New life - History of teenagers escrita por GabiElsa


Capítulo 24
O amor é lindo


Notas iniciais do capítulo

Hi guys, há quanto tem, né? Me desculpem, é que essa semana é a semana dos desesperados. Literalmente. É para as pessoas que necessitam de nota para ficar de férias, e eu sou um deles. Infelizmente, mas hoje tirei folga e resolvi escrever. Bom...espero que gostem. Lembrando que a votação acabou.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546360/chapter/24

Pov Elsa

Hoje era o dia. O dia que irei me transformar em uma princesa. O tema do baile era ser elegante, não precisava se fantasiar, pelo que a Tooth me falou, só os novatos vão, mas só se quisesse e eu não queria.

O tempo passou voando, tão rápido que a votação para a Rainha já havia começado e terminaria até às 20:00. Ainda hoje. As candidatas eram: Rapunzel, Brenda e Anna. Aquele "anúncio" que Jack fez atraiu atenção de algumas pessoas para a Anna. Só que ela não me falou quem era seu par. Será que ela está escondendo algo de mim? Dei os ombros e fui me arrumar.

Era 18:00 e então fui para o banheiro tomar um longo banho. Me despi e entrei na banheira cheia de espuma. Coloquei o celular na beirada e coloquei meus fones, precisava relaxar. Amarrei meu cabelo em um coque e coloquei a música em meus fones e comecei a cantarolar enquanto me saboava.

– Elsa - Vi mamãe entrando e tirei um dos fones. Minha mãe sorria e eu retribui mandando beijo - Sua roupa está na cama. Escoli um vestido que é a sua cara.

– Legal, depois eu vou experimentar - Falo e vejo meu celular vibrando. Desbloqueio e vejo que era Punzie me mandando mensagem.

– Posso saber quem é? - Pergunta minha mãe sem tirar o sorriso sentando em um banco perto da banheira.

– É minha amiga, a Punzie. Não sei se você lembra dela. Mas é que ela está perguntando se a galera que vai ao baile pode se encontrar aqui em casa. Então...pode? - Pergunto fazendo aquele sorriso que por mágica minha mãe não nega absolutamente nada...tá legal nada é uma palavra muito forte.

– Se eles não fazerem bagunça, tudo bem - Comemoro e mando a mensagem para Punzie que logo responde com um okay - Vou fazer um suco...- Fala minha mãe se levantando e caminha até a porta - Quer de que sabor?

– Faz uma limonada - Falo colocando o celular de volta na beirada da banheira.

– Tudo bem. Não enrola nesse banho.

– Tá - Ela fecha a porta e eu volto a fazer oque estava fazendo.

Depois de alguns minutos na banheira eu me enrolei em uma toalha e fui até meu quarto. Quando olhei para a cama vi um vestido e ao seu lado um bombom com um bilhete. Nele dizia " Para minha princesinha ". Acho que mãe é a melhor pessoa existente no mundo. Elas são perfeitas. Depois de colocar minhas peças íntimas eu vesti o vestido. Ele era branco em um tom beje. Não tinha mangas e ele terminava a baixo de minha coxa. Ele era muito lindo. Coloquei uma sapatilha da mesma tonalidade e chamei minha mãe para fazer o penteado.

– Mãe me ajuda nesse coque? - Falo tentando terminar um coque que envolvia tranças.

– Claro - Ela se aproxima e eu me sento de frente a o espelho. Então ela começou a fazer sua mágica.

Mamãe foi fazendo meu penteado e logo acaba. Então coloco um prendendor de Floco de neve prateado, fiz uma maqueagem nos tons de cinza e branco e pronta.

– Dá uma voltinha - Fala minha mãe com seus dedos no queixo. Eu reviro os olhos e pra satisfazê-la eu dou a volta - Você está tão linda, minha filha.

– Obrigada mãe - Ela me abraça e então começo a escutar uma música. E também ouço um gato miando. Nossa parecia que esse gato estava sendo espancado, era cada grito que ele dava - Está ouvindo isso?

– Um gato sendo espancado? Estou - Confirma minha mãe e nós olhamos ao redor - Parece estar vindo do quarto da Anna - Eu e mamãe vamos até a porta de Anna e batemos na porta. Realmente vinha do quarto de Anna - ANNA MEU AMOR.

– MANA ESTÁ TUDO BEM? - Falo e então eu entro.

A cena que eu me obriguei a ver foi muito, muito, muito mesmo bizarra. Anna cantava que nem uma escandalosa uma música deprê e chorando. Sua cama estava toda cheia de besteira.

– Anna você está bem? - Pergunto me aproximando e logo atrás vinha minha mãe.

– EU NÃO ESTOU, NÃO TÁ VENDO - Fala ela chorando e logo pegou o Queijo Spray e colocou o queijo em sua boca aberta. Aquilo tinha muita caloria. Muita mesmo.

– Anna me dá isso...isso vai fazer mal. Não se estraga assim...- Falo já bem perto dela e ela me olhava disconfiada colocando o queijo no biscoito recheado - Isso vai te engordar...

– OQUE IMPORTA? NINGUÉM ME DÁ ATENÇÃO MAGRA NEM QUERO IMAGINAR GORDA - Ela começa a chorar muito e enfiando mais besteira em sua boca.

– Então vamos dividir...- Meu tom de voz afina e se alguém me visse falando assim, iria pensar que eu estava falando ou com um bebê ou com um cachorro com raiva, chega com espuma na boca. E Anna me lembrava um, só que com queijo ao invés da espuma - Humm eu adoro biscoito com queijo...humm que delicia - Ela me dá hesitante e então eu me sento ao lado dela - Anna por que você está assim?

– Simples...EU NÃO VOU PARA O BAILE - Ela me abraça e começa a chorar ainda mais.

– Ninguém te chamou? - Pergunto intrigada - Você é a candidata para Rainha do baile. Você tem que ir - Falo enxugando suas lágrimas.

– Quer saber?...- Anna pega uma tesoura e ameaça a cortar o cabelo, mas antes que esse enorme desastre aconteça eu tomo de sua mão e jogo para longe aquela arma.

– Minha filha - Fala minha mãe carinhosa - Você não precisa de par para ir a este baile...basta que você se divirta está bom. Agora se levanta e vai se arrumar.

– Não mãe, eu queria um par - Fala Anna se atirando no travesseiro. Ela estava fazendo muito drama. E meu sangue já iria ferver há qualquer momento.

– E aquele loiro...o...Kristoff...não te convidou? - Pergunta minha mãe. Ih lascou.

– BUAAAAAA...- Anna voltou a chorar escandalosamente então não aguentei e me levantei em um pulo. Assustando mamãe e Anna.

– ANNA QUER PARAR? VOCÊ JÁ É UMA MOÇA E PODE MUITO BEM IR A UMA FESTA SEM TER UM GAROTO TE ACOMPANHANDO. AGORA SE CONTROLE OU EU VOU ACABAR ENFIANDO ESSA LATA NA SUA GARGANTA - Pronto a bomba já estava armada e BANG explodiu.

Anna e mamãe me olhavam perplexas e logo entra meu pai.

– Meninas...

– OQUE? - Grito e meu pai me olha assustado.

– Suas amigas chegaram..e..- Meu pai fita Anna e franzi as sobrancelhas - Anna por que não está pronta?

– Porque ela não tem par - Responde minha mãe acariciando os cabelos da escandalosa.

– Ué...a sua amiga ruiva também não tem - Fala meu pai se pondo ao meu lado.

– A Merida? - Pergunto e ele dá os ombros - Anda Anna, vai se arrumar...vamos estar esperando - Falo e desço.

Na sala de star encontrei Punzie, Astrid, Merida e Tooth. Punzie usava um vestido lilás e sapatilhas brancas. Astrid usava um vestido branco com saltos botas preto e com um sobretudo preto. Merida um vestido verde escuro e sapatilhas pretas. Tooth um vestido preto com um desenho colorido brilhante. Todas lindíssimas.

– Cade a Anna? - Pergunta Punzie me notando.

– Ela já vem - Falo descendo o último degrau da escada.

– NÃO EU NÃO QUERO IR - Gritava Anna se debatendo contra meus pais que a puxavam para baixo contra sua vontade.

– Anna vamos - Fala Tooth e Anna chega no pé da escada - Eu também não vou com par. Nem a Meri.

– Eu não preciso de um babaca para me divertir - Argumenta Merida se levantando.

– Viu - Comentei e Anna me olhou com seu famoso biquinho.

– Tá legal eu vou - Fala por fim Anna e todas damos um abraço de urso, até meus pais participaram e logo fomos para o Frozen School.

^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-*

Chegando na porta de minha casa já com Anna rindo vejo meu príncipe, meu amado, meu Frost. Ele usava um terno, muito lindo.

– Puxa que lindas - Ele cumprimenta todas nós, mas ele me deixou por último - Em especial você - Ele fala acariciando minha bochecha e logo me dá um selinho. Abro um sorriso.

– Você está tão lindo - Falo o visualizando.

– Mais do que esses dias, né haha - Rimos e vemos Flyn se aproximando. Ele também usava um terno, nem o reconhecemos especialmente Rapunzel que arregalou os olhos.

– Sai desse corpo que não te pertence - Fala Merida e Flyn faz cara de deboche.

– Você tá linda - Fala Flyn vendo Punzie que corou.

– Eu digo o mesmo - Fala ela.

– Então vamos? - Pergunta Hiccup abraçado com Astrid.

– Menino como tu veio parar aqui? - Pergunta Anna entre um meio abraço comigo.

– Caminhando com meus pés - Responde ele em meio de pergunta.

– Tá todo mundo aqui? - Pergunta Tooth verificando - É acho que sim.

– Então vamos pra festa - Gritamos comemorando, mas tinha um porém.

– Gente vamos como? - Pergunto e todos desanimam.

– Calma gente. Ontem eu invadir minha casa e subornei o motorista, e ele pegou a limousine - Logo depois de sua fala, Merida aponta para o enorme carro se aproximando. Mas por que ela usou o termo invadir?

– Você invadiu sua casa? - Pergunta Rapunzel antes de mim.

– Depois eu explico - Fala Merida e então entramos no "carro".

^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-*

A festa estava ótima, as músicas eram legais, as comida era uma delicia, o ponche também estava gostoso e eu estava com as pessoas mais legais que eu conheci desde que eu me mudei para cá. Mas uma pontada de saudades me atingiu. Saudades do Bruno, nessas horas de diversão eu me lembro dele.

– Vamos para um outro lugar? - Ouço Jack e eu tomando a consciência acenti - Tenho que mostrar uma coisa.

Ele me levou até a parte exterior do colégio, para a parte da arquibancada e dos jardins. Era minha parte preferida do colégio. Fomos até a arquibancada e ficamos lá em cima, nos últimos bancos. Nos sentamos ali mesmo e eu me aconchego em seu corpo e ele só apoia sua cabeça em cima da minha.

– Oque você queria me mostrar? - Pergunto o encarando.

– Isso - Ele me mostra uma canetinha da cor azul. Eu fico sem entender e ele escreve na parede branca " Jack♥Elsa ".

– Oww que fofo - Falo vendo a arte feita por ele e então sua mão vai até meu queixo, me fazendo o encara-lo.

– Elsa...você quer ser...minha namorada? - Meu coração ficou muito acelerado e uma felicidade enorme me atingiu de uma maneira que quase me fez gritar.

– Sim...sim, claro Jack - Respondo e o beijo. Foi um beijo leve, mas contia sentimentos nele que eu não conseguia explicar. Eu acho que...- Jack...eu te amo - Eu nunca sentir tanta facilidade de dizer isso. Eu estava apaixonada por Jack. E não tinha dúvidas nisso.

– Eu também te amo - Ele responde com um sorriso e me beija novamente e logo depois um abraço bem apertado - Te amo muito minha Rainha.

– Eu também meu...- Eu tento arrumar um apelido e até que arrumo - Meu guardião.

– Guardião?

– É eu nem sei de onde eu tirei isso - Falo rindo - Ah Jack estou tão feliz que quero gritar.

– Eu também. Quer saber? - Ele se levanta e então - ELSA EU TE AMOOOOO.

– JACK EU TE AMOOOOOO - Grito junto e começamos a rir.

Finalmente arrumei meu amor, eu espero que demos certo. Torçam por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anna bancando a louca, Elsa e Jack ahhhhh. Amei fazer esse cap *-*.
Espero seus comentários.
Beijos