New life - History of teenagers escrita por GabiElsa


Capítulo 3
Conhecendo gente nova


Notas iniciais do capítulo

Hi guys, obrigado pelos comentários, e abraços quentinhos para as acompanhantes ^-^.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546360/chapter/3

Pov Anna

Eu e Elsa ficamos assistindo filme a tarde toda. O dia se passou rápido, e logo a lua tomou lugar do sol. Eu estava no meu quarto jogando Cand Crush, e então alguém bate em minha porta.

— Pode entrar - Falo e entra meu pai.

— Oi - Fala ele entrando - Eu quero falar com você - Ele caminha até minha cama e senta na beirada.

— Seja o que for não fui eu - Falo.

— Eu não vim aqui acusar ninguém, só quero falar de um assunto importante.

— Pode falar - Falo me sentando e fico cara a cara com ele. Sua expressão era séria e um pouco sorridente.

— Eu já arrumei as suas matrículas, sua e da Elsa. O colégio é perto daqui, e vocês começam na segunda.

— Mas hoje já é sexta, quer dizer que temos que comprar nosso material amanhã - Falo. Ual eu cheguei aqui ontem e já vou para a escola? Isso sim que eu chamo de rapidez.

— Pois é - Ele tira do bolso da calça, sua carteira e dela tira uns 200 dólares $$ - Sua mãe vai em uma escola amanhã para ver se consegue uma vaga por lá para trabalhar então você e sua irmã vão ter que fazer umas comprinhas.

— Sozinhas? Nessa cidade enorme?

— Tá tudo bem, o Bruno, ele vai levar vocês para comprar os materiais e ele aproveita e vai apresentar a cidade para vocês.

— Ok - Ele me entrega o dinheiro - Valeu pai - Eu lhe dou um abraço e ele retribui.

— Não tem de que. E olha..sua mãe está fazendo seu prato preferido - Lasanha huhuu - Vou ali no mercado comprar um refrigerante, daqui a pouco eu volto.

— Beijo - Jogo um beijo nele e vou até o quarto de Elsa.

Ela estava em sua cama mexendo com o Notebook. Eu me sento ao seu lado e fico olhando seu quarto, o tédio ficou tanto que eu fui até sua escrivaninha, peguei uma canetinha e desenhei um coração em meu pulso. E logo veio um flashback rápido, me lembrei daquele garoto da sorveteria. Puxa, ele era tão lindo, sei lá. Quando eu vi ele meu coração disparou e minha respiração ficou ofegante, eu tentava respirar normal, mas toda vez que eu olhava aqueles olhos eu suspirava. Será que a Elsa e mamãe estão certas? Será que eu " xonei" nele?

— Anna - Ouço uma voz conhecida - Hello, terra chamando Anna - Vejo Elsa balançando a mão em minha frente - Em que planeta você estava?

— Elsa..eu acho que eu.. - Eu até iria contar a ela, mas resolvi deixar pra lá - Eu acho que eu vou adorar a lasanha que a mãe está fazendo humm.

— Estava pensando na lasanha? - Fala ela com um tom irônico.

— É, bem falando nela. Eu vou ver se ela já está pronta - Falo saindo de seu quarto.

Eu desci as escadas e olho que mamãe deixou um bilhete, e nele estava escrito " Fui ao mercado com seu pai, vigia a lasanha ". Eu amasso o bilhete e jogo fora, e depois, eu olho a lasanha assando. Aquela massa soltinha, com aquele molho de tomate, e com aquele queijo saindo, nossa chega deu água.

Depois de alguns minutos a lasanha ficou pronta, eu peguei as luvas e peguei a gostosura, coloquei em cima do fogão e fui até a sala assistir Tv. Eu fiquei no passa canal uns 10 minutos e então um me interessou.

— Por favor não me mate, eu te amo.

— Não me ama nada, você não presta, eu vi você me traindo..com meu irmão.

— Seu irmão é um zumbi, ele quase me matou.

— Não fale besteira.

— Então olhe para trás.

— Ahhhhhhhh

— Ahhhhhhh - Desliguei e sai correndo para meu quarto. Vou ter pesadelos a noite toda. DROGA MALDITO ZUMBI.

**&**

Passou a noite e eu quase não durmi, vocês acreditam que eu não consegui dormi ontem por causa do zumbi e nem comi a lasanha por causa que o molho de tomate me lembrava o sangue. Eu desci para tomar café.

Eu coloquei um macacão azul esverdeado e uma blusinha branca por baixo, deixei meu cabelo solto e fiquei descalça.

Eu me sentei com Elsa na mesa da cozinha. Ela usava uma short vermelho e um casaco branco com capuz. E de repente alguém buzina, e parecia ser para nós. Elsa se levantou e atendeu.

Pov Elsa

Eu atendi a porta e vi Breu com seu carro em frente de minha casa. Ele usava um casaco branco, calça jeans e tênis vans preto. Seu cabelo estava meio bagunçado, isso me deixou surpresa, porque na maioria das vezes ele coloca seu cabelo para trás.

— Oi branquinha - Fala ele e nos abraçamos.

— Oi sombra, oque houve? A vaca não lambeu o seu cabelo? - Falo e nós dois começamos a rir.

— Não ela teve que comer...E então essa é sua nova casa.

— Pois é, vem pode entrar - Eu falo e nós dois entramos.

— Olá Bruno - Fala minha mãe, a mulher mais hospitaleira que eu conheço - Nossa você está um rapaz. Vem ver Andersen como ele cresceu.

— Oi Bruno - Fala meu pai dando um aperto de mão - Nossa você cresceu mesmo, da última vez que eu te vi , você era desse tamanho - Fala meu pai mostrando a altura dele.

— Oi Bruno - Fala Anna e eles se abraçam.

— Oi Anna.

— Bem eu estou atrasada, tenho que ir tchau - Fala minha mãe e ela sai.

— Bem, eu também tenho que ir..sabe hoje tenho um monte de exames para olhar, com licença - Meu pai pega sua maleta e sai.

— Eba a casa é nossa - Fala Anna.

— Haha, e então prontas para o nosso passeio?

— Prontas - Falo pegando minha bolsa.

— Ótimo, vamos logo, porque o trânsito hoje não é muito agradável, mesmo sendo sábado - Fala Breu.

— Tá vamos - Nós saímos e eu vejo aquele mesmo garoto. Pego meu capuz e cubro um pouco meu rosto - Posso dirigir?

— Até parece - Fala Breu rindo. E noto que aquele garoto ficou olhando para mim.

— Vai deixa - Fico implorando.

— Tá legal, talvez na volta - Yes - Entra - Nós adentramos o veículo que estava com a capa aberta, então não dava para me esconder do garoto. E graças Breu pisou e me tirou dali.

Pov Jack

Eu sou Jackson Pie Frost, tenho 15 anos, mas vou fazer 16 daqui algumas semanas. Tenho uma irmã chamada Lara Pie Frost, ela tem 8 anos, e também tenho um segundo irmão, meu primo Jamie, ele tem 9 anos e sua irmã Sophie tem 4 anos.

Minha mãe se chama Milena Frost e meu pai..bem, eu nunca o conheci. Eu cresci sem ao menos ver seu rosto.

Eu tô solteiro, mas as meninas do meu colégio vivem atrás de mim, isso era legal de primeira mas depois de 4 anos, eu não aguentei.

Meus melhores amigos são Rapunzel e Hiccup, eles são, depois de minha irmã, os únicos que me entendem.

Eu estava dormindo tranquilamente até que minha irmã puxa meu cobertor e Jamie pula em cima de mim.

— Acorda, acorda - Eles ficam me balançando até que eu me levanto e saio correndo atrás deles segurando o travesseiro. Eu estava de meia então escorregava muito, e eu estava só com a parte de baixo de meu pijama, porque ontem estava fazendo um calor. Enfim eu sai correndo para pegar eles e dar muitas travesseiradas. Quem mandou eles me acordarem cedo no sábado.

Eu corro até a sala de estar onde estava Jamie e encurrá-lo no sofá, e fico batendo nele, que por um motivo estava rindo.

— Jack - Ouço minha mãe, eu já ia protestar, mas então vejo um bando de mulheres me olhando perplexas.

— Hoje era dia de reunião? - Pergunto envergonhado.

— Era, filho, olha vai se trocar por favor - Fala minha mãe e subo as escadas rapidamente. Isso sim é que eu chamo de mico.

Depois desse micasso, eu resolvi ir até a praça andar de skate e aproveitar e comer um cachorro quente. Eu fico lá sentado no banco e logo chega minha amiga Tooth.

— Oi Jack, oque está fazendo aqui nesta hora da manhã? - Pergunta ela.

— Eu estava, bem..é uma história meio longa, mas então...oque você faz aqui?

— Eu vim correr..sabe para manter a forma - Eu iria comentar, mas meu telefone me interrompeu.

— Alô?

— Jack? Já pode vir, aquelas mulheres já foram hahahahaha - Era Jamie me ligando, e só por ignorância eu desligo na cara dele.

— O que foi? Aconteceu algo?

— Não é que eu...tenho que ir - Falo me levantando.

— Você vai na reunião da galera né?

— Claro. Tchau - Do um beijo em sua bochecha e saio rapidamente.

Quando eu chego em casa, vejo Jamie jogando basquete, eu jogo o skate para o lado e tomo a bola de suas mãos.

— O Jack está com a bola e ele arremessa...e é de três pontos - Falo como um narrador - Sua vez - Jogo a bola para ele e nós começamos a jogar. Eu fiz uma cesta e caiu a bola para trás do carro e Jamie foi pegar. E então vejo risadas e olho em direção delas, e vejo um cara com uma garota mais nova. E então outra sai de capuz. Não vi muito bem seu rosto, mas vi seus dentes brilhantes, e quando ela se virou eu vi um pouco de seu cabelo, era louro claro.

— Vai deixa - Ela parecia está implorando.

— Tá legal, talvez na volta - Fala o cara mais velho e eles entram no carro. Eu hipnotizei com ela, e eu não conseguir mais ver outra coisa, até que Jamie joga a bola e me acerta bem no rosto.

~-* ^-* ^-*

Pov Anna

Fomos a tantos lugares que eu perdi a conta, compramos mochilas novas, cadernos etc. Nós resolvemos ficar na porta de casa, menos Elsa que subiu para fazer não sei oque. Então Breu se despediu e foi embora, eu vi alguns meninos correndo e olhei a praça. Então resolvi ir até lá.

Eu notei que os meninos iriam jogar futebol, então eu fui até a sorveteria ver se aquele garoto estava lá, e quando entrei tive uma surpresa. Ele estava beijando outra garota, em uma mesa mais afastada das outras.

Senti um certo aperto no peito.

Eu não queria mais ver aquilo então quando me virei eu esbarrei em uma menina de cabelo curto, castanho e olhos verdes, ela vestia um vestido lilás.

— Me desculpa - Fala ela.

— Não, tudo bem - Falo.

— Você é nova aqui, não é?

— Sou.

— Ata, é que eu nunca te vi por aqui - E entra um garoto moreno de olhos verdes - Olha Hic, ela é nova aqui..prazer eu sou Rapunzel, mas pode me chamar de Punzie.

— Hic que sorvete.. - E entra uma garota loira, de olhos azuis - Quem é?

— Astrid essa é a...qual é seu nome? - Pergunta a..Punzie.

— Anna Bell, mas todo mundo me chama de Anna - Falo meio envergonhada.

— Eu sou Astrid e esse é o Hiccup.

— Mas pode me chamar de Hic - Fala o moreno.

— Você quer sentar com a gente? - Pergunta Punzie, e então eu olho Kristoff rindo com a outra garota.

— Desculpe, mas é que eu..tenho que ir - Falo.

— Tá bom, então a gente se ver - Fala a loira e eu saio com um aceno.

Pov Elsa

Eu tomei um banho relaxante, não muito demorado. E como já estava anoitecendo eu já coloquei meu pijama. Eu estava morrendo de calor, então eu resolvi abrir a janela. Não me importei mais com aquele garoto, então fiquei vendo Once Upon A Time e dando cada grito quando a Snow e o Charming ficavam em seu momento love.

Pov Jack

Eu tomei um banho relaxante, e só conseguia pensar naquela garota que eu vi mais cedo. Eu vestir uma calça jeans, mas eu estava morrendo de calor então abri a janela para ventilar. E foi aí que eu vi a garota. Ela era linda, seu cabelo caía sobre seus ombros, e seu sorriso brilhante continuava o mesmo, então vi aqueles olhos azuis, penetrantes e cheios de alegria.

Já me decidir, amanhã vou tentar falar com ela. Não sei exatamente o que, mas meu coração ficou acelerado, e sentir minhas bochechas esquentarem. E uma sensação boa subiu dos pés a cabeça. Será que tem algo de errado comigo?

— Elsa - Ouvi um nome e aquela garota com cabelo escuro entrou no quarto da garota e então eu coloquei uma camisa e desci, para encontrar a galera no Sven's.

Pov Anna

Eu entrei no quarto de Elsa e eu a abracei, eu estava me sentindo horrível, era uma sensação que eu queria acabar rápido e só minha irmã para me animar. Porque toda vez que eu me apaixono ou gosto de um garoto, sempre saio magoada? Isso é muito cruel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha o Jack kk. Tadinha da Anna. Sei Elsa não se importa né? Hum.
Eai gostaram?
Comentem