Nomes Marcados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546493/chapter/9

Quando a mulher se apresentou como Brienne ele a olhou espantado por cerca de quinze segundos e depois ele começou a rir.

Jaime nunca tinha achado que os nortenhos tinham muito senso de humor mas isso provava que talvez ele estivesse errado, ou apenas tivesse tido o azar de conhecer os membros mais austeros do bando todo. Mesmo como um prisioneiro ele podia apreciar uma boa piada. Certamente algum dos homens do acampamento de Robb Stark tinha visto o nome no peito dele enquanto ele estava desmaiado ou dormindo e tinha arranjado a mulher mais feia da região para se passar pela Brienne dele. Quando Catelyn entrou na cela dele Jaime ainda estava rindo.

“Porque ele está rindo ?”Catelyn perguntou para a mulher.

“Eu não sei, ele começou a fazer isso assim que eu entrei. Talvez o Regicida tenha finalmente enlouquecido por causa de seus pecados”

“Não se preocupe isso não aconteceu senhoras, minha sanidade ainda está intacta, eu estou apenas apreciando o melhor que o humor nortenho tem a oferecer. Eu não acreditei por muito tempo, mas eu admito que quem foi que teve a idéia da brincadeira que foi bem bolado, pode dizer pro sujeito que eu estou impressionado” Jaime disse.

“Do que ele está falando ?” Catelyn disse.

“Eu não tenho idéia milady”

“Certo. Você pode esperar do lado de fora enquanto eu converso com o Regicida”

“Tem certeza ?”

“Se eu precisar eu te chamo Brienne”

Isso fez Jaime ficar um pouco tenso, Catelyn Stark não parecia o tipo de mulher que se meteria em brincadeiras juvenis como aquela, assim que a suposta Brienne saiu ele perguntou :

“O nome dessa mulher é realmente Brienne ? Não é só uma mentira ?”

“Sim o nome dela é Brienne, porque ela mentiria sobre isso ?”

“Por nada” Jaime disse e riu mais um pouco, embora bem menos do que da última vez. Ainda assim era uma boa piada, mesmo que uma feita pelos deuses as custas dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nomes Marcados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.