The Slytherin escrita por Ravena


Capítulo 13
Berrador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547140/chapter/13

Pov Hermione

Eu acordei com o despertador da Leia. Não sei porque aquela criatura deixa o despertador tão alto. Não há necessidade disso gente. Acho que até mesmo o pessoal do sétimo ano, cujo dormitório fica no final do corredor, ouviu. E é uma coisa chata de ouvir, misericórdia.

Eu tomei banho, coloquei o uniforme da Sonserina e fui acordar Miranda, que tinha o sono mais pesado que eu já vi. Parece que ela entra em coma quando dorme. Dove e Pansy já tinham saído e Leia estava colocando o uniforme.

—Miranda, acorda - eu disse

Ela continuou imóvel.

—Miranda, acorda - disse de novo, agora mais alto

A mesma coisa de antes. Essa garota tem um sono BEM pesado

—Acordar ela vai ser bem difícil - disse Leia rindo da situação

—Pode me ajudar? A Dove não está aqui - eu disse

—Claro.

Ela começou a balançar Miranda, mas ela ainda estava dormindo.

—Já sei. Eu grito e você balança ela - eu disse

— MIRANDA, ACORDA - eu gritei

Eu acho que dava para ouvir do salão comunal da Grifinória, que é no sétimo andar da escola. Como eu sei disse? Tenho informantes em todos os lugares.

Miranda quase caiu da cama com o susto, mas eu e Leia a seguramos

—Vamos Miranda, vamos nos atrasar para a aula de Herbologia - eu disse

—Tá bom, eu já vou - ela disse com a voz mau-humorada. 

Enquanto Miranda tomava banho, perguntei para Leia:

—Quer ir com a gente? A Pansy já foi embora - eu disse

—Claro - ela disse sorrindo - A Dove não te acordou hoje, como faz todos os dias, para onde ela foi?

—Eu não sei, mas ela anda muito estanha ultimamente - eu disse - Ela tem certeza que o Cedrico Diggory gosta dela. Ridículo. Mais iludida que essa aí só o Crabbe achando que vai passar de ano.

—Ela só esta se iludindo - Leia disse - O Cedrico nunca olharia para uma de nós. Tem meninas com muito mais conteúdo por ai. Eu fiquei sabendo que ele gosta de meninas inteligentes, as da Corvinal.

—Então ele deveria estar mantendo uma distancia segura de Dove em relação a inteligência - eu disse

Nós duas rimos, mas eu me segurei. Estávamos falando mal de uma das minhas melhores amigas. Mas Dove estava pisando na bola com a gente ultimamente, então me permiti rir sem dó.

Miranda saiu do banheiro já com o uniforme.

—Espero que as otárias estejam pacientes porque hoje eu não estou boa- disse ela, já saindo do quarto 

—Bom dia, raio de sol- eu disse com um sorriso no rosto

 —-----------------------------------

No café da manhã, eu, Miranda e Leia não paramos de conversar. Leia é muito engraçada e tem um ótimo humor. Eu acho que daqui a alguns meses, se Dove continuar se distanciando de nós, a Leia vai virar uma das minhas melhores amigas.

De repente, uma coruja MUITO estranha entrou no salão principal, indo direto para a mesa da Grifinória, mas precisamente onde Gray, Potter, Holt e Weasley estavam sentados. Só podia ser. Pelo estado físico da coruja, acho que ela pertencia ao Weasley. Até a coruja dele é miserável. 

A coruja aterrissou em uma montanha de batatas. E adivinhem para quem que ela estava trazendo a carta? Eu acertei em cheio. Para o sujo e pobretão, também conhecido como Ronald Weasley. Patético. Uma coisa tão feia e defeituosa só deveria pertencer aos Wealsey.

É adivinhem: era um berrador! A mesa da Sonserina inteira caiu na gargalhada e eu era a mais animada de todas. Gente, aquilo era muito bom! Nunca havia visto um berrador na vida, mas já tinha lido a respeito. Eram cartas que continham mensagem de voz, normalmente ampliadas, de seus remetentes. Weasley deveria ter feito uma coisa muito grave para receber um desses. Ele abriu o berrador e uma voz enjoativa, estranha e horrorosa saiu da carta:

—Ronald Weasley! Como se atreveu a roubar aquele carro? Estou completamente desgostosa! Seu pai está enfrentando um inquérito no trabalho e a culpa é toda sua! Se você sair mais um dedinho da linha vamos traze-lo DIRETO PARA CASA!

Eu já estava morrendo de rir da cara de anta do Weasley, quando o berrador e virou para a Regina Wealsey .

—Gina, querida, parabéns por ter entrado na Grifinória, seu pai e eu estamos muito orgulhosos de você - disse o berrador. Após acabar o show, o berrador se rasgou sozinho. 

—Como assim o Weasley roubou o carro do pai dele? - perguntou Miranda

—Como assim? - eu disse. Admito que não tinha dado um pingo de atenção a carta. Estava saboreando a cena icônica e a cara do Weasley, que estava imperdível.

—Você não ouviu? O Weasley roubou o carro do pai dele. - disse Miranda

—Vocês não sabem? - disse Leia - Deu no ''Profeta Diário ''.

—O que? - eu perguntei

—Ouvi alguns meninos conversando sobre isso quando estava me servindo, no outro lado da mesa. O Weasley e o Potter perderam o expresso de Hogwarts - contou Leia - Aí eles tiveram a ideia de roubar o carro do pai dele, que voava. Eles foram dirigindo o carro de Londres até aqui, sem contar que foram vistos por trouxas, o que causou uma confusão para a gente.

—E eles não foram expulsos porque? - perguntou Miranda

—Nada acontece com o Potter - eu disse - No ano passado ele entrou no time de quadribol da Grifinória, quando deveria ser expulso. Foi no primeiro dia de aula do ano passado.

—Leia, você é prima da Gray, certo? 

—Ela é a minha prima adotiva. - disse Leia - Minha mãe é adotada.

—Mas você disse que a sua mãe era irmã da mãe da Gray - disse Miranda.

—Elas são irmãs de consideração - disse Leia - A tia Liara, a mãe da Maiara, tinha uma irmã mais nova que morreu com 4 anos, de tuberculose, aí os pais dela adotaram a minha mãe.

—Qual era o nome da irmã verdadeira? - eu perguntei.

—Aria - disse Leia.

Parecia nome de personagem de série de televisão. Admito que gosto de algumas coisas trouxas para diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Slytherin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.