FDL Talk Show escrita por Tia Ally Valdez, Dark Turner

FDL Talk Show

"- Você tem duas opções - Aline disse, levantando a mão, e levantando após o dedo indicador. - Primeira: Nos ajuda por bem. - Ela devia ter deixado o dedo indicador, mas o abaixou e levantou apenas o dedo do meio. Eu ri. - Segunda: Nos ajuda por mal.
— Qual a opção por mal? - Leo perguntou. Eu sabia que ele tinha medo de perguntar isso.
— Ah, querido... - eu lancei a ele um sorriso do mal. - Garanto que não vai gostar nada da segunda opção... - Leo engoliu em seco. - Eu vou cuidar para que sua morta seja lenta e dolorosa, e seu pós vida também... Pessoalmente...
— Acho melhor fazer sua escolha rápido... - Aline verificou as horas em um relógio imaginário de pulso. - Porque seu tempo está acabando... Tic-tac, tic-tac..."
Aline, uma filha de Hermes com pensamentos perversos e assassinos, conhecida como Serial Killer, e Heloisa, uma filha de Hades conhecida como A Rainha do Gelo que tem uma mente apta para piadas sem graça, e Leo Valdez, o filho de Hefesto conhecido como O Bad Boy Supremo e o garoto dos reparos, são os apresentadores do 'FDL Talk Show', apresentado no Acampamento Meio-Sangue, não só como pessoal de lá, semideuses, mas também personagens de várias outras sagas/séries/livros únicos e alguns personagens de animes/mangás convidados por Heloisa (que é Otome com prazer.)
E eu esqueci de citar algo... os três apresentadores... são malucos.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter, Death Note, As Crônicas de Nárnia, Percy Jackson e os Olimpianos, As Crônicas dos Kane, Ao No Exorcist, Teen Wolf, Jogos Vorazes, Heróis do Olimpo, Once Upon A Time, Another, Sword Art Online
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Crossover, Death Fic, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 3 (3.783 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/09/2014 às 14:22 | Atualizada: 24/12/2015 às 15:45


Notas da História:

Avisos por Dark Turner:

*Personagens inspirados nas respectivas autoras: Heloisa, em mim, Dark Turner; e Aline, na Tia Ally Valdez, meio obvio certo?

*Algumas séries/sagas/livros/animes/mangás somente eu li/assisti, outros somente a Aline.

*Plagio é crime, e qualquer fanfic postada que é igual a nossa fanfic a partir desse dia, é crime, plágio. Denuncie.

*Originalmente nossa. Fundimos nossas ideias nessa fanfic maluca e divertida que jaz em seu computador.

*Capa feita pela linda da Marih Yoshida, te amo!

Aproveitem.


Capítulos

2. Hermes, Apolo e Zeuza!
1.416 palavras