The Slytherin escrita por Ravena


Capítulo 27
Ala hospitalar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547140/chapter/27

Pov Hermione

A Gray colocou a varinha na minha CARA! Quem ela pensa que é? Ela não passa de uma pobretona que mora de favor na casa dos outros!

—Peça desculpas - ela disse

É claro que eu não ia pedir desculpas para alguém como ela. Além do mais, para que eu iria pedir desculpas? Eu só falei verdades, oras. Afinal, ela não é uma servente?

—Peça desculpas - disse ela mais uma vez, agora pressionando a sua varinha com mais força no meu pescoço.

Eu deslizei a minha mão discretamente para o meu bolço e peguei a minha varinha. Depois do ataque de nervos da Gray, eu treinei que nem um elfo doméstico para conseguir ter o mesmo nível que ela. Vamos ver o que Hermione Granger consegue fazer. 

—Eu acho melhor você pedir desculpas - eu disse

Coloquei a minha varinha na sua barriga e gritei:

—ESTUPEFAÇA

Ouvi um baque ensurdecedor e senti a luminosidade emitida pelo calor de duas varinhas se chocando, que até me queimou. Quando me dei conta, estava largada ao pé da escada. A última coisa que eu vi foi Draco se aproximando de mim e me pegando no colo.

—---------------------------------------------

Pov Draco

Depois do clarão, vi que Hermione estava estirada aos pés da escadaria. Talvez Maia tivesse proferido o feitiço ao mesmo tempo. Essa também se encontrava estirada aos pés da escada do corredor oposto. 

As rivais haviam se enfrentado novamente. Claro que tinha que ter uma afronta no primeiro dia de aula. Nada mais clichê, na realidade. Já tinha cansado dessa rixa entre as duas há muito tempo, e também espora minha opinião sobre isso. 

Hermione não me ouviu e olha só o resultado. 

Caminhei até Mione e a peguei no colo. Ela estava bem, mas inconsciente. É melhor levá-la para a ala hospitalar, por mais que ela não gostasse de deitar nas macas sujas do lugar. Não correria o risco. 

Irei confessar: quase não consegui carregá-la. Ela me mataria se soubesse mas fatos são fatos. Por mais que ela fosse agora praticamente 10 centímetros menor que eu. Precisava fazer academia.

Caminhei até os meus amigos e disse:

—Eu vou levá-la para a ala hospitalar. Talvez pode ter sofrido um machucado mais grave e eu não vou correr o risco. Vão para o Salão Comunal, nos encontraremos lá.

—OK, mande recordações para Madame Pomfrey. Aquela mulher é o meu xodó.- disse Blásio dando uma piscadela.

Eu levei Mione à ala hospitalar com muito esforço. Quando cheguei, tive o desprazer em ver o Weasley e a Gray. Sabia que a Ala era pública para alunos da escola, mas deixavam entrar animais também? Aparentemente sim. A enfermeira, que era absurdamente gorda, analisava Maiara e inciava os trabalhos para a sua melhora. 

—Ei, gorducha. Por acaso virou veterinária para cuidar de animais? Venha cá prestar serviços a alguém decente. 

A enfermeira se virou pacientemente e me encarou:

—Senhor Malfoy, a senhorita Gray está bem debilitada. Talvez tenha até sofrido um traumatismo e não irei perder mais tempo. Coloque a senhorita Granger na cama e aguarde atá eu acabar os primeiros socorros aqui. - ela disse

—Eu não vou esperar nada. A Hermione pode estar com um ferimento muito grave e eu não vou deixar que ela morra por causa da sua imensa ignorância - eu disse

—Senhor Malfoy, a senhorita Gray está perdendo muito sangue. Deite a Hermione em uma maca e veja se a roupa dela está molhada. Se estiver, é um sinal de que ela está sangrando e precisa ser tratada imediatamente. Se não, cale a sua boca e fique quieto - disse a enfermeira.

Senti o olhar de desdém de Weasley sobre mim, mas não me importei Nojento infame. Deitei Hermione na maca e examinei as suas roupas . Não estavam molhadas, mas mesmo assim queria urgência. Não quero gastar mais tempo no mesmo recinto que Weasley.

—Não estão - eu disse

—Que bom. Agora você e o Weasley podem se retirar da sala - ela disse

—Mas a Maiara ainda está sangrando!-Weasley aparentava completa indignação. 

—Eu sei. Vou cuidar dela. Agora saiam!

A encarei com desprezo e sai da sala com Weasley. Não acreditava no que tinha acabado de acontecer. Prestar apoio a animais antes de qualquer coisa? Não me descia. 

—Viu o que a sua amiguinha fez? A Mione pode nunca mais acordar - eu disse com indignação para Weasley enquanto nos dirigíamos para fora da Ala.

—E daí? Estou pouco me lixando para ela! Olha, Malfoy, tenho coisas mais importantes para fazer além de me importar com uma titica de galinha como ela. 

Senti uma raiva sobrenatural e fui guiado pelos meus impulsos. Dei um soco forte na barriga de Weasley, o fazendo arfar. A velocidade de sua recuperação foi incrível e logo depois ele já estava pronto para combate. Ele chutou a minha barriga e pegou a varinha.

—Eu vou te matar - ele disse. Estava realmente bravo com toda aquela situação. Também revidaria.

—O que está acontecendo aqui? - perguntou uma voz atrás da gente.

Nós nos viramos e demos com a professora Minerva. Sujou bonito. Agora aquela velha acaba com a minha vida.

—Nada professora - eu tentei disfarçar, mas não foi muito convincente. A professora cerrou os olhos e disse:

—Vocês dois para a minha sala. AGORA

Nós fomos relutantes para a sala dela. E olha que o primeiro dia de aula não tinha nem acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Slytherin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.