The Slytherin escrita por Ravena


Capítulo 20
Clube de Duelos


Notas iniciais do capítulo

Eu estou MUITO feliz , e tudo isso graças a : BHoss

Obrigada sua DIVA por fazer a recomendação . Estou muito feliz

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547140/chapter/20

1 semana depois

Pov Hermione

Já fazia uma semana desde que eu, Leia e Miranda havíamos voltado do ''passado '' e eu ainda não compreendia direto o que eu tinha visto/ouvido.

Eu era prima de Leia, e melhor,era herdeira de Salazar Slytherin, sem dúvida um dos maiores bruxos da história.

Mas isso não vem ao caso. Algum parente meu abriu Câmara Secreta e eu queria saber quem foi. Afinal, foi um herdeiro de Slytherin que a abriu, certo? E eu mesma sou sua herdeira, então ele é meu parente.

Adoro falar isso!

Eu tenho certeza de que Leia não abriu, então quem foi?

—Vamos Mione, vamos chegar atrasadas no clube de duelos - disse Miranda.Estávamos nos arrumando no nosso dormitório.

Hoje teria uma coisa chamada ''Clube de Duelos''. O negócio é o seguinte: O idiota do Lockhart resolveu fazer um clube para nós aprendermos a nos proteger dos ''ataques '' do monstro de Sonserina. Patético. Eu consigo controlar o monstro. 

Nem iria a esse negócio, já que era inútil para mim de qualquer forma. Mas, acho que é sempre bom aparecer por aí. Dá uma maior credibilidade para você.

Quando cheguei lá, me juntei a Draco, Crabbe, Goyle e Blásio. Nenhuma notícia da Dove. Olhei em volta para ver onde ela estava e a vi conversando com Cedric Diggory. Até que ele é bem bonitinho, mas já vi melhores.

Quer dizer então que ela não está completamente louca. É, ela está me impressionando. Quero ver até quando esse joguinho vai continuar. 

—E aí, como foi a partida? - eu perguntei para Draco.

Estava frustrada e furiosa com ele, mas eu mesma sabia que não iria conseguir evitá-lo por muito tempo, pois ele havia perdido seu primeiro jogo como apanhador. 

—Eu sinceramente não sei o que aconteceu - disse Draco - O balaço havia sido enfeitiçado! Eu queria que ele acertasse o Potter, mas ele acabou me acertando.

Ah, então era isso. Era uma desculpa fajuta mas eu acabei aceitando. Afinal, todos os sonserinos são orgulhosos demais para assumir um erro de qualquer forma. Mas eu não perderia a oportunidade de alfinetá-lo:

—Mas também acertou o baço do Potter - eu disse - O braço dele foi quebrado, fiquei sabendo. E mesmo assim ele pegou o pomo.

Draco olhou para mim com um olhar de raiva, mas não recuei. Nunca havia me olhado assim, mas eu não estava nem um pouco intimidada. Ele foi péssimo na partida de quadribol e mereceu todas as vaias que recebeu. Queria só jogar um pouco mais na cara dele, para ver se o incentivava a melhorar.

—Cheguem perto crianças - disse Lockhard entrando no salão e quebrando o péssimo clima que havia se instalado entre nós dois.

O salão estava assim: as mesas e as cadeiras estavam no fundo do salão e no lugar delas havia um enorme palco (enorme em relação ao comprimento). Os alunos então se aproximaram do palco. Não sabia como todos os alunos de Hogwarts iriam conseguir ter uma boa visão do palco, mas eu pelo menos estava tendo e era isso que importava.

Lockhart subiu em cima no palco e caminho até o final dele, para que todos pudessem observá-lo. A única coisa que eu via era aquela calça ridiculamente colada em seu corpo. Ele estava usando calça feminina?

— Estão me vendo? - perguntou Lockhart - Estão todos me ouvindo? Ótimo. Devido aos tristes acontecimento das últimas semanas, o professor Dumbledore me deu a permissão de treinar vocês para se protegerem contra as Artes das Trevas.

Sinceramente, se aquele pateta for o porto mais seguro de Hogwarts, então todos nós seremos petrificados pelo monstro. A única coisa que eu aprendi até agora com ele era que não podemos exagerar no gel de cabelo de maneira alguma.

—Deixe-me apresentar o meu assistente - disse Lockhart - O professor Snape.

O professor Snape subiu no palco com uma expressão rígida. Obviamente, ele havia sido forçado a estar ali. 

—Eu não quero que isso os preocupe - disse Lockhart - Voltarão a ter o seu professor de poções depois que eu acabar com ele.

Os professores andaram na mesma direção, fizeram uma pose com a varinha, se viraram de costas e começaram a caminhar de novo, até que os dois pararam ao mesmo tempo, viraram um para o outro e o Lockhart disse:

—1, 2, 3.

—EXPELLIARMUS- disse Snape

Lockhart foi lançado longe e a sua varinha voou para algum canto do salão. Ouvi comentários sobre o bem estar. Professor Snape o eliminou com uma facilidade muito grande, nem deu tempo de reação.

—Uma ótima ideia, professor Snape. Afinal, os feitiços de desarmamentos são fundamentais - disse Lockhart se recompondo - Mas se me permite dizer , era muito claro o que o senhor iria fazer.

—Eu acho que seria mais prudente fazermos um duelo entre alunos agora - disse Snape - Posso escolhê -los?

—Claro professor Snape - concordou Lockhart - Ótima ideia que o senhor teve.

O professor Snape se virou para mim com um brilho nos olhos. Meu peito ficou quente e eu me enchi de orgulho. De todos os alunos que estavam no salão, ele me escolheu! 

E eu não iria decepcionar!

—Senhorita Granger - disse o professor Snape - Poderia nos dar o prazer de a vê-la duelar?

—Claro professor - eu disse radiante. Subi no palco com a ajuda dele e todos bateram palmas. Com certeza sabiam que vinha espetáculo por aí.

Lockhart fez a escolha mais previsível de todas:

—Ótima escolha professor Snape - disse Lockhart - Senhorita Gray, pode lutar?

É claro que ninguém pensaria que eu iria duelar com ela. Nós éramos apenas arqui-inimigas mortais, né mesmo?

—Será um prazer - ela disse com um sorriso bobo. Subiu no placo com um pulo e todos deram uma salva maior de palmas. 

Agora sim. Eu iria detonar ela na frente da escola inteira. Maiara subiu no palco e Lockhart disse:

—Boa luta.

Lockhart e Snape saíram do palco e eu e a Gray fizemos a reverência.

—Assustada? - eu falei

Quando nós já estávamos á postos, Lockhart disse:

—Quando eu disser 3. 1 , 2...

Eu não sei o que aconteceu comigo, mas eu gritei:

—RICTUSEMPRA 

O feitiço passou um centímetro da orelha da Gray, porque ela tinha desviado. 

'' Isso não vale '' eu ouvi '' É injusto ''

Eu tinha furado a linha de largada! E nem tive a intenção! Mas agora já tinha ido e eu precisava agir rápido. Porém, algo me chamou atenção. Gray estava indignada na minha frente, com o rosto cheio de raiva, sabia que ela ia atacar, mas olhei bem fundo nos olhos dela e vi o mesmo olhar de Godric.

—EXPELLIARMUS

Por pouco consegui desviar. Quando estava pronta para atacar, Lockhart interveio:

—Perfeita demonstração, senhoritas. Temo que não temos tempo para mais feitiço, mas vocês foram muito bem! Vamos deixar que outros possam tentar, certo? Podem descer .

Saímos do palco e uma onda de ódio me atingiu em cheio. Eu poderia derrotá-la, se quisesse, mas não me deixaram. 

—Senhor Potter e Senhor Malfoy - disse Snape - Podem se adiantar?

Potter e Draco subiram no palco. 

—Quando eu disser 3 . 1 , 2 ...

—RICTUSEMPRA - gritou Draco

Copiador! Pelo menos tinha funcionado. Ele caiu de costas no chão e fez um barulho enorme. 

Potter se recompôs e disse:

—EXPELLIARMUS

—Serpensortia- uma cobra gigante havia surgido no palco. Ela se arrastou diretamente em direção a Harry.

—Deixe que eu cuido dela para você, Potter - disse Snape. Claro que ele não deveria se preocupar com Potter em si, mas acho que Dumbledore cairia em cima dele se acontecesse alguma coisa com o seu precioso aluno favorito. 

Só que Potter fez uma coisa que me surpreendeu: ele começou a falar com ela.

Desde que eu era pequena eu falava com cobras. Mamãe dizia que era um dom, agora, eu entendo o motivo que eu falo com cobras. Havia sido uma herança do próprio Salazar, que era extremamente rara no mundo bruxo.Obviamente, entendi todo o diálogo que se sucedeu:

—Olá, quem é você? - perguntou a cobra, animada

—Harry Potter.

—É herdeiro de Salazar Sonserina?

—Não, por que?

—Porque só os herdeiros de Sonserina conseguem conversar com as cobras.

—Sério?

Não, isso não era verdade. A ofidioglotia era uma habilidade bem rara, mas não era restrita a só uma família bruxa específica. Se bem que é muito mais provável que seus praticantes fossem herdeiros de Slytherin.

—Sério - respondeu a cobra se virando para Justino sei-lá-o-que - Posso picá-lo? Estou com fome. Acho que os sangues-ruins são os meus pratos prediletos. 

—Não - respodeu Potter - Não pode matar ninguém aqui.

—Por quê?

—Porque não pode.

Eu não sei o que aconteceu, mas a cobra sumiu. Estava tão concentrada na conversa que esqueci o que estava acontecendo. Leia parecia também escutar o que a cobra falava, afinal, ela também era herdeira de Sonserina. 

Antes que todo o alvoroço começasse, peguei minhas amigas pelo braço e sai da sala. Se Harry Potter pode falar com as cobras, então é bem provável que ele também seja herdeiro de Salazar Slytherin, e, se isso realmente for verdade, ele é meu parente! Não consigo pensar em nada pior do que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Slytherin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.