Maçã & Canela- O aroma de uma paixão escrita por Bia


Capítulo 7
Capítulo 7 : Problemas de infância


Notas iniciais do capítulo

Bem galera foi mal primeiro , a culpa foi de um bloqueio que tive, depois fiquei de castigo, e por ùltimo começei a ver uma série nova, mmuita coisa e pouco tempo, responderei os comentáeio agora e não deixem de comentar sua opnião é muito importante .

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546321/chapter/7

Regina estava com raiva “ Mas é claro que de tantas horas o par de idiotas tinha de aparecer agora”pensou a morena, sua primeira reação foi o choque,mas em momento algum temeu nem Branca nem David, ela amava Emma e fosse o que fosse não desistiria disto, ok que a sua relação com os pais de sua loira não era lá grandes coisas, e que se fosse na Floresta Encantada jamais poderia seguir com Emma sem a aprovação deles, mas para felicidade dela elas não estavam mais na Floresta Encantada, e por isso não precisava da aprovação deles, precisava apenas que Emma a amasse ou que sentisse algo por ela, e isso ela sabia que tinha garantido,por isso os pais de Emma teriam de superar.

Emma estava assustada,apesar de não demonstrar ela queria muito a aprovação de seus pais, e novamente ela estava ali,os decepcionando, ela novamente se sentiu aquela garota perdida, com medo de ser rejeitada, ela não sabia o que fazer,mas de uma coisa tinha certeza, não se afastaria de Regina, amava a morena com um fervor e intensidade que jamais havia provado antes e não abriria mão disto, por mais que fosse doer ficar longe de seus pais, ela sabia que doeria mais ficar longe de sua morena.

–Pai, Mãe eu...

–Não Emma o que acabamos de ver não tem explicação, não aceitamos isso Emma, eu não sei o que ela fez com você minha filha mas te salvaremos...-Disse Branca interrompendo a loira.

–Não eu não quero me explicar, não pedirei desculpas por fazer algo que quero, algo do qual não me envergonho!-Gritou a loira colocando assim um sorriso nos lábios da morena, que agora segurava sua mão para lhe dar apoio.

–Não Emma isso é uma maldiç...

–Não!, não você não se atreva a terminar essa frase, porque quando se trata de vocês é amor e quando se trata dos outros é maldição, eu os amo, amo muito e de verdade,mas não podem me dizer o que fazer da minha vida, e o mais importante não podem me dizer a quem amar, eu a amo, e se pretendem me ter em sua vida sugiro que aceitem isso.-Emma perdeu a paciência como seu pai, seu próprio pai poderia chamar o amor delas de maldição.

Branca e David ficaram lá parados as encarando, em seus olhos a fúria era latente, eles não permitiriam isso,jamais deixariam sua princesa ter algo com alguém como Regina, não sem lutar, Branca estava mais chocada do que o marido, então demorou mais um pouco para cair a fixa, mas quando essa caiu, a mulher foi na direção de Regina, Branca estava irada, queria a machucar a rainha, Já Regina sabia que poderia usar sua magia em sua enteada e ninguém jamais a julgaria pois, sua magia foi usada em defesa própria, mas ela não o faria, não com Emma ali, ela apenas se conteve por sua loira, e esperou o impacto do tapa que nunca veio pois, Emma se interpor entre as duas, e a loira que já estava fraca devido ao procedimento de sutura rudimentar pelo qual havia passado, com a força do tapa caiu meio que de lado, batendo com seu lado ferido no sofá e caindo no chão:

–Haaaa! Droga!-Gritou a loira ao bater no chão.

–Céus Emma você está bem? Inferno Branca o que diabos você tem na cabeça?-Foi regina quem gritou dessa vez.

–Sim, sim eu estou bem, foi apena o impacto.-Emma falou um pouco ofegante devido a dor.

–Não você não está bem Emma, como você se interpõe entre sua mãe e essa mulher e o pior em defesa dela, filha isso não é normal...

–Cala a boca! Já disse pra não falar nada dela.-Disse Emma tenteando se levantar porém sendo impedida por Regina.

–Ei calma , não arrume formas de se ferir mais ok.

–Eu só não posso acreditar que eles estejam agindo dessa forma, meu deus elas são meus pais, deviam ficar felizes por mim, depois de tudo o que eu disse, depois de eu contar como me sinto.

–Não Emma sinto muito, você é nossa filha e nós te amamos muito, mas nõ podemos aceitar isso, e se insiste em ficar com ela nós não podemos aceitar você, eu não posso aceitar vocês.

Emma estava em choque mais uma vez ela se permitiu ter uma família, mais uma vez ela aceitou eles, deixou que eles derrubassem seus muros, tudo isso para novamente ter seu coração ferido, lágrimas começavam a se formar em seus olhos. Regina estava com ódio coo Branca havia sido capaz, como havia sido capaz de falar semelhante barbaridades para a própria filha, ela sabia que a decisão de ficar com Emma traria alguns contratempos para sua vida,mas sabia tinha certeza que Emma valia apena o que sentia pela loira valia a pena, mas pensou também que nessa situação quem entraria na linha de fogo era ela, jamais pensou que Branca teria coragem de falar as palavras duras que havia dito a filha, Regina não sabia muito da vida de Emma quando criança, sabia apenas o que a loira deixava escapar sem querer, e o que havia conseguido tirar de Henry, mas uma coisa Regina sabia, que o assunto família era uma ferida interna que ainda sangrava dentro da loira, e sabia que com certeza branca que morou com Emma, e que esteve com ela durante todo o tempo desde que Emma apareceu na cidade sabia disso, e era inacreditável que ela a própria mãe de Emma estava contribuindo para aquela ferida crescer e sangrar mais.

–Eu, amo muito vocês...Eu...Eu sei que deve ser difícil para vocês aceitar isso, eu não espero que vocês esqueçam, o passado de vocês, pois eu sei que ocorreram coisas, mais eu realmente esperava que vocês se suportassem por mim, pelo amor que vocês dizem sentir por mim.-Diz Emma para seus pais e também tirando regina de seu devaneios.

–Emma Marie Swan, não ouse dizer que não te amamos...

–não vocês sem dúvidas alguma não me amam, pois quem ama aceita , quem ama respeita e vocês com certeza não aceitam e nem respeitam minhas escolhas.-Diz Emma interrompendo Branca.

–Emma querida...

–Não eu vou embora daqui assim que eu conseguir um lugar para ficar, creio que agora a prefeitura abrirá uma excepção para mim poder alugar um quarto na vovó não é mesmo..-Disse Emma olhando para Regina.

–Absolutamente que não...

–Regina eu não acredi...

–Minha namorada ferida jamais vai morar em uma pensão não quando eu tenho uma casa bem grande, com um quarto bem grande, e principalmente com uma cama bem grande nele.-Disse Regina sorrindo para Emma.

–não você não pode levá-la daqui,ela é minha filha e não vou permitir.-Diz David.

–Não vocês perderam qualquer direito que tinham sobre ela depois que a sua esposa disse oque disse!, como Emma disse eu posso não ser o objeto da devoção de vocês mais ela...-Regina aponta para Emma , ambas ainda estavam ajoelhadas no chão .-Ela deveria ser, eu não posso acreditar que você cogitaram expulsá-la de casa, eu já pedir várias pessoas que eu amava para perder Emma também, eu amo, e vou protegê-la e não por ela ser quem eu quero que ela seja , eu a amo e vou protegê-la por ela ser quem ela é, por que isso é amor , e agradeçam a ela, pois somente por ela você ainda estão vivos depois de tudo o que eu vi nesta sala hoje.

Regina não esperou uma resposta envolveu Emma em um abraço apertado para dar conforto, feito isso as evolveu por uma nuvem de fumaça lilás, quando Emma deu por si já não estava mais na sala de seus pais e sim no quarto da morena em sua casa, elas ainda estavam no chão, Emma finalmente se permitiu deixar as lágrimas que outrora estavam presas caírem, Regina a ajeitou em seu braços para que sua loira ficasse mais confortável, e assim a deixou chorar, não disse nada apesar de querer tomar para si toda a dor que Emma estava sentindo, não se moveu do lado dela, apenas ficou ali amparando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem estou ansiosa para saber o que acharam

Beijos Bia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maçã & Canela- O aroma de uma paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.