New life - History of teenagers escrita por GabiElsa


Capítulo 14
The party never ends


Notas iniciais do capítulo

Hi guys. Eu de novo. Bem, agradeço os comentários e a incrível recomendação da Fic ( leitor ) bjs.
Boa leitura galerinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546360/chapter/14

Pov Elsa

Eu estava em um sono tão gostoso. Eu podia dormir até tarde, sem ter que acordar cedo para ir à escola. Ai que vida boa. Estava tudo bem, mas desperto com o vibrador do celular, que estava de baixo do travesseiro.

Eu desbloqueio o aparelho e como o quarto estava escuro e meus olhos acostumados a pouca claridade no momento. A luz do aparelho me deixou cega. Não literalmente, mas deixou minha visão turva. Eu tento ler a mensagem, e para a minha alegria consigo. Era a porcaria da Anna. Perguntando se eu estou dormindo. Dá vontade de nem responder...quer saber? É isso que eu vou fazer. Desligo o celular e me cubro com a coberta.

Eu volto a pegar no sono. Um sono profundo, sentindo aquele relaxamento na cabeça e nas costas, parece que o cansaço dessa semana se foi, e acredito que volte cedo, pois mais tarde devo fazer algo. E sim, eu ainda não me decidir se vou ou não a esta festa. As únicas pessoas que eu me inturmei foi Punzie e Jack. Os outros não falo muito, só às vezes. E claro Kristoff também estou me aproximando. A Anna é uma sortuda de ter essa coragem de falar com todo mundo que seja gentil com ela. Eu queria ter puxado minha mãe na personalidade. Ela e Anna são muito parecidas nas atitudes. Meu pai e eu já somos sérios e tímidos.

Que dúvida cruel. Na hora eu decido se vou ou não.

Nossa parece que está chovendo. Ahhhhh

– ACORDA PREGUIÇOSA - Sinto uma água fria cair em cima de mim, me despertando por completo em um grande susto - Já são 10:30. Tá na hora de fazer o cabelo ou qualquer coisa vamos no salão. A Punzie disse que ela tem uma cabeleireira ótima. E o salão é perto da casa dela - Esfrego meus olhos e vejo Anna segurando um balde. Eu cerro meus olhos de raiva e aperto meus dentes - Elsa você está bem? Seu rosto está vermelho..não que eu tenha problema com sua cor, mas está bem vermelho..e esses olhos me encarando, como se quisesse me matar haha - Eu solto um grunhido de tanta raiva, parecia que eu iria explodir. E o sorrizinho de Anna desabou. Eu vou me levantando devagar e Anna vai se afastando de mim. E então - MÃE SOCORROOOOOO - Anna sai correndo e eu vou atrás dela com o punho fechado pronto para enfiar em seu rosto. Quem mandou me acordar cedo? Agora vai sofrer as consequências.

Anna vai para a escada e para a minha surpresa ela desce pelo corrimão. Eu realmente me surpreendi com essa atitude, mas isso não me impediu de ir atrás dela.

– Mãe, ela quer me bater - Anna se esconde atrás de minha mãe.

– Elsa se controle - Fala minha mãe segurando minhas mãos - Se acalme, eu que pedir para a Anna te acordar...porque está molhada?

– Pergunta para Anna - Falo encarando Anna.

– Eu te chamei pelo Whats. Você que não deu bola - Fala ela ainda atrás de minha mãe.

– Tá legal. Eu devia ter olhado - Falo - Mas é que como eu dormir tarde ontem. Eu fiquei com sono - É, como Kristoff e Jack ficaram aqui, eu e Jack ficamos jogando Uno. Eu ganhei quase tudo muahaha. E então fui dormir las para às 01:00.

– Filha eu entendo que esteja cansada, mas eu quero que minhas princesas fiquem lindas para essa festa. A roupa vocês já tem, agora falta o cabelo - Eu olho meu cabelo e vejo que estava nas alturas.

– Tá legal, eu faço meu cabelo - Falo por fim.

– Então você vai pra a festa? - Pergunta Anna com os olhos arregalados.

– Eu..eu ainda não sei - Falo e Anna bufa de raiva.

– Se decidi logo, porque quando eu dizer que eu já vou, é para você está pronta - Fala ela.

– Tá bom - Falo revirando os olhos - Vou me decidir logo. Agora vamos ver esse cabeleireiro perto da casa da Punzie - Anna abre um sorriso e me abraça.

– Mãe leva a gente? Na casa da Punzie? - Pergunta Anna.

– Claro, me dá o endereço que eu levo - Fala minha mãe e Anna fica gritando e pulando de felicidade, e a para não deixar ela no Forever Alone. Eu faço o mesmo.

– Nossa quanta animação - Fala meu pai se aproximando, ele está com uma blusa polo e calça social - Tô vendo que vão chegar tarde - Fala ele abraçando eu e Anna.

– Pois é, agora vamos mãe - Anna puxa o braço de minha mãe e eu subo para trocar de roupa. Eu coloco um vestidinho azul cintilante e uma sandália também azul. Eu amarro meu cabelo em um simples coque e entro no carro.

*-**-**-**-*

Chegamos na casa de Punzie e encontramos Astrid e Tooth sentadas no sofá.

– Elas chegaram - Fala Rapunzel nos dando um abraço - Bem vinda a minha casa - Olhamos a casa de Punzie. Era cheia de quadros e muito lindos, eu me aproximo de um que me chamou a atenção. Era a Punzie de longos cabelos loiros e Hiccup e Jack com roupas diferentes.

Rapunzel percebe meu olhar encantado com a imagem e resolve comentar.

– Eu fiz isso como uma lembrança da peça que a gente fez no 5 ano. Como meu nome era Rapunzel eu coloquei uma peruca loira e um vestido lilás. Jack se passou por um guardião que ele mesmo inventou e Hic, na época ele adorava dragões e disse que ele era um treinador. Por isso essas roupas - Fala ela e eu a olho, vejo que realmente gostou daquele tempo - Bem temos hora marcada e não podemos atrasar. Vamos.

– A Merida não vem? - Pergunta Anna.

– Ela vai nos encontrar na festa - Fala Tooth.

E seguimos para o salão.

^-* ^-* ^-* ^-*

Chegamos no local e uma moça nos atendeu.

– Olá minha flor - Fala a moça abraçando Punzie que retribui.

– Oi - Fala Punzie.

– Trouxe amigas. Já vi que hoje vai a uma festa - Fala ela - Eu sou Gothel e meu dever é deixar vocês lindíssimas. Vamos começar.

^-* ^-* ^-* ^-*

Pov Jack

O dia se passou muito rápido, tão rápido que já era 18:00, eu fui para o banheiro e tomei um banho demorado. Sai do banheiro e vesti minha cueca, uma calça jeans folgada. Joguei a toalha na cadeira da escrivaninha. Abri meu closet e peguei uma blusa branca. Calço um All Star preto. Pentio meu cabelo e deixou bagunçado. Me olho no espelho e me contento com que eu vejo.

– Jack - Fala minha irmã do lado de fora do meu quarto - Posso entrar?

– Pode - Destranco a porta e abro - Oque quer? - Eu caminho até minha cama e pego a toalha.

– Você vai sair? - Pergunta ela se jogando na cadeira giratória.

– Nossa como você é observadora - Falo sarcástico - Vou, porque?

– Nada só queria dizer que o Jamie tá lá em baixo. Esperando o primo legal jogar vídeo game - Eu me surpreendo e encaro minha irmã.

– Aff, mas eu não vou ficar aqui, muito menos levar vocês comigo - Falo - Vai lá brincar com ele...quer saber? - Eu pego minha carteira e dou dinheiro para Lara - Pede uma pizza, cortesia do Frost.

– Valeu - Ela me abraça e eu fecho a porta. Eu abro a janela e vejo Elsa sentada em cima da cama, com certeza lendo algum livro..rio do meu próprio pensamento, mas perai..ela não devia está se arrumando? Eu só estou vendo o cabelo arrumado. Se eu conheço bem, acho que ela fez uma escova. Confesso que ela ficou linda. Mas a questão é, ela vai?

Pego meu caderno em cima na escrivaninha e me sento na cadeira. Eu pego outra jujuba e jogo em sua janela. Ela se assusta e olha na minha direção, até que nossos olhos se encontram. Eu lhe lanço um sorriso e ela retribui com outro.

Eu vejo que ela está escrevendo e espero " Que lindo! " Abro um sorriso tímido e eu escrevo de volta " Não compara à vc " ela pareceu ter ficado tímida pois desviou o olhar " Vai na festa? " ela lê e responde " Acho que não " fico pensativo, eu queria ir por causa dela " Porque? ". " Não tô afim ". " Tem algum motivo " . Eu insisto na pergunta, não iria deixa-la em paz até me dizer. " Não gosto desses tipos de festa ". " Não me sinto segura " Eu sem querer solto um riso e escrevo " Eu te protejo, mas nessa festa eu não vou sozinho " Ela rir e parece pensar " Tá legal, me espera lá em baixo " Eu comemoro e só pego minha jaqueta e desço.

^-* ^-* ^-* ^-*

Fico esperando Elsa sentado na calçada. Só pensando como vou mostrar à ela que eu quero ficar com ela.

– Jack - Ouço uma voz doce atrás de mim e me viro, parece que eu vi um anjo. Mas era Elsa. Ela vestia uma calça preta, blusa azul claro e nos pés um tênis Sneakers preto. Seu cabelo solto com umas mechas azuis nas partes aleatórios do cabelo loiro platinado. Eu acho que vou desmaiar - Tá feio?

– Feio? Você tá incrível, como consegue ser tão linda? - Falo praticamente me jogando na garota, mas saio do transe - Quer dizer?... cade a Anna? Ela já foi?

– Foi - Fala Elsa meio corada.

– Ata, bem..vamos..logo - Eu nunca fiquei tão envergonhado na minha vida.

– Sabe onde é a casa do Hans? - Pergunta ela se pondo ao meu lado.

– Sei sim - Falo e coloco minha jaqueta.

^-* ^-* ^-* ^-* ^-*

Pov Anna

Nossa a mansão do Hans era incrível. Era gigante. A festa era em um grande salão. Onde havia um Dj em cima de um palco improvisado com várias caixas de sons ao seu redor.

Na área de fora havia uma piscina com gente nadando nela. E o Blackout que Hans falou estava acontecendo. Escureceu tudo e alguém segurou minha mão.

– Anna sou eu Elsa - Fala Elsa no meu ouvido, realmente era ela.

– Você veio - Falo - GENTE A ELSA VEIO - Falo e as meninas cumprimentam ela.

– Oi Elsa o Jack veio? - Pergunta Punzie.

– Veio - Fala ela - Ele que me trouxe - Sorrimos maliciosas para Elsa e ela cora - Caramba vocês só pensam essas coisas - Reclama ela.

– Concordo - Fala Merida - Vem Elsa, vamos sair de perto dessas românticas - Fala Merida zombando de nós e ela Astrid e Elsa vão para área da piscina onde estava Hiccup e Kristoff.

– Hey gente - Chama atenção o Dj - Vamos revirar aí os anos de 2000 à 2014 e relembrar os bons tempos - Uma galera se junta perto da mesa do Dj e começa a tocar I Gotta Feeling-Black Eyed Peas - Sejam bem vindos à mais um anooooo.

– Huuhu - Começamos a dançar e pular. O jogo de luzes foi aberto e ficou um efeito muito legal. E então começamos cantar junto com a música. E sinto braços me cutucando no meu tronco. Eu me viro e vejo Hans rindo.

– Que bom que você veio - Fala ele sorrindo - Vamos lá pra fora - Fala ele no meu ouvido e fomos para a área da piscina. Lá nos sentamos com os amigos dele. Eu fiquei meio sem graça, pois não conhecia ninguém lá.

– Hans essa festa tá muito legal - Fala um deles. E Hans coloca um braço envolvendo minha cintura.

– Já conhecem a Anna. Anna Bell - Ele me apresenta e eu aceno.

– Oi - Fala eles uníssonos.

– Como uma garota tão linda como você está fazendo com um traste do Hans? - Fala sarcástico um outro amigo de Hans.

– Nada, eu e ele só somos..ham - Tento procurar a definição de nossa relação, eu não sabia se era amizade ou algo mais.

– Por enquanto só somos amigos - Fala Hans. Como assim por enquanto?

– Ata..hey, tô vendo uma gatinha ali perto do bar. Me dêem sorte - Fala um garoto e ele se afasta de nós.

– Anna vamos sair daqui - Fala Hans - Aproveitem.

– Pode deixar - Fala eles e nos afastamos dali na mesma posição, em um meio abraço.

^-* ^-* ^-* ^-* ^-*

Se passou 2 horas e eu e as meninas estavam dançando como se não se importasse com nada. E então Kristoff me chama.

– Oi - Fala ele acompanhando os meus passos - Vamos tomar um drink?

– Vamos - Falo e fomos até o bar. Sentamos nos banquinhos e pedimos um energético - Tá gostando da festa?

– Muito - Fala ele - E você?

– Claro, muito, é tudo tão novo. Eu não sou de ir a esse tipo de festa - Falo bebericando meu energético.

– É nem eu - Fala ele. Então começamos um papo bom. Mas ele toca no assunto Hans - Você e ele estão ficando?

– Não, eu só passei uma semana na escola - Falo.

– Aé. Então porque você deixa ele se aproximar tanto?

– Isso não é da sua conta - Falo e ele cai na real.

– Oh desculpe. Achei que fossemos amigos - Fala ele bebericando seu drink. Eu percebi que fui grossa com ele.

– Desculpa Kristoff - Falo e ele rir.

– Tô brincando Anna. Mas cuidado para não sair machucada. Hans ele tem fama de pegador e sinceramente..eu acho que ele só namora as garotas por diversão e acredite ele nunca fica satisfeito.

– Tá legal - Falo - Vou tentar não ficar iludida - Falo por fim e Hans me chama. Kristoff só podia estar brincando com minha cara. O Hans não era assim, ele era doce, gentil, carinhoso, cavaleiro..na boa eu duvido que ele tenha algum defeito.

Hans me levou para um lugar calmo, ele me guiou até em cima. Subimos uma escada longa e fomos para o lado esquerdo da mansão. Paramos em um corredor com várias portas e outra parecendo ser um elevador.

– Não vamos subir a escada? - Pergunto.

– Pra que subir escada se temos algo mais moderno - Ele aperta um botão e ouço um sino. E a porta do elavador se abre - Primeiro as damas - Eu entro e ele entra depois. Ficamos escutando aquelas músicas e logo ele se abriu. Em um lugar lindo. Eu caminhei para frente e vi que era uma espécie de torre. Então eu olho para trás e vejo que tinha sofás e uma Tv enorme - Sabe? É aqui que eu fico quando tenho dias difíceis - Fala ele se aproximando de mim - Você é a primeira garota que eu trago aqui.

– Sério?

– Sério - Ele se apoia na grade de proteção ao meu lado e fica me olhando, fazendo minhas bochechas esquentarem.

– Oque está olhando? - Pergunto.

– Você - Fala ele e se aproxima de mim - Anna desde aquele dia que nos esbarramos no corredor eu não paro de pensar em você - Ele vai se aproximando de mim e eu vou me afastando até que ele me encurralou na parede - Eu acho que eu gosto de você. E...espero que goste disso.

– Disso o..- Ele me beija, seus lábios eram macios e ficou beijando cada canto de meus lábios e então ele aprofunda deixando o beijo mais intenso e eu não sabia oque fazia se retribuía ou mordia sua língua. Então eu retribui. Ele começou a passar suas mãos em minha cintura e em meu rosto. E noto que ele começa a parar, acho que foi pela falta de oxigênio.

– Gostou? - Se eu gostei? Minhas pernas estão bambas aqui, como assim eu..estou confusa. Mas sinceramente ele beija muito bem.

– Eu adorei - Falo e voltamos a nos beijar e então aconteceu uma coisa bizarra vejo Kristoff me beijando. Eu me afasto rapidamente e Hans estranha. Eu acho que estou ficando doida. Eu juro que o Hans era o Kristoff.

– Está tudo bem? Se quiser nós podemos descer - Fala ele.

– É..seria bom, quer dizer..eu, é melhor eu ir procurar a Elsa ou as meninas, devem estar me procurando - Falo e ele me dá um selinho. E nós descemos.

^-* ^-* ^-* ^-* ^-* ^-*

Pov Elsa

Eu estava dançando então o Dj chama atenção mais uma vez.

– Essa vai para todos os apaixonados. Boa sorte para os novos casais - Fala ele e começa a tocar uma música lenta. Acho que era do All i ever need- Austin Mahone.

– Elsa - Ouço alguém me chamar e vejo Jack - Quer dançar?

– Claro - Falo e seguro sua mão. Ele me guia para a pista e coloca sua mão na minha cintura, eu coloco minha mão no seu ombro e ficamos nos encarando e então ele me puxa para perto de si e ficamos com nossos corpos colados.

Eu fiquei ouvindo a música e fiquei sentindo o cheiro de Jack, fiquei sentindo seu pescoço com minha bochecha e então ele fala algo em meu ouvido.

– Elsa..você quer..ficar comigo? - Essa pergunta me pegou de jeito. Oque eu iria responder? - Não precisa responder agora.

– Eu..eu..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspenseeee muahaha. Ela aceita ou não?
Hee Anna rsrs.
Eai gostaram?
Comentem