Maçã & Canela- O aroma de uma paixão escrita por Bia


Capítulo 8
Capítulo 8: Família


Notas iniciais do capítulo

Aí está gente mais uma capítulo novo para vocês, espero que gostem e não esqueçam de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546321/chapter/8

Regina ajudou Emma ir para cama,Emma não parava de chorar Regina estava com muita raiva, não que ela gostasse de Branca e David antes mas fazer a sua loira chorar havia sido demais, com certeza eles haviam passado dos limites, Reina estava começando a ficar desesperada, ela queria fazer algo porém, não tinha ideia do que fazer.
–Meu amor não chora eu...Eu .
–Calma Regina não precisa me consolar, pois o que eu ouvi hoje não tem consolo eu...Eu acho que só preciso chorar um pouco, preciso de um tempo.
–Tudo bem mas não peça para sair daqui porque eu não vou, e lembre não importa o que aqueles idiotas disseram, você não está sozinha estamos aqui, você tem a mim e tem o Henry também, você não sozinha.-Diz Regina abraçando a loira.
–Eu sei mas dói, antes eu não sabia nada sobre eles,e eu tentava ser melhor sabe, eu os procurava eu sempre os procurei sabe nunca desisti deles, eu achava que eles haviam me deixado porque eu era má,e então eu me empenhei em ser boa, mas eu nunca consegui nos lugares a onde eu ia não importava o quanto eu tentasse, eu continuava sendo má, daí eu finalmente os encontrei, e eles me queriam, parecia que eu finalmente havia encontrado que finalmente todo aquele esforço havia valido apena, mas hoje eu vi que não importa o quanto eu tente, o quanto eu lute, nunca vão gostar de mim, hoje não teve ninguém que os obrigou a me deixar, a desistir de mim, eles me viram e decidiram que não se importavam em me perder,que eu não era o bastante,mas é claro agora eles tem o meu irmão e não precisam de uma filha quebrada...-Emma chorava descontroladamente.
–Não Emma não ! Já chega eu sei que o que aqueles idiotas fizeram está doendo, eu sei mas nunca nem por um segundo que seja, admita que a culpa é sua, você não é nem está quebrada, eles estão quebrados, e ainda por cima são loucos por não perceberem o que estão perdendo desistindo de conhecer esse ser humano maravilhoso que você é, não precisa mudar pois eu sei quem você é e te amo assim mesmo, do jeito que você é, não tenha medo de demonstrar fraqueza, pois eu e o Henry estamos aqui agora e seremos a sua força, eu sempre vou estar aqui pra te proteger do mal minha princesa, farei de tudo para que nada aconteça e te faça chorar, eu sei que nem sempre serei forte o bastante para lutar contra o mundo e impedir que lágrimas de tristeza caiam de seus belos olhos, mas eu posso prometer que estarei lá para secar cada uma delas .-Emma se aninhou mais em Regina e continuou a chorar.
Regina estava de mal humor, pois não queria que nada no mundo ferisse aqueles que ela amava, mas ela não poderia fazer nada, não poderia fazer com os pais de Emma o que havia feito com o pirata, ela afagou o s cachos loiros de Emma até que a mesma estivesse dormindo, olhando no relógio e viu que já estava quase na hora do jantar, vendo isso ela desceu para começar a preparar as coisas, ela estava fazendo uma lasanha para o jantar,esse sempre foi o prato preferido de Henry esperava que Emma também gostasse, ela percebeu que estava na hora de Henry sair do colégio,ela amou Emma centena de vezes mais naquele momento por ter dado um celular de presente para o garoto, ela telefonou para ele e disse que ele precisava ir para casa direto, crise resolvida ela voltou para seus afazeres, ela também ligou para farmácia para pedir remédios para Emma, analgésicos para dor, comprou também antibiótico, e algo para limpara as feridas da loira, a lasanha estava no forno, ela estava pensando e ir ver Emma quando a campainha tocou, ela foi atender mas a porta se abriu antes mesmo que ela tivesse a chance de chegar até ela, Henry havia chego e abriu o entregador da farmácia estava lá também,ela pagou e foi falar com o filho.
–O que houve?Porque estou aqui e não na casa dos meu avós?-Perguntou o garoto, a simples menção aos pais de Emma deixou a morena com raiva, era evidente em seu olhar.
–Olha Henry, eu sei que isso pode ser um choque pra você mais eu..Sua mãe nós...
–Vocês se amam...
–Não nós...É como você sabia?
–A pergunta certa é como vocês não sabiam?-Disse Henry com um sorriso sarcástico idêntico ao de Regina.
–Ok filho mas o que você precisa saber é que estamos juntas agora...-Regina começou empolgada.
–Isso é ótimo mãe eu apoio vocês em tudo finalmente terei uma família.-Disse o menino animado.
–Sim seremos, o que você precisa saber é que sua mãe vai morar aqui conosco, e que ela está machucada...-Disse Regina devagar já esperando um escândalo do garota, que não tardou em chegar.
–O que ?machucada como o que houve?, e eu sei que vocês estão juntas mais o que houve com ela ?e porque não está com os meus avós?-Havia desespero na voz de Henry.
–Henry digamos que seus avós eles...
–Não suavize para mim mãe eu não sou mais criança o que eles fizeram com ela?
–Eles nos encontraram nos beijando e não reagiram bem,eles falaram um monte de absurdos para ela, disseram que nosso amor era uma maldição entre outras coisas...
–Já disse para não suavizar o que foi que eles falaram de tão ruim?
–Ok eles falaram que nós duas eramos um erro e , disseram que não poderiam viver assim, que não aceitariam isso, eles praticamente disseram que não a aceitariam na vida deles se ela me escolhesse.-Disse Regina com pesar pois sabia que aquilo afetaria o garoto.
–Eles fizeram o que?...-Henry começou a andar de um lado para o outro.-Cadê ela mãe eu quero vê-la.
–Ok mais tem de prometer não acordá-la,ela chorou muito, faz pouco tempo que ela dormiu e eu acho que ela precisa dormir um pouco.
–Tudo bem vamos vê-la.
Eles então subiram e quando chegaram no quarto, Emma estava encolhida na cama chorando, Henry correu e se juntou a ela, Regina também se juntou a eles e naquele momento nenhum som foi emitido a não ser o som do choro abafado da loira,palavras não eram necessárias, apenas o carinho e o abraço daqueles dois fazia tudo valer a pena , mas não chorar era impossível, não devia doer , ela não queria que doesse, mas doía, no fundo ela continuava sendo aquele menina que buscava incansavelmente a aceitação, eles ficaram ali parados em um momento perfeito , ainda que triste mas aquele era um momento deles. Até que um cheiro forte de queimado começou a subir, todos estavam muito distraídos para notar, até que henry se pronunciou.
–Estão sentindo isso?-Perguntou o garoto para loira e a morena e ambas se sentaram para ver do que de tratava.-É cheiro de queimado.
–Merda!-Foi tudo o que a morena disse antes de se levantar e correr.
Tanto Henry quanto Emma a seguiram, Emma um pouco mais devagar por conta da ferida no tórax que ainda doía muito, quando ambos chegaram lá em baixo se deparam com uma cena que nenhum do dois esperar ver nem naquele dia nem nunca , Lá diante deles estava ma Regina Mills enfurecida, praguejando contra o forno da onde saia uma fumaça preta, em cima da pia havia uma travessa que exalava a mesma fumaça.
–Mas que droga!por que não para de sair fumaça , eu já desliguei o fogo e tirei a travessa,mas que merda.-Dizia Regina tentando olhar para dentro do forno através da fumaça.
–Regina meu amor temos criança em casa a boca.-Diz Emma em um tom brincalhão, Regina vendo que estava sendo observada cora levemente, e Henry olha desafiadoramente para Emma por ter sido chamado de criança.
–Me perdoem eu...
–Calma amor era brincadeira.-Diz Emma como mesmo olhar divertido...-O que era isso?-Pergunta apontando para a pia.
–Bem aquilo era o nosso jantar.-Diz uma Regina frustrada.
–Bom o que nós vamos comer então porque eu não sei vocês duas mais eu não vou comer aquilo, não como carvão.-Disse Henry e todos começaram a rir.
Eles riram juntos por uma boa boa meia hora, e aquele era de fato o primeiro momento feliz deles em família , aquilo era delas e não poderia ser tirado por ninguém, passados os trinta minutos foi Emma quem finalmente falou.
–Parece que o ditado se provou verídico afinal...-Regina e Henry a olhavam confusos e ela continuou.-Parece que tudo isso vai acabar em pizza.
Com isso novamente todos começaram a rir novamente, juntos como uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi isso ai espero realmente que tenham gostado, comentem pra eu saber.
Beijos Bia