The Roybel Love escrita por Sarah Rangel


Capítulo 2
Forever Charmin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546814/chapter/2

Dexter estava na biblioteca estudando formas de ataque, e é claro, pensando na carta que recebeu do seu pai, ou melhor, a intimação que recebeu do Rei Charmin XIV.

“Seu irmão me falou sobre a Raven Queen, Dexter”.

“Ela é uma bruxa Dexter! Bruxas enganam, manipulam e seduzem!”

“Ela é uma Rebel, quem disse que ela esta seguindo seu coração? Quem disse que ela não esta usando você?”

“Eu esperava mais de você Dexter, estou muito decepcionado”.

Ele rangeu os dentes fechou os livros e foi emborra. Porque ele gosta de uma menina que não faz parte do seu livro? Por que é tão difícil seguir o coração? Se o seu destino for salvar uma donzela em apuros, por que ele gosta tanto de alguém que não parece precisar de ajuda?

Ele estava cansado de tudo aquilo, de ter que ser um Charmin, de ser comparado ao irmão, então se lembrou do que Cupido lhe dissera: “Você tem que parar de se comparar ao Dering e tem que começar a pensar em você”.

Não que ele não gostasse de ser Charmin, mas era um peso, sabe? Ter que carregar o sobrenome da família, ter o destino traçado, ter Dering como irmão, e principalmente, ser um Royal. Por isso se apaixonou por Raven, ela teve coragem de reescrever sua historia, de fazer seu destino, sem se importar com o que os outros vão pensar. Ele nunca faria isso, ele tem medo do que seu pai iria pensar. Do que a sua mãe iria pensar. O sonho dela era ver os filhos em um conto de fadas, reinando para todo o sempre. A pior coisa que iria fazer a ela era abandonar seu “destino”, ela jamais o perdoaria.

Ele foi andando até o refeitório e se sentou. Estava tudo silencioso, era final de semana. O refeitório estava vazio, com exceção dele e de duas garotas conversando baixinho. E ele pegou-se escutando a conversa das duas:

– Ele seria bem mais bonito sem os óculos. – Disse a primeira

– Verdade. Mas me disseram que ele gosta da Evil Princes.

– O que me disseram e que ele esta com a Cupido. Eles andam todo o tempo juntos, e você viu como eles estavam no Dia do Amor eterno?

Ele suspirou, não era a primeira vez que ouvia aquilo. As pessoas pareciam não entender que Cupido era sua amiga, nada além disso. Ele se levantou para ir embora, mais um trovão retumbou. O tempo estava tão bom, o que será que tinha acontecido?

Ele então viu uma tempestade se formando, mas aquilo não era comum. As nuvens eram roxas e não caia sequer uma gota de chuva, mas ventou tão forte que os vidros de EAH se estilhaçaram. Ele viu ao longe um vulto no céu então teve a certeza: Era Nevermore, o dragão da Raven. E tinha 99,9% de chances de Raven estar montada nele. Ele saiu correndo da escola e começou a chover. Ele percebeu que haviam chegado mais gente, e ouviu distante, a voz de Cupido chamando-lhe para dentro, para que não ficasse resfriado por estar de baixo de chuva.

Ele ficou parado, inerte, naquela chuva, ficando todo encharcado. Onde Raven foi? Porque ela havia ido embora? O que estava acontecendo?

No fundo ele se negava a acreditar, mas ele sabia. Raven era tão frágil quanto ele, ela não era um robô, ela tinha sentimentos. E ela vivia, como ele, sobre preção de seguir o seu destino.

Ela o abandonou para escrever seu destino longe de Ever After High.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S.: A C.A Cupido e Royal na minha fic, okay?
Bjs e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Roybel Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.