Quando o Amor Toma Conta escrita por Ray, Jessymac


Capítulo 7
Olhares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54743/chapter/7

Capítulo 07 – Olhares

 

 

Chegamos no começo da manhã do dia seguinte à casa da família Black e fomos recebidos com muitos abraços e beijos. Sônia até chorava disfarçadamente. Fui muito bem amparada pela minha nova família, que nos levaram até o quarto de Jacob, que foi redecorado para me acolher. Eles nos deixaram a sós para que pudéssemos organizar as coisas. Meus pais haviam enviado tudo que era meu para cá e já estava tudo no seu devido lugar. A viagem foi longa e eu estava muito cansada, portanto resolvi descansar um pouco.

 

 

 

- Amor, eu estarei no escritório do meu pai, resolvendo alguns negócios.

 

 

- Tudo bem. Eu iria descansar um pouco mesmo.

 

 

- À noite tenho uma surpresa para você. Tenho certeza que você vai adorar.

 

 

- Surpresa? – Falei levantando uma sobrancelha. Eu não gosto de surpresas!

 

 

- Sim. E não adianta fazer essa cara. Até mais tarde.

 

 

- Até. Bom trabalho. – Ele chegou mais perto e me beijou.

 

 

 

Tomei um banho quente, vesti um vestido leve, fechei as cortinas e me deitei. Pouco tempo depois, eu já estava inconsciente.

 

 

 

 

Estava tão bem aconchegada na cama de casal,os lençóis de seda francesa que me cobriam, transmitiam um ar de paz, tranqüilidade. Eu não sei exatamente se estava sentindo uma mão alisar meu cabelo, ou se eu estava sonhando. Aos poucos a realidade foi voltando e eu pude realmente sentir um carinho em meu cabelo. Nossa, devo ter dormido o bastante para Jacob ter voltado do trabalho. Continuei com os olhos fechados, aproveitando-me mais de seus afagos. Viro-me bem devagar, mostrando que eu ainda dormia, ele estava sentado na cama e eu o abracei pela cintura.

 

 

 

Sua cintura estava fina. Como assim? Meu marido não tem cintura fina. Pelo contrário, tudo nele é grosso, em todos os sentidos. Abro os olhos assustada e me deparo nada mais, nada menos que com minha MÃE!

 

 

 

- Mãe?! – Num rompante abracei-a forte.

 

 

- Nessie minha filha, como você está?

 

 

- Mãe! Eu nem acredito que a senhora está aqui! Eu estou bem.

Ela me soltou e olhou com os olhos cheios de lágrimas.

 

 

- Como foi a viagem querida? Conte-me tudo. Quero saber os detalhes. – Enquanto ela falava ia secando as lágrimas que iam descendo por seu rosto.

 

 

- Foi maravilhoso mãe. A ilha é realmente espetacular.

 

 

- E os detalhes Renesmee? – Eu corei violentamente.

 

 

- Mãe, você não vai querer que eu fale como foi realmente, não é?

 

 

- Só me responda uma coisa? Vocês se entenderam? Pelo menos na cama? – Eu agora parecia verdadeiramente com um pimentão vermelho.

 

 

- Pelo amor de Deus mãe! Isso é lá pergunta que se faça? Mas por incrível que pareça, nós estamos nos entendendo. Não só na cama dona Isabella Cullen.

 

 

- Ai que bom Nessie, eu fico feliz que tenha dado tudo certo entre vocês.

 

 

- Onde está o papai, Carlisle e Esme? Eles estão bem?

 

 

 

Tratei de mudar logo de assunto, pois era provável que minha mãe entrasse numa conversa de como foi a minha primeira vez, se doeu, se Jacob faz direito. E eu não estou nem um pouco interessada em responder essas perguntas e muito menos de falar sobre minha vida sexual e do meu marido, com a minha mãe. Isso é uma coisa íntima entre nós dois, e feito entre quatro paredes.

 

 

 

- Estão todos bem querida. E estão em casa. Eu vim sozinha.

 

 

- Estou morrendo de saudades de todos eles. Houve alguma coisa enquanto estive fora?

 

 

- Não querida. Só que o casamento de vocês foi a notícia que percorreu a cidade.

 

 

- Novidade. Esses fofoqueiros não o que fazer. – Revirei os olhos.

 

 

- A Letícia está namorando.

 

 

- Com quem?

 

 

- Um amigo dela. Não o conheci ainda, mas a Rose disse que eles se dão bem e que a família dele possui uma enorme conta bancária.

 

 

- Bem típico dela. Casar por dinheiro. Isso é ridículo! Só espero que ela deixe o meu marido em paz agora. [Letícia, por favor, não me mate, i love you :D]

 

 

- Renesmee eles nunca tiveram nada e você sabe disso!

 

 

- Mãe, chega de falar dessa garota, ela me dá náuseas!

 

 

- Você não tem jeito mesmo, Nessie.

 

 

- Mas pode ter certeza que eu darei um jeito nela dona Isabella.

 

 

 

Virei-me para trás ao ouvir a sua voz e ele estava lá, parado na porta, nos olhando com um sorriso malicioso.

 

 

 

- Jacob! Como está querido? – Minha mãe levantou da cama e foi até ele, cumprimentá-lo.

 

 

- Estou muito bem, obrigada.

 

 

 

Ele olhava para mim nada decentemente, bem na frente da minha mãe. Eu estava de joelhos na cama, e seus olhos iam direto para mim, e para minhas pernas que estavam de fora, por que eu levantava levemente a barra do vestido, inocentemente. Minha mãe intercalava olhares divertidos entre mim e Jacob.

 

 

 

- Creio que já chegou minha hora. Irei para casa me arrumar para o jantar de mais tarde. Até mais meus amores.

 

 

- Como? Jantar? Que jantar?

 

 

- Essa era a minha surpresa amor, mas sua mãe acabou de estragar. – Ele lhe lançou um olhar ofendido.

 

 

- Eu não sabia que era surpresa Jacob, peço desculpas.

 

 

- Tudo bem Bella. Sem problemas.  – Ele continuava a me olhar maliciosamente.

 

 

- Agora eu vou. Até logo. Divirtam-se crianças! – Falou fechando a porta, me deixando corada.

 

 

 

Ele tratou logo de diminuir o espaço entre nós dois, me deitando violentamente na cama e me beijando. Sua mão ia passeando pela lateral do meu corpo e subia devagar o meu vestido. Ele me beijava com selvageria e uma fome inexplicável. Sua boca desceu por meu pescoço. Eu já estava ficando louca, e isso já estava ficando fora do meu controle.

 

 

 

- Jake, pára.

 

 

- Você não quer que eu pare. – Sua voz rouca sussurrou em meu ouvido.

 

 

- Eu estou falando sério. Pára, por favor. – O empurrei com toda a minha força, mas não foi necessário. Ele rapidamente se sentou na cama e me olhou emburrado.

 

 

- Porque não, posso saber?

 

 

- Porque vai haver um jantar daqui a pouco e eu tenho que estar apresentável. E com você eu praticamente fico roxa em algumas partes. – Falei corando.

 

 

- O jantar é daqui a mais de uma hora. E você fica linda com algumas marquinhas roxas. – Lancei-lhe um olhar mortal.

 

 

- Por Deus Jacob! Mais tarde, por favor. Agora me deixe arrumar minhas coisas.

 

 

 

Levantei-me e ele continuou deitado na cama. Organizei minhas roupas no closet imenso. Fui até o banheiro e preparei um banho de banheira, enquanto isso, seus olhos acompanhavam cada movimento que eu fazia. Resolvi fechar a porta, para nenhum tarado lindo e gostoso – Jacob, meu marido – entrasse e eu perdesse minha sanidade de vez.

 

 

 

Resolvi não demorar muito aqui, pois daqui a alguns minutos as visitas estariam chegando para o jantar. Usando um vestido azul marinho tomara que caia, o cabelo preso em um rabo-de-cavalo. Saí do banheiro e Jacob já estava pronto, provavelmente ele tomou banho em outro banheiro da casa, porque eu demorei demais, e ele não tem paciência quando eu demoro muito, fica estressado comigo.

 

 

 

Descemos e quase todos já haviam chegado. Abracei minha família, pois eu estava morrendo de saudades deles. Cumprimentei os amigos de Jacob. E foi só Jacob chegar perto o suficiente de Leah para ela se jogar nos seus braços e lhe dar um abraço apertado demais pro meu gosto. Todos perceberam meu desconforto com a cena e Claire puxou disfarçadamente Leah pelo ombro. O que mais me irritou foi que ele retribuiu ao abraço dela, com o maior prazer! Ela pareceu não se importar com minha cara nada amigável para ela e me abraçou com a maior falsidade possível.

 

 

 

Infelizmente não consegui arrastar Jacob de lá e fiquei conversando com meus pais, de olho nele.

 

 

 

- Filha o que houve? – Meu pai perguntou.

 

 

- Nada. Por quê?

 

 

- Você está dispersa da conversa. E seus olhares sempre são levados até Jacob e sua colega.

 

 

- Não é nada pai. Confie em mim.

 

 

- Tudo bem querida.

 

 

 

Minha mãe percebeu minha inquietação assim como meu pai, mas nada falou. Eu já estava ficando estressada com toda essa situação. E era claro que eu não estava conseguindo disfarçar a irritação.

 

 

 

Minha sogra serviu o jantar, minha comida preferida, e todos aprovaram em olhar. Sentamos-nos. Jacob ao meu lado, e para piorar minha situação a desgraçada da Leah sentou-se bem de frente a ele.

 

 

 

Eu não consegui engolir a comida direito, ficava entalado na minha garganta, por conta do bolo que se formava como choro, mas eu consegui me segurar. Eu não iria chorar na frente dela. Não mesmo! O que mais me irritava eram seus olhares trocados, bem na minha frente. Na frente da minha família!!! Eu estava mais do que nervosa, meus olhos estavam cheios de lágrimas, minha garganta travada, eu tremia por dentro e por fora, minha respiração acelerada. Eu estava quente de raiva por dentro. Minha mãe estava sentada ao meu outro lado e percebeu toda a situação. Apertou minha mão disfarçadamente, como um aviso para eu me acalmar.

 

 

 

- Jake querido, quando irá me fazer uma visita em minha casa? – Ela lhe perguntou com a cara mais safada do mundo.

 

 

 

Foi a minha deixa agora, eu enxerguei vermelho na minha frente. E para evitar uma briga bem na casa dos meus sogros, eu resolvi deixar a mesa. Levantei-me com tudo, levantando olhares assustados e recriminadores por minha falta de educação.

 

 

 

- Estou satisfeita. Com licença. – Minha voz estava embargada.

 

 

 

Saí andando rapidamente e quando estava fora da vista de todos, corri para o quarto. Eu cheguei ao meu limite essa noite. Eu não agüentaria ficar nem mais um minuto ali, sem partir pra cima da cadela da Leah, que queria me roubar meu marido. Depois dessa eu não posso negar, eu estou apaixonada por aquele idiota do Jacob! Como eu fui tola por acreditar em sua conversa “Faz muito tempo, eu era praticamente uma criança. Mas eu não tenho nada com ela...”. Renesmee sua besta! Como pôde acreditar nas palavras imundas desse crápula? É claro que eles tinham alguma coisa! Todos podiam ver. Quando ele iria fazer uma visita à sua casa? Mais discreta impossível. Vadia!

 

 

 

Eu estava chorando de raiva de mim mesma sentada na cama, quando ele entrou com tudo no quarto.

 

 

 

- O que você tem na cabeça Renesmee?! – Fechou a porta para que ninguém ouvisse seus gritos.

 

 

- Eu não quero falar com você!

 

 

- Porque você saiu da mesa daquele jeito? Seus pais não lhe educaram não garota? – Me levantei com tudo para bater na cara dele, mas ele foi mais rápido e segurou minha mão antes.

 

 

- Não. Fala. Dos meus. Pais. E você está me machucando. – ele continuava a apertar mais forte o meu braço.

 

 

- Não faça mais uma palhaçada dessas. Se você não respeita os seus pais, respeite os meus, que fizeram de tudo para esse jantar sair do jeito que você gosta. Mas você não merece nada disso! – Eu ri histericamente.

 

 

- Quem é você para falar de respeito? Estava dando em cima da Leah bem debaixo do meu nariz!

 

 

- Agora você enlouqueceu! Eu dei em cima da Leah?

 

 

- Não se faça de besta, seu hipócrita! E eu já disse que está me machucando. – Ele me solou bruscamente, e eu caí sentada no chão.

 

 

- Você é louca garota! Eu não tenho nada com a Leah, já te disse isso. Mas se você não quer acreditar o problema é seu!

 

 

 

Ele começou a pegar algumas coisas dele, como travesseiro, roupa de dormir, e algumas roupas normais. Reuniu tudo e abriu a porta sem ao menos me olhar. Eu estava chorando novamente.

 

 

- Jacob?  - Chamei-o com a voz falha por conta do choro, mas forte o suficiente para que ele escutasse e parasse na porta, ainda de costas para mim. – O que você está fazendo? Você vai me deixar sozinha aqui? Por favor, não faz isso. Não me deixe só!

 

 

 

- Eu prefiro ficar sozinho essa noite.

 

 

 

 

Sua voz era fria como gelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Não me deixe só, eu tenho medo do escuro, eu tenho medo do inseguro... (8)

Taparei, adoro Vanessa da mata e odeio o jake ¬¬
Só por enquanto, eu amo vc meu lindo

Meninas, eu nem demorei tanto hein?
Estou sentindo falta de algumas leitoras aqui, jessiicaa, dona, sempremima, kamii, mica_black, aryane, utopia, mariajulia_09, monaiza...


Agradecer a Letícia, Glaucia, Feer_sa, Mityy, Helen lautner, que estão sempre aqui, me apoiando e dizendo o que acham da fic.


Leitores anônimos e aqueles sumidos, vocês serão bem-vindos. Não custa nada dizer um “ta bom”, ou “ta péssimo”. Críticas só ajudam os autores.


Ana Elisa, Leka escritora, mah_black e Laracher, sejam muito bem vindas, espero que gostem da fic e que não me abandonem.




Ta que agora eu vou falar de eclipse:
O que foi aquele filme PEOPLE? David Slade, meu caro diretor, tu fechou! SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS!
Eu fui na estréia com a beta Jéssica
Gente, eu gritei tanto, mais tanto, que tou rouca até agora. Jéssica sabe como minha voz está horrorosa.
Eu gritei, levei unhada na boca e na mão, quase fui derrubada pelo segurança gostosão (ai se ele me pega (6) – Pensamentos pervos on). Corri muito, empurrei muito, me enfiei pelo meio do povo, gritei de novo, quiquei pulei, suei, briguei, xinguei e gritei mais uma vez.
Tinha uma menina na minha sessão que era tão idiota, tão idiota, que deu vontade de quebrar a cara dela em 04. Aquela kenga 3P (by: Glaucia) tava no cio! Eu tinha ido me sentar na escada que dava acesso à parte do cinema (que ainda estava fechado) para descansar um pouco. Estava no shopping desde as 10hs da manhã. Minha sessão foi às 13hs da tarde. Só que essa IMBECIL pensou que eu e minha beta amada, estávamos ali para “furar fila”. Puro engano. Nem tanto assim, minha intenção era descansar, mas pegar um lugar bom na fila tbm era legal. Aquela desgraçada gritou chamando o segurança para tirar a GNT Dalí. ¬¬
Para meu azar, o segurança veio mesmo e pediu para nos retirarmos. Ok, ponto para ela. Mas ficar se fazendo de coitada, dizendo que queria briga, era demais. Sou amante da paz, mas acertaria sua cara com facilidade se não fossem algumas pessoas que me manteve calma. Até Jéssica estava estressada. Tivemos que voltar ao nosso lugar na fila, que não era muito no início, se é que me entendem.
Eu estou P. com essa vadia! Cachorra, idiota, imbecil! Vou arrumar um macho para ela passar o tempo e deixar de arrumar confusão por causa de fila. Aquela rapariga já estava na frente mesmo! Não ia fazer diferença onde eu estava ¬¬
Portanto, eclipse foi muito PERFEITO.
Capítulo dedicado a Jéssica, minha beta, que fez 18 anos ontem! Parabéns Best. Felicidades viu? Obrigado por quebrar meu galho sempre...
Beijos a todos e desculpem minha empolgação. Foi quase metade de um capítulo :x
Comentem, preciso de vocês!
Próximo capítulo, Terça!





N/B: Ai que lindo Já tinha amado o capítulo, dedicado a mim eu quiquei aqui :’)
Eu que te agradeço por tudo Best, só eu sei como é bom ter uma amiga como você ao meu lado. Te amo muito ♥

Sobre esse capítulo eu bem que queria um tarado lindo e gostoso como o Jake correndo atrás de mim (sonhos no modo pervo on), mas como isso é um pouco difícil de acontecer eu fico por aqui torcendo pra que a Nessie aí de cima dê um jeito nele em todos os sentidos se é que vcs me entendem kkkkkkkkk

Sobre Eclipse, foi quase uma luta pra assistir esse filme, mas valeu muito à pena! Vamos esquecer as catráias, piriguetes e caça ratos que tavam com excesso que queijo acumulado, do banho de refrigerante que eu levei e vamos falar do filme em si.
David Slade arrasou e botou pra gerar nos efeitos especiais, amei a trilha sonora e os momentos de ação e pegação. Por falar nisso nesse filme eu vi um pegada digna do livro tanto do Rob, mas principalmente do Taylor!!! Ali sim é saber pegar direito numa mulher (me empolguei)!
Com toda certeza o melhor filme da saga até agora

Então meninas, quem não viu Eclipse corra para o cinema mais próximo e quem não comentou aqui ainda trate de deixar sua opinião pra que Ray possa nos presentear com mais um capítulo na terça

:* meninas até a próxima