The Roybel Love escrita por Sarah Rangel


Capítulo 1
Never More




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546814/chapter/1

Raven Queen estava em seu quarto, pensando nos acontecimentos do Dia do Amor Eterno. O bilhete, os olhares que Dexter lançava para ela. Furtivos, tímidos, perfeitos. Sim, ele era, inegavelmente, um verdadeiro Charmin.

E como um Charmin, era um Royal. Raven nunca se importou com essa hierarquia dos contos de fada, mas quando pensava em Dex, inevitavelmente ela voltava à questão. Os Royals e os Rebels existem desde o começo dos contos de fadas, é como um equilíbrio. E se quando ela segue seu coração ela quebra a ordem? E se ela estivesse cometido um erro no Dia Do Legado? Um erro que jamais poderia ser consertado?

Evitou pensar nisso, como sempre. Então teve a ideia de visitar Nevermore, seu dragão, fazia tempo que não o via. Desceu a escadaria da torre, passou pela parte principal e foi em direção à torre de treinamento de príncipes. Estranhamente ela pegou Daring conversando com Lizzie Heart.

Eles até que formavam um belo casal – Pensou.

Esperou eles se afastarem e começou a acariciar o pescoço de Nevermore.

– E tudo tão difícil amigão. A Apple só vive me culpando por ter estragado seu destino, assim como quase todos os Royals. Já Mad e Cerise e os outros Rebels falam que eu fiz a coisa certa em seguir meu coração.

Ela olhou para os grandes olhos do dragão, parecia que ele havia entendido tudo e queria acalma-la.

– Ainda tem o lance com o Dex, e a Cupido...

Dex estava com Cupido. Ela não podia estar apaixonada por Dexter Charmin.

Por que não? – Ela pensava.

Porque ele esta com a Cupido!

Quem lhe garantiu isso?

Eu vejo o modo como ela olha para ele! – rebateu

Mas você também viu o modo como ele olha para você, Raven Queen.

Mas ele é um Royal!

E quando isso lhe impediu Evil Princes?

JÁ CHEGA!

Então ela colocou a sela e montou em seu dragão. Voou cada vez mais alto, cada vez mais rápido. Ela já não suportava. Aquilo já havia ido longe demais. Ela não estava preparada. Nunca sentiu algo tão forte por alguém, sempre foi fechada a um grupo seleto de amigos, nunca teve amor maternal, jamais conheceu ou sequer ouviu falar de seu pai. Um jorro de sentimentos explodia dentro dela: Amizade, amor, ódio, raiva, saudade, duvida, medo.

Lagrimas manchavam seu rosto de preto. Uma nevoa roxa começou a pairar sobre ela. Seria esse o lugar dela? Ela estava fazendo o que achava correto?

Tentou se acalmar, em vão. Ficou planado sobre Ever After em seu dragão. Milhões de pensamentos cruzavam sua mente, mas um nome estava presente em todos: Dexter Charmin.

Então ela tomou a decisão. Isso seria melhor para Cupido, seria melhor para Mad, para Crise, para Cedar. Seria bem melhor para ela. Ela criaria seu próprio destino bem longe dali, longe de Dexter.

Ela jurou que jamais voltaria a pisar em Ever After High.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, eu sei. Mas vem mais por ai.