A beleza de um carro escrita por CeciTezuka


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

_ Estou postando outra historia aqui e mais uma vez peço perdão pelas imperfeições

—Espero que gostem assim como eu gostei de escreve- la! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546737/chapter/1

Era dia de corrida na cidade e todos os carros estavam na arquibancada esperando a largada.

Dona Flô e seu marido Ramon um casal simpático avistam Sally, uma advogada que por causa de sua simples aparência se achava feia e fora de moda.

_Oi, Sally, você está tão linda hoje!-disse dona Flo.

Maravilhosa- remendou Ramones- estou vendo que o Relâmpago Mcqueen vai ficar doido quando te ver.

_Ah não digam isso por mim!Tem tantas meninas bonitas aqui, o relâmpago não vai me notar.

E assim triste e envergonhada, Sally assistia a corrida escondida atrás da arquibancada.

Quando a corrida chegou ao fim,Sally encontrou se com sua amiga Holley Caixa de Brita, uma linda Jaguar toda roxinha e bem arrumada e que nunca paravade entrar em lojas.

Sempre que podia ela comprava rodas novas e aerofólios modernos tudo de marca

_Oi Sally, tudo bem?- cumprimentou Holley

_Oi Holley, não me sinto nada bem -respondeu Sally tristemente- Aqui todas as fãs do Relâmpago Mcqueen são tão bonitas, elas tem motor suave rodas e lataria bem moldada, eu sou tão feia, o relâmpago nunca olharia pra mim.

Holley percebeu o problema de Sally e sabia bem do que sua amiga precisava.

– Sallyeu sei exatamente do que você esta precisando, venha comigo que iremos resolver isso juntas!

Depois de alguns quilômetros elas chegaram

_ Uau, Que lugar lindo! _ exclamou Sally

_Linda você também vai ficar_disse Holley- esse shopping é fantástico, tem tudo pra deixar você perfeita e admirável!

Elas foram de loja em loja comprando rodas de marca espelhos retrovisores da moda aerofólios e peças modernizadas.

Ao final do dia Holley disse:

_Agora so falta uma coisinha...

_ mas já me sinto bem melhor – disse Sally feliz da vida

– calma amiga ,nenhum carro fica lindo sem uma boa pintura.

e assim elas voltam a Radiator Springs na loja do Ramon, onde havia todo o tipo de tinta:metalizada , fluorescentes e com brilhantes.

E como gostava muito dela, Ramon a pintou com uma tinta azul brilhante.

– Nossa amiga você está linda - exclamou Holley

– Ah,nem parece que sou eu!- disse Sally deslumbrante com o resultado.

Após alguns dias, outra corrida estava para começar, os competidores estavam prontos para a largada e a plateia esperava ansiosamente.

Logo todos olharam para a porta da pousada Cozy Cone, quem estava chegando era Sally.

_ Nooooooooossa!- disse perplexo Relâmpago Mcqueen que até esqueceu de acelerar quando foi dada a largada.

Sally estava tao linda que ninguem mais prestou atenção na corrida.

Ao final da corrida, Relãmpago Mcqueen que havia vencido chamou Sally ao podio e a pediu em namoro na frente de todo mundo.

_ Eu sempre gostei do jeito que você era, mas devo dizer que você ficou belíssima! - declarou Relâmpago Mcqueen.

Sally passou a valorizar a beleza que existia em seu coração e Relampago passou a valorizar seu amor que sentia pela Sally afinal ela tinha lhe dado uma chance de viver em Radiators Springs perto de verdadeiros amigos com simplicidade e compaixão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Deixem comentarios por favor
nao quero leitores fantasmas :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A beleza de um carro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.