New life - History of teenagers escrita por GabiElsa


Capítulo 41
Aquela conversa


Notas iniciais do capítulo

Hi guys, me perdoem a demora, é que meu final de semana foi só de dever se casa, mas tudo bem, porque está chegando o carnaval, acho que a única coisa que eu gosto é do feriado kkk.
Bem, eu espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546360/chapter/41

Pov Elsa

No intervalo todos nós fomos para o refeitório, onde matade do colégio estava. Nos sentamos em uma mesa próxima à parede, pegamos a comida e ficamos conversando sobre as férias.

Rapunzel fez um relatório completo sobre a viajem. As partes que me rachei de rir até a barriga doer foi a parte em que o Flynn e a Punzie deveriam dormir um andar longe do outro, por ordem do pai dela. E a parte em que eles tiveram que comer algo que nuncam ouviram falar, e o pior era que eles gostaram. Imagina se aquilo fosse bosta? ECAAAA!

Ela também contou que ao chegar em um ponto turístico e demonstrar sua habilidade para pintura. Sua mãe deixou ela fazer um curso de artes ou algo assim, até poderia fazer sua estréia na galeria de seu pai. Estou bastante orgulhosa dessa baixinha.

Ela batalhou pelo oque quer, e isso é oque mais admiro em uma pessoa.

— Gente - Levanto meu olhar para Hiccup. Ele estava acompanhado por um monte de gente estranha, e quando digo estranha, é gente que desconheço - Esses são os alunos novos do intercâmbio, Tadashi, Hiro, Gogo, Fred, Wasabi e Honey. Eles são da equipe de robótica - Nos apresenta Hiccup bem entusiasmado - Galera, esses são, Jack, Merida, Rapunzel, Flynn, Kristoff, Elsa, minha namorada Astrid, Anna e Austin, que também é novato.

— Oi - Fala Hiro. Um garoto, que aparentava ter uns 14 anos, moreno, altura mediana e parecia está nervoso, mas o garoto atrás do mesmo o confortava. Acho que esse era Tadashi, não sei porque, mas ele me lembrava o Kristoff.

— Eai? - Fala uma garota baixa, cabelos curtos e com mechas. Ual, dependendo do ângulo, ela parece muito comigo.

— Prazer em conhecer vocês - Fala Rapunzel e uma garota alta e magra loira, abriu um sorriso do tamanho do mundo. Acho que essa era Honey.

— Ai que legal pode conhecer americanos legítimos. Podemos tirar self? - Assentimos e nos juntamos. Ela tirou de seu celular e nos mostrou a foto.

Já fui com a cara dessa garota.

— O intercâmbio é grande? - Pergunta Jack puxando assunto.

— Vamos ficar aqui por uns dois meses - Fala Tadashi - Até as competições começarem.

— Legal - Fala Anna mordendo seu hamburger.

— Sentem aí - Fala Kristoff.

— Não, obrigada - Fala Honey - Nós temos que nos preparar com as programações.

— Então tá - Fala Jack - A gente se fala - Jack faz um toca aí com eles e volta a se sentar ao meu lado. Eu abro um sorriso para ele, realmente Jack mudou, ele não interagia com os novatos. Agora sempre que podia, tentava se aproximar para conhecer a personalidade de cada um, não se importando com a classe social.

Me acomodei em seu ombro e ele me deu um meio abraço, permanecendo assim.

— Então tá. Tchau - Nos despedimos e eles saíram do refeitório, menos Hiccup que se juntou a nós.

— Legal eles - Falo sorrindo.

— São bem divertidos - Fala Flynn - Eles são nerds, não são?

— São. Hiro e Tadashi são mais sociais, Wasabi é bem perfeccionista, Gogo é mais rebelde e durona, Fred é um louco, Honey é bem gentil e também não bate muito bem da caixola, mas é boa pessoa, na verdade, todos são - Fala Hiccup roubando um pedaço do hamburger de Astrid que deu um soco em seu ombro em reprovação. Porém, ambos acabaram se abraçando.

E então, o sinal toca. Agora seria aula de teatro, huhuuu duas aulas em uma poltrona dormindo.

^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-*

Entramos no teatro e a professora nos esperava no palco, com uma cara de poucos amigos. Nos sentamos na terceira fileira de frente ao palco e calamos a matraca, enquanto a professora fazia a chamada.

— Bem turma, hoje vamos encenar uma cena romântica, então preciso de um menino e uma menina. Quem se disponibiliza a fazer essa cena? - Zzzzzz...- Senhorita Gavassi, poderá vir até aqui?

— Ah não professora, eu odeio encenação - Fala Merida.

— Venha ou não ganhará ponto - Merida bufou.

— Mas quem vai fazer a cena comigo? - Pergunta ela ainda incomodada com a idéia. Hahaha...fico feliz que não fui eu a escolhida.

— Eu posso fazer - Levanta a mão Austin, que estava à minha frente.

— Quem é você?

— Sou Austin, aluno novo - Fala ele.

— Então pode vir, aproveito e analiso se tem talento para o teatro - TÉDIOOOO...- Podem vir.

Eles se levantaram e subiram no palco. A professora entregou os papéis e eles começaram a ler em silêncio, creio que estejam decorando.

— Elsa - Me chama Punzie que estava uma cadeira depois da minha - Já estou shippando Austindra - Que bagaço é esse? - Ou Meritin, que tal Austinrida. É, vai ser Austinrida hahaha...

— Punzie, esquece esses shipps - Falo e ela faz careta, mas só ignoro.

Pov Merida

Ai que nervosismo, minhas mãos estão suando, mas porque? Nunca tive medo de falar em público, que estranho.

Decorei meu pequeno texto e levantei meu olhar para Austin, que estava a minha frente lendo, aqueles olhos me traziam algo estranho, era como se fosse o Hic alguns meses atrás, realmente ele me atrai, mas de uma forma tão desconhecida, por mim. Achei que não podia ficar pior aquele desconforto, até que Austin elevou seus olhos para mim, focando eles nos meus.

Meus pelos da minhas costas se arrepiaram na hora, e o suor de minhas mãos pioraram a situação.

— Vamos começar - Fala a professora quebrando o clima. Pera que clima? Do que eu estou falando? - Vai cena 12 agora. O beijo de adeus. E ação.

— Onde irá agora? - Perguntei encenando.

— Para qualquer lugar em que eu me veja livre, sem que eu possa te machucar - Ele se virou e eu segurei sua mão, porque aquilo era oque dizia no texto.

— Então isso é adeus?

— Sim, é - Ele se virou para mim e se aproximou - Me perdoe por tudo, mas não posso machucar uma pessoa que eu amo - Nossos olhos se encontraram.

— Me desculpe, mas não sou uma dessas garotas que se despedem com um beijo - Falo bem sentimental. Agora era a parte que os personagens trocam beijos bem intensos, mas é óbvio que não vamos fazer isso. Né?

E então ele me puxa e tenta me beijar, mas eu desvio e ele beija a bochecha. A qual sentir esquentar escandalosamente.

— Muito bem - Fala a professora batendo palmas - Ficou ótimo. Podem ter certeza que ganharam pontos.

Nos sentamos e ele riu após ter sentado ao meu lado.

— O que foi? - Pergunto sorrindo ainda corada.

— Achei que você fosse iria realmente me beijar.

— Sou até uma boa atriz, mas sei distingui a realidade da ficção. Se você não, problema é seu.

— Ui! Doeu até em mim - Fala o bocó do Frost. Mas antes que eu pudesse fazer algo para calar a boca daquele exibido, Elsa fez o favor de dá um tapa em suas costas.

— Valeu Elsa - Falo e ela faz um toca aí.

E o resto da aula só foi...nem sei, porque eu acabei dormindo na poltrona.

^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-*

Pov Jack

Após a aula, eu fui com Elsa até a escola de Lara, que ficava à poucos quarteirões.

Chegando lá, eu fiquei lá esperando, até localizar ela com as amiguinhas. Ai minha irmã é tão descente. Foi isso que eu pensava antes de ver um pivete dando um banho de língua nela.

Meu sangue ferveu, e muito. Eu entendo que ela já está com 11 anos, mas fala sério. Que palhaçada é essa? Deu vontade de ir até lá e espancar aquele moleque sem vergonha. Porém, Elsa me acalmou com um abraço.

— Sua irmã está virando uma mocinha - Cantarola ela enquanto me balançava de um lado pro outro.

— Não tá não - Falo apertando a mandíbula.

— Vamos lá, mas fique calmo - Assenti e caminhamos até lá em um meio abraço - Oi meninas.

— Oi Elsa - Fala Lara abraçando Elsa e eu apenos fuzilo o moleque com o olhar.

— Vamos pra casa? - Pergunta Elsa sorrindo. Qual era o motivo para sorrir? É motivo para chorar, e muito.

— O Eric vai me levar pra casa - Fala Lara.

— Não vai não, porque eu que vou te levar, garotinha - Falo puxando sua mão, mas ela puxa de volta.

— Não, eu vou pra casa com o Eric - Retruca ela.

— Quem disse?

— Eu disse.

— Mas eu não te deixo.

— Você não é meu pai, para mandar em mim - COMO É? - Me deixa em paz, vamos Eric - Ela sai de mãos dadas.

Fiquei pasmo, na verdade, bastante pasmo, como ela ousa? Ela vai me pagar.

— VOU CONTAR TUDO PARA MAMÃE - Grito para ela.

— EU NÃO LIGO - Grita ela de volta.

— Você acredita nisso Elsa? - Pergunto para a loira ao meu lado que queria muito rir - Pode rir.

— HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - Ela gargalha e se apóia em mim - Me desculpe, mas...hahaha...não pude crê no que eu acabei de ver, Jackson Frost com ciume da irmã e bacando o pai?

— É Elsa, é isso aí que você viu - Falo zangado e saio andando, me distanciando mais e mais dela.

Era só oque me faltava. Já não bastasse o que tenho que passar com a Lara eu tenho que aturar a zoação de Elsa. Fala sério.

^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-*

Estava na calçada bastante pensativo, chutava as pedras no meu caminho com força, estava com muita raiva. Nunca que iria tolerar alguém tocando minha irmã. Se isso fosse com Jamie, até que seguraria a raiva, mas com Lara é diferente, ela é minha irmã, não seria qualquer marmanjo que iria por as mãos em sua pele ou até mesmo em sua boca.

Caramba, sou um péssimo irmão, fiquei pensando tanto na minha situação com Elsa, que nem conversei com Lara sobre esses assuntos, minha irmã está crescendo em um piscar de olhos e nem eu para ajudá-la.

Estava tão distraído que nem percebi que Elsa estava atrás de mim. Eu quase cair com um totó que ela me deu. Ela riu e não pude conter um riso curto.

— Me desculpa - Fala ela me abraçando - Não queria rir...muito. Mas é que sua irmã está passando por uma fase e você está parecendo aqueles pais super protetores.

— Eu sei, mas vou conversar com ela. Não se preocupe - Falo sorrindo retribuindo o abraço. Ela pula em minhas costas e eu fico brincando de cavalinho com ela.

Chegou a hora de termos aquela conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkk, Big hero entrando em cena!!! Mas relaxem, eles vão aparecer mais vezes.
Jack amadurecendo ^-^. E Lara também.
Vish, como será que vai ser aquela conversa? Só no próximo cap.
Austinrida kkkk, na boa essas combinações são um lixo kkkkkkk.
Espero que tenham gostado.
Comentem! !!!!!