de bater na sua cara de cachorra no cio! Fique esperta querida. Da próxima vez eu não conversarei.

 

 

 

Deixei-a com cara de tacho no meio da calçada e caminhei até o carro. Com o nariz empinado e com o gosto da vitória em meu interior, ainda acenei com um tchauzinho pela janela. Fui mais direta e civilizada o possível. Eu jamais colocaria minhas delicadas mãozinhas naquele ser repugnante. Não sem motivos concretos. Um aviso já era de bom tamanho.

 

 

 

Um pouco tonta, por conta da descarga de adrenalina, eu cheguei à mansão dos Cullens.

 

 

 

- Vovó! – Abracei-a forte. Desde o dia do meu casamento que eu não a via. Só tive a oportunidade de receber a visita dos meus pais, uma única vez.

 

 

- Nessie meu amor, que saudades.

 

 

- Eu também estava com saudades vovó. Como a senhora está linda. Cada dia mais elegante.

 

 

- São seus olhos querida. Porém, meus olhos encontram uma Renesmee diferente daquela menina que saiu daqui, há exatamente um mês atrás.

 

 

- Eu amadureci muito vovó.

 

 

- Venha, entre. Rosalie e Alice estão lá dentro.

 

 

- ALICE? – Eu gritei. E em poucos instantes uma minúscula tia apareceu na escada.

 

 

- Nessie! – Antes de ela me abraçar, averiguou logo meus trajes. – Você está diferente.

 

 

- Você também?

 

 

- Vamos lá no quarto. Tenho um presente para você. – Ela olhou-me da cabeça aos pés. Eu revirei os olhos.

 

 

- Primeiro, onde estão meus pais?

 

 

- Bella saiu com Edward às compras. Mas voltam logo.

 

 

- Nessie, suba com Alice, e logo o almoço será servido. Fica conosco?

 

 

- Ah claro! Eu vim para isso.

 

 

 

Enquanto eu falava, Alice ia me arrastando pela escada. Cheguei ao seu quarto e tia Rose estava lá, sentada no meio de dezenas de pilhas de roupas.

 

 

 

- Nessie! Quanto tempo.

 

 

- Tia Rose. Que saudades da senhora.

 

 

- Também minha flor.

 

 

- Passou um furacão aqui? – Eu pulei em meio aos vestidos indo me sentar na cama de Alice.

 

 

- Estamos renovando o guarda-roupa. O que você deveria fazer Nessie. Afinal esse vestido está um pouco colado no busto. – Ela ainda me olhava curiosa.

 

 

- Vocês também notaram isso? – Alice subiu na cama e com um dedo apertou duas vezes o meu seio.

 

 

- Isso é suspeito. Você por acaso anda sentindo alguma coisa? Tontura. Enjôo. Desmaio?

 

 

- Tia Alice a senhora não quer dizer que eu estou grávida não? – Engoli seco.

 

 

- E porque não? Vocês já estão casados há um mês. Você sente algo?

 

 

- Ultimamente eu estou sentindo tonturas, enjôos. Mas não é isso tia, pelo amor de Deus, eu não estou grávida!

 

 

- Nessie!!! Você já menstruou esse mês? – Seus olhos brilhavam com excitação.

 

 

- Já! Er... Não (?)

 

 

- Conta comigo. Você está casada há um mês, quanto tempo antes do casamento foi a última vez?

 

 

 

 

Eu pensei e repensei. Cheguei a conclusão de que havia sido, 15 dias, justamente por isso, eu fiz os planos da lua-de-mel durar 02 semanas, para não haver imprevistos. Minha menstruação nunca atrasava, sempre, todo mês eu tinha cólicas horrendas, de ficar de cama. Minha menstruação nunca atrasou. Minha menstruação nunca atrasou. Minha menstruação nunca atrasou!!! Pelo amor de Deus, eu não posso estar grávida!!!

 

 

 

- Nessie? – Ela estalava os dedos para me despertar.

 

 

- 15 dias antes do casamento. Eu estou com enjôos, tonturas, fome alucinada, meus seios cresceram, mas eu estou magra tia! – Eu chorava descontroladamente. Eu sou muito nova pra ser mãe!

 

 

- Querida isso é normal. A maioria das mulheres engorda e algumas emagrecem. Isso porque sua alimentação não está adequada, para você e o seu bebê!

 

 

- EU NÃO ESTOU GRÁVIDA TIA! Pára por favor! – Eu chorava e soluçava que nem uma criança que perde a boneca.

 

 

- Vamos descobrir agora!

 

 

 

Ela desceu e chamou meu avô. Eu não conseguia me acalmar. Eu só chorava sendo embalada por Rosalie.

 

 

 

- Calma Nessie. Gravidez é uma dádiva na vida de uma mulher.

 

 

- Eu sei tia Rose, mas é que eu sou muito nova. Eu não sei cuidar de um bebê. Eu vou ficar feia, gorda, e o Jake não vai me querer!

 

 

- Nessie, ele vai ficar deslumbrado quando souber.

 

 

- Falei com Carlisle e ele está subindo. É só aguardar e se acalmar Nessie.

 

 

 

 

Pouco tempo depois minha mãe e meu avô chegaram e ele logo foi fazendo exames externos. Mediu a pressão, escutou o meu coração. Escutou paciente tudo o que eu estava sentindo. Averiguou a minha barriga. Até que ele chegou ao momento crucial. Colheu minha urina e levou até a cozinha, para ferver. Se estivesse com uma nata feito o leite, seria positivo. Caso contrário, negativo.

 

[N/A: Eu sei que isso é ridículo, estranho e totalmente sem noção, sem falar que é muito nojento! Mas acreditem, é a pura realidade de como era descoberta a gravidez nos séculos passados.]

 

 

 

 

 

Algum tempo depois ele sobe para me dar a resposta.

 

 

- Nessie querida. Parabéns, você está grávida!

 

 

 

Como? Eu não escutei direito. Eles estavam ficando longe, minha mente estava escurecendo, as vozes lá no fundo gritavam meu nome, e eu desmaiei.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de algum tempo, talvez muito, eu acordei e Jake estava ao meu lado, sentado numa poltrona. Eu ainda estava deitada na cama de Alice, todos me rodeavam, olhando-me assustados e admirados. Exceto ele. Ele olhava-me confuso, imaginando mil coisas, sua testa estava franzida. Será que já contaram tudo para ele? Céus, ele está pensando em como eu vou ficar gorda e feia. É a oportunidade perfeita para ele ficar com a Leah! Bebê, porque você inventou de vir agora? Não tinha outro momento não?

 

 

 

- Eu estou bem. Preciso ficar sozinha com Jacob. Por favor, saiam todos. – Eles rapidamente saíram e ele sentou comigo na cama.

 

 

- Você está com uma doença grave não é? – eu ri. Não era uma doença. Não mesmo!

 

 

- Eu não estou doente amor...

 

 

- É mais sério? O que é então? Ness eu estou muito preocupado! – Ele passava a mão no cabelo, indicando que estava nervoso.

 

 

- Calma, me deixa terminar, por favor. Er.. – Eu não sabia como falar! – Er... Jake eu... Eu...

 

 

- Você? – Ele tentava me ajudar.

 

 

- Você vai ser papai! – Pronto, falei logo tudo de uma vez!

 

 

- Como?

 

 

- Ah Jacob, não me faça repetir. Você ouviu muito bem. Eu. Estou. Grávida!

 

 

- Eu entendi. Mas... Mas você tem certeza?

 

 

- Carlisle, fez o teste com a urina. Tudo encaixa Jacob! Enjôo, tontura, fome, choro, sono. Eu também não queria amor, mas não podemos fazer mais nada.

 

 

- Quem disse que eu não queria? Nessie, você tem noção do que é isso? Eu acabei de saber que eu vou ser pai de um filho seu! Eu sou o homem mais feliz do mundo.

 

 

 

Uma lágrima escapou por seu olho. Ele me abraçou forte. Largando-me logo para em seguida colocar a mão sobre minha barriga que não tinha nenhum volume, estava perfeitamente igual e ficar fazendo carinho.

 

 

 

- Bebê, você vai ser a pessoa mais amada do mundo...

 

 

- Jacob! – Eu estava chorando e rindo ao mesmo tempo.

 

 

- Por favor, não interrompa meu momento com meu bebê.

 

 

- Desculpa papai Black. Continue.

 

 

- Eu vou te dar toda a felicidade e amor do universo. Seja você menino ou menina. Eu não tenho preferência. O que importa é que venha com saúde.

 

 

- Eu te amo muito amor. Ou melhor, amores.

 

 

 

Ele me beijou com doçura, com paixão.

 

 

 

- Obrigado por me fazer um homem completo Ness.

 

 

- Não é mais do que minha obrigação, amor. Agora eu preciso conversar com meus pais.

 

 

- Claro claro. Eles devem estar loucos com tudo isso.

 

 

-Pois é.

 

 

 

Levantei-me da cama, indo até a sala, onde estavam todos reunidos. Inclusive Yasmin, a pentelhinha que eu estava morrendo de saudades. Ela correu ao meu encontro, abraçando-me.

 

 

 

- Nessie, eu estava com saudades.

 

 

- Eu também minha pequena, você está enorme. Eu adorei sei novo corte de cabelo. - Ela balançava os cabelos lisos e sedosos, mostrando-me seu novo visual.

 

 

- Vai ter mais um bebê na família! Eu adoro bebês. – Eu ri e revirei os olhos.

 

 

- É meu amor. Eu também estou grávida. – Falei olhando para todos.

 

 

 

Minha mãe levantou-se para me abraçar.

 

 

 

- Parabéns filha. Meu Deus, nem acredito que já vou ser avó! Um bebê cuidando de outro bebê.

 

 

- Mãe não exagere, por favor. Eu sou nova, mas não tanto. – Jake me abraçou por trás, depositando seu queixo em meu ombro.

 

 

- Temos que comprar umas roupinhas! Ah Nessie, deixe-me montar o guarda-roupa do baby? Por favor, por favor, por favor? – Alice quicava de tanta ansiedade.

 

 

- Tia Alice, vá com calma. Assim que chegar a hora, eu deixo a senhora comprar tudo.

 

 

- Eu já estava costurando um parzinho de luvas e meias de crochê para o bebê do Rafael e da Mariana, tenho que costurar para meu mais novo bisneto também. – Esme chorava delicadamente.

 

 

- Eu nem acredito que já vou ser bisavô. E ainda mais de dois. É uma emoção muito forte.

 

 

- Ah vovô, não chore. – Fui até ele abraçá-lo.

 

 

 

Eu olhei para o meu pai, ele ainda não tinha falado nada e eu o encontrei abraçado à cintura de minha mãe, com um sorriso bobo no rosto. Lancei-lhe um beijo no ar, e seu sorriso se alargou mais.

 

 

 

- Eu ainda não entendo como o bebê nasce tão grande, se ele nem cabe direito na barriga seca da Nessie! – Yasmin falou com a mão no queixo.

 

 

 

 

Todos nós caímos na risada e Jake alisou minha barriga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: HAHAHA BABY BABY BABY OOOOOOOOOOH! (Dando uma de Kamii) KKKKKKK, okparey. Nessie gravidinha
Deixa eu esclarecer algumas coisinhas:

1- Minha tia também está grávida/prenha/buchuda/embaraçada ou outro nome que existir e ela emagreceu MUITO, achamos até que ela estava doente, mas um exame de farmácia detectou que viria um baby a caminho, será uma menininha, ela está com 05 meses *informações desnecessárias*
Então não me batam dizendo que eu enlouqueci pra Ness estar magra e grávida. Isso acontece ok?

2- E essa do exame foi tosca eu sei, mas joguem no Google e rodem pra encontrar, porque me deu um trabalho do cacete, gerando altas risadas com a nossa futura médica Letícia Silveira. Amoré, Love you. Obrigada viu?

3- Pra quem não lembra Rafael e Mariana (personagens de minha autoria) tbm vão ser papais e pra quem não lembra Rafael, é filho de Rosalie e Emmett

Eu vou viajar sexta e quando eu voltar segunda quero minha conta CHEIA de coment´s ouviram? RUM! Acho bom mesmo! ASDHUAHDUHDUASD
Indicações e estrelinhas me deixam tão feliz, vocês não sabe o quanto
Cara a fic ta chegando ao fim :| acredito que mais uns 06 capítulos no máximo e bye bye Quando o amor toma conta :/ Mas enquanto isso, muitas emoções acontecerão por aí. Prometo chocá-los logo mais :O
Chega de conversa que eu vou arrumar a mala, pra visitar meu primo gatão do interior *-----* (666) Aniversário dele e eu pretendo me dar de presente ;O KKKKK
Quando eu voltar segunda quero ver meus coment´s.
PS! Beijo as leitoras novas (Mayara_black, Joicynha_kelly, Kaahcullen, lilicacullen, jujumel)
Sempremima e Karen, amores vcs voltaram
E a Isa_Sartor que me mata de rir







N/B: Baby a bordo Sempre tão emocionante uma gravidez (É, eu quero muito ser mãe, mas falta encontrar um pai descente. Quem sabe Ray num me lava pra ver o primo dela tbm e me apresenta um amigo dele #momentopervoon)
É meninas o exame é nojento, mas naquela época era o melhor meio de descobrir uma gravidez, o outro envolvia um sapo e acreditem era ainda pior. (Eca)
E o fora que a Nessie deu na vaca da Leah :O
Foi pior do que se ela tivesse dado umas bofetadas na Porca Guacha (Como bem disse nossa leitora isa sartor) O//
Alguém duvida que Alice esteja preparada para ser a personal stylist do baby?
Adorei a volta da Yasmin, crianças sempre fazem observações engraçadas

Esse capítulo ta muito lindo e caprichado +.+ “Prometo chocá-los logo mais :O” Como assim Best? Posta logo que eu adooooro me chocar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comentem bastante meninas para termos logo, logo um capítulo novo.
;* girls