Quando o Amor Toma Conta escrita por Ray, Jessymac


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54743/chapter/8

 

 

 

 

 

 

Eu prefiro ficar sozinho esta noite.

Sua voz era fria como gelo.

 

 

 

 

Ele fechou a porta e saiu. Sentada no chão, enroscada como uma bola e com a cabeça encostada nos joelhos eu me balançava feito uma criança, para frente e para trás. As lágrimas escorrendo por meu rosto, o meu coração parecia que tinha sido cortado em pedaços.

 

 

 

Estava tudo bom demais para ser verdade. É claro que não daríamos certo nunca, e isso só foi mais uma prova da patética fantasia em minha cabeça. Era óbvio que esse idiota iria me fazer sofrer, isso sempre foi seu objetivo principal. Acho que no dia em que nascemos Deus nos escolheu para sermos o inferno particular de cada um.

 

 

 

Levantei do chão, tomei um banho quente, vesti uma roupa leve e me deitei. O que eu não entendi foi que nem o meu pai e nem a minha mãe apareceram por aqui, para saber se eu estava bem e o que tinha acontecido. Suspeito que eles simplesmente me deixaram resolver meus problemas sozinha com Jacob. E na verdade eles tinham até razão. Eu não era mais aquela menininha indefesa que vivia sob proteção dos pais. Eu cresci e amadureci muito, depois desse casamento. E acho que eu já posso resolver minha vida sozinha. Começando por uma conversa bem amistosa com minha querida amiga Leah, assim que a oportunidade surgir.

 

 

 

A noite toda eu fiquei rolando de um lado para o outro na cama, e não consegui dormir. Todo o tempo meus pensamentos iam até ele. Imaginava ele com a cadela da Leah, suas mãos tocando seu corpo, sua boca na dela, ele gemendo seu nome, assim como ele fazia comigo. Pensamentos esses, que me perseguiam e me atormentavam de forma maldosa. Eu procurei qualquer forma para escapar, mas a cada sussurro que eu ouvia mentalmente, minha alma era levada para a mais profunda escuridão.

 

 

 

Amanheceu rápido, ou eu dormi tarde, na verdade eu nem sei. Tive uma noite sem sonhos. O que nunca mais tinha acontecido desde que eu me casei. Era estranho acordar e sentir a cama, ainda estranha, vazia. E o meu lado que há pouco mais de duas semanas era ocupado por ele estar do mesmo jeito em que dormi. Inacreditavelmente esse quarto possuía o seu cheiro. E isso só serviu para me deixar mais triste.

 

 

 

Levantei e vesti meu hobby, passei despreocupadamente pelos quartos de hóspedes, mas ele não se encontrava em nenhum deles. Desci para tomar café, pois meu estômago impaciente gritava comigo. Lembrei-me que ontem eu mal toquei na comida que minha sogra fez.

 

 

 

O cheiro que vinha da cozinha era muito agradável. Chego até lá e quem estava tomando café era Sônia e Rachel.

 

 

 

- Bom dia! – Eu estava no limite do meu constrangimento.

 

 

- Bom dia querida. Sente-se conosco e tome seu café. – Sônia me olhava com cautela.

 

 

- Obrigada.

 

 

Sentei-me e me servi com algumas frutas.

 

 

- Nessie, você está bem? – Perguntou Rachel.

 

 

- Estou. Por quê? – Eu menti.

 

 

- Por nada. O Jacob já saiu. Ele foi trabalhar no escritório do papai.

 

 

- Tudo bem.

 

 

- Nessie querida, desculpe se estou me intrometendo, mas o que aconteceu entre vocês dois ontem? – Sônia estava preocupada e eu envergonhada, mas resolvi falar a verdade.

 

 

- Nós brigamos. E ele foi dormir em outro quarto.

 

 

- Por qual motivo exatamente?

 

 

- Primeiro, peço desculpas pela forma como me retirei do jantar ontem, mas eu não tenho sangue de barata. Leah e Jacob estavam trocando olhares furtivos bem na minha frente! – Seus olhos se arregalaram.

 

 

- Leah e Jacob?! Eu não percebi.

 

 

- Mas eles não têm nada Nessie. Isso eu posso te garantir. A Leah é uma mal amada que se tornou daquele jeito depois de ser trocada pela própria prima. Ela se faz de coitada para os homens, a fim de sair com eles e mostrar ao Sam que ela está por cima.

 

 

- Isso não justifica Rachel. Eu vi os olhares.

 

 

- Eu sinceramente acho que você deveria conversar com ele, ao invés de já sair brigando. A Leah não vai conseguir o Jacob, Nessie. Não se você não deixar. Agora ficar brigando por besteira, e não haver confiança no relacionamento, só vai fazer você perder ele a cada dia.

 

 

- Eu estou muito confusa Rachel. Não é tão fácil aceitar isso, como você pensa.

 

 

- É claro que não é. Eu entendo o seu lado também.

 

 

- Eu conversei com ele ontem Nessie. – Sônia falou. – Eu queria ouvir a sua versão também. E como sogra, como mãe, como mulher, eu aconselho que você repense seus conceitos em relação a ele. E se você o ama, lute por ele querida. É só isso que posso te falar.

 

 

- Como ele está? – Meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

 

 

- Ele está magoado Nessie, mas o orgulho dele é maior e tenho certeza que ele não vai dar o braço a torcer, facilmente.

 

 

- A senhora acha que eu deveria conversar com ele?

 

 

- Acho. Dê tempo ao tempo querida. Tenho certeza que vocês vão se entender.

 

 

- Obrigada dona Sônia. Obrigada também Rachel.

 

 

 

As duas me deram um abraço apertado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Passamos mais de uma semana sem nos falarmos, sem nos vermos. Eu ainda não tive a coragem de chegar para conversar, e ele nem sequer tentou. Meu coração ainda está muito machucado e eu sou uma mulher rancorosa. O seu dia era corrido. Ou ele fazia de tudo para que fosse. Quando eu acordo, ele já tem saído para o trabalho. Passa o dia inteiro fora e à noite, chega muito tarde. Aposto com quem for que ele deve estar indo visitar a amante dele com freqüência. Ele não me procura mais, ele nem me olha nos olhos, ele me evita completamente.

 

 

 

Meus pais sumiram, nem me dão notícias de vida. Sinto falta da minha casa e de minha antiga vida. Eu estou cada dia mais só nesta enorme casa. Vivo enfurnada neste quarto, estou beirando à loucura. Às vezes Rachel e Sônia vêm me fazer companhia, insistem para que eu saia desse quarto e tome um ar fresco pelo jardim. Até tentei fazer isso umas duas vezes, mas foi só sentir o sol escaldante em minha pele, para ficar meio tonta, fraca. Embora a quantidade de comida que estou ingerindo ultimamente seja assustadora. Mas o fato é que a comida da minha sogra é absurdamente saborosa e isso está despertando uma fome exagerada em mim. Pelas minhas contas, mais três dias e estaremos fazendo um mês de casados, e nossa situação está cada vez pior.

 

 

 

 

 

 

 

Pov- Jacob [inédito *-*]

 

 

 

Eu estava super magoado com a Nessie. Sua desconfiança chegou ao meu limite. Eu jamais daria em cima da Leah! Ainda mais na sua frente. Porque a Leah não faz o meu tipo, nunca fez. Ela é muito ignorante. Bonita, mas não é muito feminina. Fora que todos já tiveram alguns momentos íntimos. Eu só tive algo com ela antigamente, porque eu era solteiro e estava na fase de curtir a vida. Ela abriu brecha e eu não era de ferro, pra ficar só olhando para a cara dela.

 

 

 

Mas foram apenas duas vezes e há muito tempo. Eu sou casado agora, e eu prometi diante de todos e diante dela que iria amá-la, respeitá-la e fazê-la feliz para sempre. E o principal, eu iria ser fiel.

 

 

 

E não vai haver Leah, nem mulher nenhuma que fará com que eu mude minha idéia. Porque aquela garota mimada e infantil conseguiu conquistar meu coração de uma forma que nenhuma outra conseguiu.

 

 

 

Tudo bem que antes eu adorava brincar com ela. Vê-la irritada era a coisa mais prazerosa que eu tinha. Antes de conhecê-la intimamente lógico. Embora, muitas vezes ela não tenha realmente merecido todas as minhas armações, ela era muito chata! Vivia embaixo da saia da Bella e era acobertada pelo Edward. Isso a deixou cada dia mais arrogante.

 

 

 

Até que eu descobri que nós éramos prometidos um para o outro. Na hora eu me estressei com meus pais, porque queria ter o direito a minha própria escolha para casar. Mas com a cabeça mais fria, eu realmente pude enxergar o que todo garoto de 18 anos enxergaria. Eu não podia negar que ela era linda, vinha de uma família bem conceituada, pra falar a verdade, era a família mais rica da Irlanda, depois da minha. E o principal de tudo, ela era virgem. Nunca havia sido tocada por outro homem. O que está ficando cada vez mais raro. Mesmo nesses tempos, em que a menina que não for virgem deveria ser deserdada, as meninas não querem nem saber. A Claire mesmo, quem não sabe que ela e o Quil já... (?) Leah eu nem comento. Já passou pela mão de quase todos os adolescentes daqui. Letícia, prima da Nessie, pensa que engana com aquele jeitinho dela. O Embry me contou que eles tiveram algo mias íntimo. Eu é que não queria ela pra casar. Para ter algo sem compromisso, tudo bem, afinal ela não é de se jogar fora, não mesmo! Sem falar que ela é muito parecida fisicamente com a Ness. Porém ficamos só nos amassos. [N/A: Letícia amore, vc pegou o jake! E o EMBRY tbm *-* que sortuda! UHAUHDAUDUA]

 

 

 

 

Agora minha Nessie não, mesmo com todo o seu estilo arrogante e superior de ser, era ela quem eu queria para casar. Eu daria um jeito nela rapidinho! E por mais que ela tenha feito de tudo para que nós não ficássemos juntos, eu consegui fazer com que fosse o contrário. O nosso casamento foi lindo. Ela estava linda. Tão pura e delicada naquele vestido branco. E eu vi que era Dalí em diante que seríamos eu e ela, para sempre.

 

 

 

Tocá-la intimamente pela primeira vez, preenchê-la por completo, fazendo-a gemer o meu nome, era muito bom. Ao contrário do que pensei, na cama ela abandonava a menina frágil e encarava uma mulher determinada. Estávamos muito bem lá na Ilha Esme, mas foi só chegarmos e acontecer aquele bendito jantar, para a Leah começar a se jogar para cima de mim, bem diante da minha mulher.

 

 

 

Com o tempo nós dois fomos aprendendo realmente a respeitar o outro. No meu caso mais do que respeitar, eu aprendi a amá-la. Com seu jeito meigo de delicado. Ela fica ainda mais linda corada. Seu cheiro grudado em minha pele estava grudado em minha mente agora.

 

 

 

Tudo me lembrava ela. Aonde quer que eu fosse, qualquer coisa que eu fizesse, me levava até ela. Sua risada gostosa quando eu fazia alguma brincadeira. Sua feição zangada quando eu fazia algo que ela não gostava. Seu biquinho quando ela estava chateada. Sua tentativa de me seduzir na ilha. E sempre que eu tento me ocupar, afundando de cara no trabalho, pra ver se a esqueço, é aí que eu me lembro mais. Cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais.

 

 

 

Eu chegava acabado do trabalho, e toda vez que passava pelo quarto em que ela está, penso várias vezes em entrar, pedir desculpas por ter sido grosso com ela e amá-la da melhor maneira que puder. Mas eu vejo que na realidade eu não tenho que pedir desculpas, porque eu nunca fiz nada com nenhuma outra mulher, enquanto estou casado. Ela que me deve desculpas por não acreditar em minhas palavras. Ela não sabe como me machucou, ouvindo-a falar tudo que me disse.

 

 

 

Hoje a tarde, meu pai praticamente me obrigou a ir visitar Harry Cleawater, para lhe entregar alguns contratos para assinar. Fiz de tudo para não ir, porque sabia quem estaria lá. Mas não teve jeito, eu tive que ir, rezando para que Leah não estivesse em casa.

 

 

 

Chegando lá, Sue me recebeu bem, porém quem não estava era Harry. E para minha infelicidade, na ausência dele, os negócios são administrados por Leah. Estávamos nós dois sozinhos no escritório, ela lendo o contrato, alisando minha perna com os pés, por debaixo da mesa. Ela assinou, e eu logo puxei minha via de suas mãos, levantando-me em seguida para ir embora o quanto antes.

 

 

 

- Obrigada Leah. Preciso ir, com licença. – Falei estendendo a mão para que ela apertasse.

 

 

- Já vai tão cedo?

 

 

 

Ela puxou minha mão, colando seus lábios nos meus. Segurava-me com toda força, sua língua pedindo espaço, mas eu ainda era mais forte. Soltei-me bruscamente dela, jogando-a em um sofá ao lado.

 

 

- Você ficou louca? – Limpei minha boca com um lenço e joguei no lixo.

 

 

- Eu amo você Jake, eu quero você!

 

 

- De onde você tirou isso? Não seja ridícula! Eu sou um homem casado Leah! Se dê o respeito.

 

 

- Eu quero que o respeito vá para o inferno, assim como sua mulher. Ela não é nada perto de mim Jake. Não é nada comparada a mim.

 

 

- Claro que não é. Olhe para você, e veja no que se tornou. Um lixo. Uma vadia! – Ela chorava descontroladamente.

 

 

- Mas eu amo você Jacob!!! Ela não te ama.

 

 

- Eu a amo. É isso que importa.

 

 

- Eu posso satisfazer todas as suas vontades Jake, eu quero ser sua! – Ela levantou-se novamente, me agarrando. Eu a soltei mais delicadamente agora.

 

 

- Eu não preciso de ninguém além dela. Quantas vezes eu tenho que falar que é só ela que eu quero. É só ela que eu amo!

 

 

- Por favor, eu lhe imploro. Deixe-a e fique comigo, Jake. – Ela se ajoelhou aos meus pés.

 

 

- Eu tenho pena de você Leah!

 

 

Saí do escritório, ouvindo seus gritos. Passei direto pela sala e Sue me olhava confusa. Queria sair Dalí o mais rápido possível.

 

 

 

 

 

Cheguei em casa depois do jantar,o que não era nenhuma novidade. Passei pelo seu quarto, e resolvi arriscar a sorte. Entrei. Ela não estava deitada. Fui até o banheiro, e espiei pelo pouco da porta que estava aberta. Ela estava tomando banho de banheira, com a cabeça encostada na borda. Percebi que ela estava chorando, enquanto brincava com a espuma. Não consegui ficar nem mais um minuto ali. Fui para o quarto. Tomei um banho e me deitei, pensando nos acontecimentos de hoje. E cheguei a conclusão de que eu machuquei os sentimentos da Nessie. Porque ela estava diferente. Estava abatida, com olheiras e muito magra. Aposto que ela nem está se alimentando direito. E o principal de tudo, ela estava chorando.

 

 

 

Eu não estava conseguindo dormir, virava de um lado para o outro, mas nada. Resolvi ir à cozinha, tomar um copo com água, para ver se o tempo passa.

 

 

 

 

 

Pov – Nessie

 

 

Tomei um banho de banheira bem demorado, para ver se a água morninha lavava minha alma e trazia o sono. Deitei e tentei dormir, mas estava difícil, pois inacreditavelmente, o cheiro dele no quarto estava mais forte hoje. Céus, eu preciso conversar com meu avô Carlisle urgente, e pedir uma indicação de algum psicólogo, eu não estou normal. Onde já se viu o cheiro ter aumentado, se nem ao menos ele botou os pés aqui? Puro fruto de minha imaginação.

Eu já estava com os olhos cheios de lágrimas de novo. Não sei onde arrumo tanta força para chorar. Queria tanto que ele estivesse aqui comigo, eu já não agüento mais.

 

 

 

Depois de me remexer diversas vezes na cama, percebo que estou com fome. Resolvi ir até a cozinha, roubar um pedaço do delicioso bolo de chocolate que minha sogra fez pela manhã. Eu já havia comido uns cinco pedaços, e não me contentei em ficar só nesses.

 

 

 

Com muito cuidado para não acordar ninguém, entro na cozinha, sendo guiada só pela claridade da lareira ao lado do fogão. Sigo direto para a geladeira, pego a garrafa de leite e um copo. Coloco o leite e o levo até a boca, matando minha sede. Vou até o balcão na ponta dos pés, para não fazer nenhum barulho. Pego um pedaço de bolo, e com a mão mesmo eu como. Ri baixinho com minha fome alucinada e minha fuga tosca. Pego a garrafa para guardar na geladeira até que uma luz acende.

 

 

 

Assustei-me e acabei derrubando a garrafa no chão, espalhando leite e vidro para todo lado, e fazendo um barulho imenso. Viro-me para ver quem me pegou com a boca na botija. E levo um susto maior ainda. Era ele. Encostado no balcão com um copo com água na mão, só de calça moletom. Olhando-me de uma forma curiosa.

 

 

 

- Assaltando a geladeira Renesmee? – Ele ainda estava frio. E não seria eu a pedir desculpas primeiro. Não mesmo!

 

 

- Você me assustou Jacob.

 

 

 

Ignorei-o por completo e fui tentar limpar essa sujeira toda. Comecei juntando os cacos de vidro maiores. Até que ele se abaixou junto comigo, tirando minha concentração, fazendo com que eu me cortasse.

 

 

 

- Ai droga! – Era um corte pequeno no dedo da aliança, eu era um tanto quanto dramática e odiava cortes, estava sangrando e ardendo.

 

 

- Você terá que amputar o dedo, infelizmente. – Estreitei os olhos e lhe lancei um olhar mortal. Esse cretino ainda estava rindo de mim. ARGH!

 

 

- Seu senso de humor me comove! – Cretino.

 

 

- Eu só estou brincando. Foi um corte minúsculo, não precisa amputar todo, só um pedaço.

 

 

- Poupe-me de suas brincadeiras Black! – Dei ênfase ao seu sobrenome com desprezo.

 

 

Limpei toda a sujeira, enquanto ele ficou me olhando. Terminei de comer minha fatia de bolo, passei por ele para ir para o quarto, mas ele me segurou pelo braço, fazendo-me ficar de frente a ele.

 

 

- O que quer? – Minha voz estava ríspida.

 

 

- Nós precisamos conversar Nessie.

 

 

- Não temos nada o que conversar Jacob! Boa noite.

 

 

 

Soltei-me para ir, mas ele me segurou de novo, meus olhos já estavam cheios de lágrimas. Seus olhos penetraram os meus intensamente.

 

 

 

- Eu peço desculpas por aquele dia Nessie. Eu sei que fui grosso com você, mas eu estava de cabeça quente e você também me provocou.

 

 

- Nada justifica o que você fez comigo. Você pensa que me engana, mas eu sinto o cheiro do perfume barato que a Leah usa em você!

 

 

- Nessie... – Eu o cortei.

 

 

- Eu não estou louca, como você alega. Você esteve com ela hoje, não esteve? Não precisa mentir.

 

 

- Estive. Mas foi a negócios, não aconteceu absolutamente nada entre nós dois. Eu juro! – Minhas lágrimas já escorriam soltas por meu rosto. Fechei os olhos ao ouvir sua confirmação.

 

 

- Eu tenho nojo de vocês. E eu tenho pena de mim. Pena por ter me apaixonado pela pior pessoa do mundo.

 

 

- Você não sabe o que está falando Ness. – As lágrimas escorriam pelo rosto dele também.

 

 

- E o que é que você sabe?

 

 

- A única coisa que eu sei é que eu te amo muito. Eu não tenho mais forças para ficar longe de você Nessie! E eu não vou te perder.

 

 

- Quem me garante que isso é verdade?

 

 

 

 

 

 

Hate That I Love You – Rihanna feat Ne-Yo

http://www.youtube.com/watch?v=KMOOr7GEkj8

 

 

 

 

 

Ele segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou. Eu retribuí ao beijo, dando acesso para sua língua ansiosa explorar minha boca. Havia desespero em cada toque, havia desespero em tudo. A mais de uma semana que nossas bocas não se tocavam. Era como se fosse nosso primeiro. Soltei o beijo, mas nossas testas continuaram coladas. Nossos olhares se fixaram com tanto desejo que a qualquer momento, sairiam faíscas de tanta intensidade.

 

 

 

 

Isso é o quanto eu te amo
Isso é o quanto eu preciso de você
E eu não suporto você
Tudo o que você faz, me faz querer sorrir
Será que eu posso não gostar disso por um instante?
Não ... mas você não me deixa
Você me chateia garota, e depois me beija
De repente eu esqueço que estava chateado
Nem me lembro do que você fez.

 

 

 

 

 

 

- Perdão Nessie. Perdoa-me meu amor. Eu te amo mais que tudo no mundo.

 

 

 

Eu não poderia fazer mais nada em relação a isso. Porque se ele tem ou não algum relacionamento com Leah, pouco importa. Eu só seria mais uma mulher traída no mundo.

 

 

 

Pouco importa o caramba! Se eu já estou na chuva é para me molhar. E eu não tenho mais como negar. Esse idiota me cativou com seu jeito debochado e malicioso de ser. E eu não vou abrir mão dele assim tão fácil. Principalmente para uma qualquer, como a Leah. Eu vou lutar com todas as minhas forças. Eu vou conquistar o meu marido e vou fazê-lo esquecer essa desgraçada! Isso virou uma questão de HONRA!

 

 

 

 

E eu odeio isso
Você sabe exatamente o que fazer
Para que eu não fique brava Por muito tempo,

 isso é errado.
Mas, eu odeio isso
Você sabe exatamente como me tocar
Para que eu não queira mais discutir nem brigar
Então eu detesto te adorar

 

 

 

 

 

- Eu também amo você Jacob Black. E não vai haver Leah e nem ninguém nesse mundo, que me faça perder você.

 

 

 

Ele me deu um selinho demorado.

 

 

 

- E pelo amor de Deus, nunca mais me deixe dormir sem você Jake!

 

 

 

Com uma força violenta, ele me puxou pela cintura para um beijo. Possessivo, arrogante, bruto. Tudo que seu beijo era. E eu amava isso nele. Brutamonte e ao mesmo tempo carinhoso. Eu sentia o gosto das minhas lágrimas e das suas lágrimas no beijo. O que nós faríamos conosco? Dois tolos chorando e se beijando que nem loucos. Nós éramos perfeitos.

 

 

 

 

 

E garoto eu odeio o quanto eu te amo,.
Não suporto o quanto eu preciso de você
E garoto eu odeio o quanto eu te amo,.
Mas eu simplesmente não posso te deixar
E eu odeio te amar tanto assim

E você sabe completamente o poder que tem
O único que me faz rir
Triste e não é justo o modo como você se aproveita do fato
De que eu te amo além da razão
E isso não é certo

 

 

 

 

 

 

 

 

Simplesmente ele fazia o que tinha que ser feito no momento, e eu não me surpreendi ao perceber que já estávamos seguindo até o nosso quarto. Nós ainda nos beijávamos, e por um milagre de Deus eu ainda não desmaiei.

 

 

 

Eu estava sendo completada de todas as formas possíveis. Meu coração que estava quebrado, em milhares de pedaços, foi unido com uma cola forte, daquelas que não se partem nunca, no momento em que ele disse que me amava.

 

 

 

Suas mãos iam descendo por minha coxa, e ele me suspendeu, enlaçando minhas pernas em sua cintura. Assim que chegamos ao quarto, ele tratou logo de tirar minha camisola. Er... O modo como ele tirou não foi muito elegante. Ele a rasgou no meio. Eu gostava daquela camisola. Porém nesse momento eu não precisava dela e muito menos de elegância!

 

 

 

Seus beijos desceram por meu pescoço até meu seio. Ele acariciava o outro com a mão livre. Ele me deitou na cama, levantando-se logo, para retirar a calça. Retirou minha calcinha, delicadamente dessa vez. Minhas mãos voaram para o seu cabelo, puxando-o para mim. Eu sentia seu membro pulsar em minha entrada. E não estava agüentando mais. Arqueava o quadril, e gemia com o choque de nossas intimidades.

 

 

 

 

 

 

E garota eu odeio o quanto eu te amo,
Não suporto o quanto eu preciso de você
E garota eu odeio o quanto eu te amo,
Mas eu simplesmente não posso te deixar
E eu odeio te amar tanto assim

 

 

 

 

 

 

 

 

Sua boca devorava meu pescoço, e eu já previa as manchas roxas amanhã. Gemi sentindo-o entrar, as minhas mãos apertando o lençol. Dessa vez ele usou todo o desespero em forma de violência. Saía e entrava em mim, sem dó nem piedade. Enquanto sua boca e sua língua quente estavam conectadas com a minha. Minha mão arranhava suas costas, arrancando-o grunhidos de prazer. Sua mão puxava meus cabelos, apertava minha nuca, enquanto a outra intercalava apertões entre a coxa e a cintura.

 

 

 

 

 

 

Um dia desses talvez sua mágica não me afete mais
E seu beijo não me enfraquecerá
Mas ninguém nesse mundo me conhece como você
Então você provavelmente terá sempre um feitiço sobre mim

 

 

 

 

 

 

 

 

Seu cheiro estava deixando-me tonta. Ele ia bem fundo, me fazendo estremecer na cama. Eu não sei como descrever isso, e eu nem quero, no momento estou incapacitada de raciocinar. Minha sanidade estava no fundo do poço. Eu só queria sentir todo o prazer dele e sentir todo o seu desespero por mim.

 

 

 

O suor escorria por nossos corpos. Eu já estava sentindo minhas pernas amolecerem, minhas costas arquearem involuntariamente, sentindo a pressão de sua última investida forte. E ele caiu por cima de mim, e dentro de mim seu líquido escorrer, juntando-se ao meu.

 

 

 

 

 

Isso é o quanto eu te amo
Isso é o quanto eu preciso de você
Isso é o quanto eu te amo
Isso é o quanto eu preciso de você

 

 

 

 

 

Beijou-me docemente, como sempre fazia e se deitou ao meu lado. Minha consciência já estava perdida pelo espaço. Sentia vagamente os seus dedos entrelaçarem os meus e um sussurro em meu ouvido.

 

 

 

 

- Dorme pequena. Eu te amo.

 

 

Forcei-me a responder, porém não passou de meros murmúrios.

 

 

- Eu também te amo.

 

 

 

 

Eu caí na profunda escuridão.

 

 

 

E eu odeio te amar tanto
E garoto eu odeio o quanto eu te amo,
Não suporto o quanto eu preciso de você
E garoto eu odeio o quanto eu te amo.
Mas eu simplesmente não posso te deixar
E eu odeio te amar tanto assim
E eu odeio te amar tanto assim

 

Assim...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Caran, peço desculpas por não ter postado terça. É que aconteceram algumas coisinhas em minha vida pessoal. Viajei esse final de semana e não tive como escrever nada. Segunda, terça e ontem, eu tive alguns imprevistos. Ontem mesmo fui para pizzaria, comemorar o aniversário de uma amiga. E eu estava dependendo de uma decisão. Que ainda não foi tomada, e eu estou agoniada de tanto esperar! :@ Estou quase jogando tudo pro alto e mandando esse idiota se lascar! Partir pra outra e bola pra frente! A vida é assim mesmo, as vezes temos a oportunidade nas mãos e deixamos escapar. Infelizmente, ela pode não voltar mais.
Não prometo outra data, porque eu nunca cumpro mesmo, mas eu asseguro que será semana que vem. O próximo capítulo está tão lindo *--*
Eu tenho algumas leitoras espertas e tenho certeza que já devem ter imaginado algo embutido neste capítulo. HAHAHA, no próximo, muitas coisas serão reveladas. Vcs perceberam algo na Nessie? (autora falando demais)

Caran, agradeço MUITO as leitoras que se mantiveram aqui. E as leitoras novas (ViicFonseca; Popozita; DanniFernandes; LigiaMarina; JehFonti; Isa_Sartor; Paular_GTJ; Geannemoreno; discoverychanel) sejam bem-vindas! Bells Tomboy, vc voltou
Helen Lautner querida, obrigada pela sua sugestão, mas o capítulo já estava escrito :x
Isa_Sartor, seja bem-vinda. Eu morri de rir com as suas loucuras nos coments.


Gente a Dany (A aposta, O despertar de uma paixão, Proposta indecente) está com um novo perfil, porque o antigo não está sendo acessado. Culpa do Nyah! Ela fez de tudo para voltar, mas não conseguiu. :/
Então quem é leitora dela, passe lá e dê uma forcinha pra ela, pois ela merece muito!

Fic nova dela e eu recomendo de olhos fechados
Proposta Indecente é muito linda e muito hot!

Fora O despertar de uma paixão, que é a melhor fic jake/ness que eu já li na minha vida. FATO!

http://fanfiction.nyah.com.br/daany



Obrigada a best e beta que me ajudou com a música

Obrigada a Letícia Silveira por indicar a fic


Beijos a todos e comentem bastante

I Love you
;**




N/B: OMG! OMG! OMG!
Eu tô completamente passada com a forma que esse capítulo ficou :O
Completamente PERFEEEEITO :’)
Leah tomando um toco (toda a torcida do Flamengo gostou disso)o/
E essa reconciliação completamente hot ao som de Hate that I Love you :’D
Adorei o jeito que Ray colocou a música, cada trecho correspondendo a um momento. ( Trabalho primoroso Best! )

Como valeu a pena esperar mais um pouquinho hein? Ray já arrasou com esse capítulo agora só falta vcs arrasarem comentando bastante

:* meninas, até mais
Jéssica Maria