New life - History of teenagers escrita por GabiElsa


Capítulo 44
Shopping


Notas iniciais do capítulo

Guys don't kill me. Sério gente, me perdoem pela demora. A maioria dos autores diriam que tiveram bloqueio ou inventariam uma desculpa, mas vou falar o que realmente aconteceu. Eu viajei e meu pai não deixou levar nem o tablet nem o celular (trágico, não? ) então passei 6 dias sem fanfic, aí quando cheguei tinha que estudar para a semana de provas, a qual está acontecendo agora, mas arrumei um tempinho. Bem foi isso que rolou, então espero que tenham entendido.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546360/chapter/44

Pov Elsa

Ah moleque shopping com a galera. Eba! Nada melhor que pegar um cinema e depois ir no Fliperama do Ralph. Só uma palavra Diversão pura. Ih são duas, mas quem liga não é mesmo?

"Anna - Só a pessoa que inventou a escrita, e as letras, e as sílabas..."

"Elsa - Sai do meu Pov o criatura insignificante. "

"Anna - Fica quieta nevasquinha. "

"Elsa - VAZA!"

"Anna - Fui."

Continuando.

Já estávamos na parada esperando o ônibus que nos levaria até o shopping. Eu estava sentada no banco, ao lado de Anna que brincava com Kristoff sobre algo meloso; Rapunzel conversava com Tadashi e Honey; Flynn, Jack, Hiccup e Hiro falavam e jogavam um jogo no celular; Merida conversava com Austin, esses dois hein; Astrid aprendia a girar uma placa com Fred; Wasabi colocava o cadarço no tênis, se bem que já fazia tempo que ele fazia isso, acho que ele é muito perfeccionista e Gogo mexia no celular sem o menor interesse nas conversas distintas que pairavam no ar, igual a mim, só que diferente dela, eu apenas observava a paisagem. As folhas das árvores já estavam ficando em uma coloração avermelhada comunicando que o outono já estava prestes à chegar. O céu estava acinzentado, mas o sol estava forte, mesmo por trás das nuvens.

O ônibus logo parou e todo mundo subiu. Por sorte havia bastante lugar vago, porém não foi o suficiente para todos nós. Austin, Merida e Wasabi ficaram de pé.

– É melhor se segurarem - Fala Gogo e Wasabi gargalha.

– Eu não vou cair se é que está pensando - Fala ele, no entanto, Merida e Austin aceitam o conselho, e se seguram nas barras.

– É gente é só surfar com o ônibus - Fala Fred fazendo posição de surfista.

– Só que não né - Fala Honey rindo junto com Tadashi.

– Só presta atenção cientista - O ônibus deu a partida bruscamente, fazendo Wasabi e Fred caírem feio nos fazendo rir.

– Vocês são muito engraçados - Fala Punzie rindo.

– É galera, vocês são uns Nerds muito legais - Fala Flynn.

– Valeu - Fala Hiro.

– Agora...PARTIU SHOPPING! - Grita Anna.

– Huhuuu...

^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-*

Pov Merida

A estrada até o shopping estava sendo longa de mais para meu gosto, mas o que eu esperava? Aqui é New York, sempre tem um engarrafamento ou vários sinais fechados que demoram uns vinte minutos para abrirem.

Austin estava na minha frente e ele contava como era em sua antiga escola. Eu até tentava prestar atenção, mas aqueles olhos tiram qualquer um de órbita.

– Você curte uma guitarra?...Merida?

– Ham?...O que foi?

– Perguntei se você curte um guitarra.

– Sim, eu adoro, na verdade eu e Astrid compomos.

– Sério? - Não po, imagina.

– Pois é - Abro um sorriso e um silêncio pairou entre nós, chegou a ser constrangedor. Bem da minha parte, pois pelas expressões que ele fazia demonstrava um certo conforto. Como se estivesse gostando de ficar me olhando.

Arrumei coragem de algum canto do submundo para falar, pois estava ficando corada.

– Por que está me olhando? - Pergunto, mas sentir minha voz falhar. Droga!

– Porque gosto de ficar olhando pessoas bonitas - Responde ele - E você é uma delas - Alguém me segura que minhas pernas derreteram.

– E-eu...

– Chegamos - Grita Jack e como o universo adora me ver ruborizada, o ônibus parou bruscamente, me fazendo praticamente cair sobre Austin, que apenas riu e me fitou...Agr esse moleque não cansa?

^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-*

Pov Rapunzel

Ao pisar no shopping fomos direto para o cinema, nos dividimos em dois grupos, o grupo que iria comprar os bilhetes e o grupo que iria comprar a pipoca. Eu é claro fui no grupo da pipoca.

^-* -* ^-* ^-* ^-* ^-* -* ^-*

Após alguns minutos entramos na sala do cinema, pois o filme já iria começar em poucos tempo e precisávamos chegar se não quiséssemos perder.

O filme era Kingsman serviço secreto. Eu não curto tanto filme de agente secreto, nem de violência, mas o protagonista...Oh meu Deus! O que é aquilo senhor? Hahaha...

Nossos lugares estavam marcados, como de costume ficamos no fundão. No entanto, eu planejei uma coisa que todo mundo sabia menos Merida e Austin. Nós trocamos seus lugares. A galera havia ficado em duas fileiras, mas Meri e Austin ficaram na fileira do meio, só eles dois.

Sim banquei uma de cúpido, mas gente...não posso evitar é mais forte que eu.

– Ah gente, eu queria ficar com vocês - Protesta Merida.

– Falou certo..."queria", agora senta lá e seja boazinha - Fala Astrid e Merida manda um dedo do meio pra ela. Amor de best friend é tão lindo.

Ela saiu resmungando e nos sentamos antes que um vovô lá na frente jogasse pipoca. Eu hein! Esqueceu de tomar remédios foi?

O filme começou e todos nos endireitamos. Tadashi e Honey já se aconchegam. Humm...esses dois também tenho que juntar.

– Bom filme amor - Sussurra Flynn em meu ouvido.

– Igualmente lindo - O respondo. Me aconchego em seu ombro e ele deita sua cabeça em cima da minha.

^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-*

Mais minutos se passaram e eu estava ficando incomodada com Jack chutando minha cadeira. Me virei o ameaçando com meu punho.

– Tá bom parei - Mesmo não me convencendo disso me virei e voltei meu foco para a enorme tela, porém como havia previsto, Jack voltou a chutar minha cadeira.

– TÁ QUERENDO MORRER? - Grito.

– SHH...

– SHH O CACETE - Falo e Anna me puxa pelo braço para abaixar-me.

– Algum problema aí? - Fala o tiozinho da lanterna.

– Não, nenhum - Responde Flynn - Né?

– É tá tudo de boa, só na paz e no amor - Falo com os braços cruzados. Ótimo, além de ter que aturar essa peste atrás de mim, tenho que levar lição de moral do meu próprio namorado. Daqui a pouco vou rodar a minha baiana.

– Punzie fique tranquila - Fala Kristoff e eu suspiro.

– Verdade. Não há nada para stress, só vou relaxar - Jack chuta novamente a droga da cadeira - Elsa - Peço e Elsa dá um tapa bem nas costas de Jack, que gemeu e caiu em seu colo - Brigada linda.

– Não tem de que gata - Fala ela comendo pipoca.

Eu aproveito meu desinteresse no filme e observo Merida e Austin. Eles estavam nomais, como duas pessoas normais vendo um filme normal em um cinema normal com um monte de amigos loucos observando normalmente. DROGA QUE TÉDIO! Cadê o amor minha gente?! Precisam de alguma coisa para esquentar esse clima? Se bem que essa sala está igual ao um freezer, daqui a pouco vou virar picolé.

– Será que eles precisam de ajuda? - Pergunto para Astrid que estava ao lado de Elsa.

– Que tal isso...ARROCHA MERIDA - Nos escondemos como duas crianças que acabaram de aprontar, tirando risadas das pessoas próximas.

Acho que devemos fazer isso mais vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life - History of teenagers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.