The Slytherin escrita por Ravena


Capítulo 1
Expresso de Hogwarts e chapéu seletor


Notas iniciais do capítulo

Editado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547140/chapter/1

Lá estava eu na estação de King's Cross com os meus pais. Hoje seria o grande dia em que eu iria entrar em Hogwarts, a melhor escola de magia e bruxaria do mundo. Meus pais, Dean e Jane, estudaram lá há muito e tinham ótimas coisas para dizer sobre o lugar. Sonserinos até na alma, eles se conheceram em uma partida de Quadribol.

—Hermione, fique do meu lado o tempo todo. Eu não quero que você chegue perto dessa gentalha- disse minha mãe

Minha família tinha nojo dos trouxas. Trouxas são pessoas que não tem poderes mágicos. Cresci ouvindo que eles são criaturas inferiores e acabei acreditando nisso. 

Acredito que só pior que trouxas são aqueles que possuem magia, porém não o sangue bruxo. Chamados de sangues-ruins, essas pessoas eram fruto dos meus pesadelos quando criança. Mamãe me falava que eles roubavam magia, e admito que acabei acreditando piamente nela. Hoje em dia, não tenho medo, mas sim nojo. Essas pessoas sujam o sangue bruxo.

Nós chegamos nas pilastras 9 e 10 e as atravessamos.

—Lembre-se Hermione, não se misture com os sangues-ruins e com os traidores de sangue - disse minha mãe.

— Mande-nos uma carta nos informando em que casa você vai ficar - disse meu pai.

—OK. Espero ir para a Sonserina, assim como vocês. 

—Não só como nós, mas sim como toda a família Granger. Lembre-se que você pertence a uma das grandes Sagradas 29.

As Sagradas 29 eram as 29 famílias com o sangue inteiramente puro, que nunca haviam sido contaminadas com o veneno dos trouxas. Fiquei particularmente chocada com o baixo número de famílias puras. Digo, quantos bruxos deves existir no mundo?

Concordei com a cabeça e abracei meus pais.

—Nós vamos sentir a sua falta - disse minha mãe

—Eu também vou sentir a de vocês

Abracei-os mais uma vez e entrei no trem vermelho que levava á Hogwarts.

—--------------------------

Eu estava na cabine de Draco Malfoy, Miranda Dorre, Dove Flyard e Blásio Zambini. Nós já nos conhecíamos há alguns anos porque os nossos pais eram amigos de longa data.

—O que vocês esperam de Hogwarts? Dizem que Harry Potter vai entrar conosco. - disse Blásio.

—A única novidade que realmente importa no primeiro ano sou eu, querido Blásio. Duvido muito que ele seja realmente interessante.

—Muito humilde você, Hermione.

—E muito modesta. 

Depois de alguns minutos, uma menina chegou em nossa cabine. 

—Com licença, alguém ai viu um sapo? - perguntou a menina com uma camisa um pouco peculiar. Ela estava com roupas maltrapilhas e sujas, na realidade, parecia ter vindo de um grande lixão trouxa. 

—Não. Por que você está usando essa roupa ridícula? - eu disse olhando com desprezo para ela- Parece que veio de uma favela trouxa. Da próxima vez, use roupas limpas. 

A menina me olhou de cara feia e foi embora. Eu sabia que teria que me misturar com as piores criaturas em Hogwarts. Infelizmente, essa escola aceita todo mundo. Aposto que essa menina era uma sangue-ruim e, ainda por cima, pobre. 

—--------------------------------

Já tínhamos chegado em Hogwarts. Nada demais, se querem sabe minha opinião especializada em decoração. Alguns quadros eram realmente interessantes, mas pouquíssimos. Em minha casa, tenho vários bem melhores que aqueles.

A menina que tínhamos encontrado no trem estava lá. Ela estava com um menino de cabelos pretos e óculos e outro de cabelos ruivos, um Weasley. Eu tinha um nojo muito grande por aquela família. Ele era um amante de trouxas alucinado. Teve a coragem de trair a própria raça.

Entramos no salão principal e o diretor Dumbledore começou um discurso emocionante. Não vim para Hogwarts para escutar discursos, vamos logo colocar o Chapéu Seletor. Depois que ele acabou, a professora Minerva começou a seleção de casas.

—Maiara Gray

A menina rato, apelido que havia dado a ela, foi até o banco e se sentou. O chapéu seletor anunciou:

Grifinória

A mesa da Grifinória aplaudiu e ela foi se sentar.

Miranda Durre

—Sonserina

—Dove Flyard

Sonserina

Draco Malfoy

Sonserina

Blásio Zambine

Sonserina

Rony Weasley

Grifinória

— Harry Potter

Grifinória

— Hermione Granger

Sentei no banco e a professora colocou o chapéu em minha cabeça:

— '' Meu deus, com certeza você vai ser da Sonserina. Seria um engano terrível não ser. Se bem que também se daria bem na Corvinal, mas... '' - disse o chapéu em minha cabeça - Sonserina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, a ordem da cerimônia não importa, afinal, Hermione nem prestaria atenção no resto dos colegas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Slytherin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.