The Roybel Love escrita por Sarah Rangel


Capítulo 3
The Prince




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546814/chapter/3

Fez dois dias que Raven foi embora de EAH. Dexter estava sentado sozinho numa mesa do refeitório, distante das pessoas. Estava com olheiras profundas. Passou as noites em claro, refletindo sobre tudo o que aconteceu, e de como deixou Raven escapar entre seus dedos. Era de algum modo como se ela estivesse presente em todo o lugar, e ao mesmo tempo não estivesse lá, deixando Dex com um vazio no peito.

Justamente o sumiço de Raven era o assunto mais comentado do momento. Tanto Apple quanto Maddie estavam umas pilhas, cada uma por um motivo diferente, claro. Blondi estava noticiando tudo e fazendo preguntas. Cerise estava mais fechada, só falava, e malmente, com Cedar. O pai de Hunter viria a Ever After novamente naquela tarde dar noticias da busca de Raven para o diretor Grimm.

– Posso me sentar aqui? – Perguntou Cupido.

– Pode. – Disse ele sem emoção.

Então o silencio se instalou. Dexter estava evitando falar com Cupido, na verdade, ele estava evitando todos. Só falava com Hunter e Daring, e somente por obrigação. Percebia que o irmão estava preocupado com ele, mas Daring não podia fazer nada, ele não traria Raven de volta.

– Por que você esta me evitando? – Ela perguntou.

– Quer saber Cupido? – Falou com uma voz levemente alterada - Eu gosto de você, não me entenda mal. Eu gosto de você como amiga, mas eu amo a Raven, você tem ideia...

– E eu?! Uma criatura mitológica de milhões de anos, que juntou casais impossíveis com Romeu e Julieta, acaba por me apaixonar por um cara que sequer olha para mim?

– Cupido…

– Eu sei Dex. Eu que sou a especialista nessas coisas. Você só me vê como amiga, e isso nunca vai mudar. Com licença. – Disse ela se retirando sem sequer tocar na comida.

A única reação do Charmin foi ver ela sair cabisbaixa do refeitório.

*♔*♕*

– Dex!

Dexter virou-se. Ele estava andando sozinho pelo colégio, cabulando aula pela primeira vez na vida, quando ouviu Briar chama-lo. Ela era sua melho amiga antes de ficar obcecada em aproveitar a vida, o que ababou deixando ele um pouco de lado. Mas ela ainda era sua amiga.

– Oi Briar.

– Dexter eu tenho uma coisa muito importante para falar para você, mais só para você.

– Olha Bri, se for algo sobre o Daring, to fora, ele que resolva seus problemas sozinho...

– Dex...

– ... eu to de saco cheio com a Blondi, eu não quero falar...

– DEXTER PHILIP CHARMIN, ME ESCUTA ANTES QUE EU TE DE UM TAPA! – Gritou ela assustando-o.

– Desculpe-me Briar.

– Okay, peste atenção, o que eu tenho que te falar Dexter, e muito importande. Eu sei onde a Raven Queen está.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentários, please, até a próxima!