New life - History of teenagers escrita por GabiElsa


Capítulo 28
Definitivamente estamos mortos


Notas iniciais do capítulo

Hi guys. Agradeço muito pelos comentários. Vocês são uns amores. Agora vamos ao cap. Bem hoje não vou escrever muito por que estou cansada. Então se estiver curto não estranhem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546360/chapter/28

Pov Jack

Passou alguns dias depois do acidente de Anna, ela já tirou o gesso. E eu com a Elsa? Bem ainda estamos juntos. Ainda não caiu a ficha de que eu tenho a garota que eu me aproximei sem perceber, eu me sinto flutuando pelas nuvens.

Hoje era o dia em que eu tenho que acordar cedo e ir para a praça malhar o tanquinho e curtir o ar puro que as árvores oferecem. Tomei uma ducha gelada, vestir uma calça jeans confortável e uma blusa moletom. E claro calcei meu vans preto.

– Mãe tô saindo - Falo, quer dizer. Grito descendo os degraus da escada.

– Filho, quero que chegue aqui antes das 11:00, porque mais tarde vai ter reunião no colégio - Fala minha mãe entrando na sala de star.

– Ih é hoje que eu morro - Resmungo. Eu estava ferrado! Eu tenho certeza que o mala do Bunny vai contar que eu apronto nas aulas, mas que culpa eu tenho se as aulas dele é chatas? Pois é, nenhuma, mas mesmo assim o ferrado sou eu.

Fechei a porta e peguei meu skate que estava apoiado na parede. Olhei para o céu e vi claramente que permanecia nublado, mas pequenos raios de sol me animava a sair de casa. Sorri e partir para a rua.

– Jack! - Ouço uma voz e olho para a sua dona. Era Lara - Vamos andar de patins? - Falava ela toda agasalhada com os pares de patins em suas mãos.

– Hoje? - Falo em um tom de preguiçoso.

– Por favorzinho - Ela faz aquela carinha de cão sem dono e ainda me lança aquele biquinho. Nunca que iria dizer não para aquela carinha.

– Vamos logo pirralha - Falo e toda saltitante ela se aproxima de mim.

– Vou chegar primeiro - Ela cantarola e sai andando em minha frente eu dou um sorriso divertido e corro atrás dela com o skate. Só ela mesmo para fazer isso.

^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-*

Pov Anna

Eu acordo feliz da vida. Ontem eu tirei aquele treco de meu pé e ainda hoje é sábado, pode ficar melhor?

Visto uma calça jeans verde e um sueter branco, calço minhas botas de neve e vou até o quarto da Elsa.

– Elsa! - Falo e abro a cortina - Não tem vento e a neve está uma maravilha, agora sai dessa cama - Vejo que ela nem se mexe, então apelo para meu lado musical.

Elsa

Você quer brincar na neve?

Por favor diz que sim

Eu não tenho mais ninguém

Que brinque bem

Por favor não seja assim.

Se não se levantar

Eu vou jogar

Uma água fria

Você quer brincar na neve?

Larga de ser preguiçosa

– CALA A BOCA ANNA.

Tudo bem

Beleza, eu disse a ela. Se ela não quer se levantar. Então vou apelar.

Vou até o banheiro e pego um balde de baixo da pia. Encho de água e jogo nela que dá um sobre salto.

– Eu te avisei - Falo e ela me olha com um olhar que mais ninguém além de mim, conheço. Então saio correndo que nem uma escandalosa pedindo por socorro e ela atrás de mim.

– ANNA - Nós descemos a escada correndo como nós sempre fazíamos. Não foi a primeira vez que eu fiz isso e nem vai ser a última hehe - GAROTA EU VOU QUEBRAR TUA OUTRA PERNA.

– MAMÃEEEEE - Grito e vejo papai. Fico atrás dele e mamãe chega da porta dos fundos.

– Oque está acontecendo aqui? - Pergunta meu pai segurando Elsa e minha mãe me abraçando.

– Essa louca me jogou água só porque não quiz brincar com ela - Responde Elsa.

– Mas eu te avisei na minha canção - Retruco.

– Brincar? Canção? - Pergunta meu pai confuso.

– Eu pedir para ela brincar na neve, cantando. E aí ela simplesmente me ignorou e ainda pediu pra eu calar a boca - Explico.

– Olha no momento isso não importa - Fala minha mãe e encaramos ela com o olhar " Como é? " - Hoje vamos ir a reunião de pais que vai ter no colégio. E se forem sair ou dormir aproveitem agora porque eu quero que voltem às 11:00.

– Tá bom - Respondemos em coro e subimos. Acho que devem estar se perguntando. Oque a Elsa fez comigo? Simples, ela pegou seus patins de lâmina e rasgou com eles meu ursinho. Aquilo foi mau, mas acho que eu mereci, mas também tinha que ser meu ursinho? Meu ursinho?

Tá parecendo que hoje eu morro. Meus pais com certeza vão descobrir sobre minha nota daquela prova. Sim eu ainda não havia contado sobre 0, 05 em 1, 00. Eu só disse que tirei nota baixa e iria refazer. Ai eu tô perdida, eles vão falar sobre os problemas que meu nome estava metido. Como a briga do Hans com Kristoff ou a briga entre mim e Brenda arg, tudo por culpa daquela vadia. Desculpem o nome mas ela é mesmo.

Pov Elsa

Eu estava secando meu cabelo e estava tranquila em relação a reunião de pais, eu não aprontei coisas graves e minhas notas estavam altas então pra que temer?

Vejo uma mensagem no celular, só deslizo meus dedos sobre a tela e vejo mensagem no grupo das garotas. Era Astrid propondo que todas nós fossemos para o Sven's. Confirmo presença e grito o recado para Anna que estava quase cavando um buraco no chão de tanto andar de um lado para o outro.

^-* ^-* ^-* ^-* ^-*

Pov Merida

Eu estava na casa da Astrid comendo as panquecas de sua vó. Aquilo era dos deuses.

– Hoje tem reunião, né filha? - Pergunta sua vó e Astrid hesita em responder.

– Tem vó - Fala ela e ela me lança um olhar do tipo " Ferrou ". Se bem que não fizemos tanta bagunça. Só deixamos Melequento com olho roxo, matamos algumas aulas, respondemos alguns professores e quase começamos guerra de comida na cantina. Só foi isso.

Pov Astrid

Acho que eu iria morrer. Merida e eu aprontamos muito nos últimos dias e sinceramente foi tudo por motivos pessoais. Confesso que alguns só foi para aprontar mesmo hehe. E por isso que eu chamei as garotas para nos encontrarmos no Sven's. Definitivamente morreríamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap os enterros...brincando.
Gostaram?
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life - History of teenagers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.