The Slytherin escrita por Ravena


Capítulo 23
Um Gigante volta para casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547140/chapter/23

4 meses depois

Pov Hermione

4 messes faziam desde de a petrificação de Maiara. E eu estava estourando o limite possível de felicidade. Não tinha visitado seu leito na enfermaria, mas haviam boatos de que ela sofreu mais danos que as outras vítimas. Tentei associar a maldição do Salazar, mas não podia comprovar nada. 

E nem poderia visitá-la de qualquer forma. O leito de Gray era o mais visitado de Hogwarts, nem sei porque. 

Aconteceram muitas coisas desde que ela fora petrificada, uma delas era que a Sonserina estava ganhando desparadamente das outras casas de Hogwarts. E tudo isso graças a uma pessoa: Eu.

Desde que Holt fora petrificada, somente eu levantava as mãos nas aulas e os professores, que eram obrigados a atender as minhas respostas. A cada pergunta respondida, 5 pontos, ou seja, 100 pontos para a Sonserina por mês.

Eu sou incrível. Eu sei, eu sei.

Percebi que Minerva torcia o nariz sempre que entrava em sua sala. Não posso fazer nada se sou a melhor aluna da sala. Hoje seria o dia da entrega das taças das casas e, repito, a Sonserina estava ganhando. 

Curiosamente, não era o penúltimo dia de aula. Normalmente, a Cerimônia ocorre antes de nós partirmos. Nesse ano, devido ao "sucesso" na des-petrificação dos trouxas, ela iria ocorrer um mês antes.

—Finalmente acabou - disse Leia - Eu não aguento mais a cara daqueles sangues-ruins.

—É verdade - eu disse - A cara de pavor deles. Patético. Vi uma menina trancada no banheiro do segundo andar esses dias. Comecei a falar na língua de cobra só para ela se assustar. Se mijou toda, coitada. Vi que era uma tal de Cho Chang, do terceiro ano.*

Os sangues-ruins andavam colados com monitores. Tinham tanto pavor que não fazem mais nada sozinhos. Principalmente os lufanos, eles se trancavam em seus dormitórios assim que a aula acabava e morriam de medo.

E eu achava tudo isso maravilhoso. Infelizmente, aquela ralé havia se safado e voltaram a contaminar os corredores de Hogwarts. Não havia ocorrido nenhuma morte e a Câmara já fora fechada! 

Há uma semana, senti uma estranha queimação no peito. Não sei porque, mas tive o pressentimento que alguma coisa estava muito errada. Descobri, em um passeio noturno, que o monstro estava morto. Minha ligação com ele me fez ter aquela estranha sensação.

—Contei para vocês quem matou o monstro?- perguntei para minhas amigas - Harry Potter e Ronaldo Weasley. 

—Mas eles tiveram um motivo para matar o monstro - disse Leia - A irmã do Weasley foi capturada.

—Eu queria que ela apodrecesse naquela Câmara - eu disse - Pelo menos livrava o mundo de mais uma peste.

—Que maldade - disse Leia ironicamente

—A vida é assim, amore - eu disse - Ah, mas é verdade. Imaginem se os Weasley não existissem. O sangue bruxo não se envergonharia mais.

—Bem - disse Miranda - Isso é verdade

— Vamos para o Salão Principal? - perguntou Leia

—Hoje eu não queria ir - eu disse -Sabe, a gorda e a enfermeira já tem a safra de mandrágoras para curar todos os sangues-ruins. Mas, eu não perderia por nada ver a cara dos Grifinórios quando perderem para a Sonserina.

—Isso vai ser realmente épico - disse Leia

—Finalmente vamos ter a nossa vingança!- disse Miranda animada.

—------------------------------------------

Eu e meus amigos estávamos no salão principal esperando o velho gaga anunciar quem ganharia a Taça das Casas. Nós e o resto da escola, quero dizer. Todos os nascidos trouxas já haviam voltado ao normal.

Menos uma.

A Gray ainda não tinha sido des-petrificada e eu estava muito feliz. 

—A Gray ainda não apareceu - disse Leia

—Ainda bem - eu disse.

De repente, a porta do salão se abriu com um estrondo e uma menina entrou correndo pelo Salão. Ela tinha cabelos longos castanhos e ondulados, pele cor de oliva bronzeada. Seus olhos, castanhos pelo o que eu me lembrava, assumiram um estranho tom de âmbar e pareciam duas pedras de ouro.

Maiara Gray.

O fantasma da Grifinória, Nick-quase-sem-cabeça foi o primeiro a cumprimentar a peste. Depois ela saiu correndo ao encontro de Potter e Weasley.

Vaso ruim não quebra fácil mesmo. 

O professor Dumbledore começou o típico discurso chato de sempre e adivinhem? As provas foram canceladas!

Eu estudei MUITO para essas provas! Isso não é justo!

Quando o Dumbledore ia anunciar o ganhador da taça das casas, o babão do Hagrid entrou no salão principal. Ouvi falar que ele estava em Azkaban, a prisão para bruxos, e por mim ele não teria voltado de jeito nenhum.

Não sei como, mas eu acho que aquilo não é nem mesmo humano. Parece uma mistura de gigante com bruxo. Eu sinceramente não sei. Só sei que AQUILO entrou fazendo o maior barulho.

—Desculpem pelo atraso, mas uma coruja chamada Erol errou o caminho de onde me localizava - disse ele

Eu não sei o que aconteceu, mas Hagrid parou no lugar em que o ''trio fantástico '' estava. Algo fez com que todos os alunos começassem a bater palmas muito calorosas para o Gigante. 

Eu não vou bater palmas para uma COISA que não é sequer humana. Isso é um absurdo! Parecia que Pansy iria começar a bater palmas também, mas eu a segurei. Essa menina não tem cérebro.

Com toda a confusão, o diretor Dumbledore não anunciou o resultado das taças das casas. E justamente quando a gente ia ganhar! Meu desafeto por Dumbledore aumenta a cada dia que passa. Velho estúpido e senil. Tenho certeza que se Grifinória fosse a vencedora, ele anunciaria.

Eu, Miranda e Leia fomos para o nosso dormitório.

—Que porcaria - eu disse - Quando merecemos, ele não anuncia!

—E tudo isso graças a aquela besta do Hagrid.- disse Leia

—Aquilo é um homem? - perguntou Miranda - Parece mais um gigante. 

—É verdade - eu disse -Ele é metade gigante, metade homem.

—Como você sabe disso? - pergunto Miranda

—Da mesma maneira que você sabe sobre garotos, eu sei sobre Hogwarts e seus funcionários - eu disse

Não chegava a esse nível, claro. Era só uma teoria, mas era uma teoria formada por Hermione Granger


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cho Chang não é nascida-trouxa na história original.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Slytherin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.