Maçã & Canela- O aroma de uma paixão escrita por Bia


Capítulo 6
Capítulo 6: Aclarando as coisas.


Notas iniciais do capítulo

Bom galera vi que mais uma está acompanhando, obrigada,isso me deixa muito feliz,muito feliz mesmo, bom continuem comentando e acompanhando, que me deixaram mais feliz ainda e continuarei escrevendo, se vcs assim quiseram claro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546321/chapter/6

Regina se transportou para frente do apartamento dos pais de Emma, ela estava indecisa entre, entrar ou não, a coragem que havia ganho a alguns minutos atrás havia sumido, afinal sempre havia a possibilidade de Emma não se sentir da mesma forma e isso a assustava, acabou por se decidir em subir.

Emma estava em seu quarto tentando suportar ao máximo a dor, seus pais não tinham analgésicos em casa por isso ela brilhantemente sugeriu que sua mãe costurasse sua ferida a sangue frio, o que pareceu uma boa ideia na hora porém agora parecia estupidamente absurdo, ela estava tentando ao máximo não demonstrar muita dor, isso era herança de seu tempo no orfanato, onde quem sentia dor era fraco, e quem chorava por ela estava abaixo dos fracos, e ninguém adotava crianças fracas e choronas, ela tentou focar dua visão em algo para assim parar a dor, foi quando uma batida singela na porta lhe chamou a atenção.

Regina não sabia ao certo porque estava ali, nem qual desculpa daria afinal, porque com certeza os pais da loira estariam ali com ela, e não poderia dizer que amava a mesma na presença do par de idiotas, sem pensar muito em seu plano inexistente, ela tocou a porta, o receio era evidente, como estavam demorando a atender ela bateu mais uma vez, porém com mais decisão desta vez, vendo que ninguém atendia a morena já estava se virando para ir embora quando, a porta se abriu e nela a figura loira apareceu, suas roupas haviam sido trocadas ,mas em seu olhar ainda era possível ver dor.

–Boa noite eu...Eu queria saber como você está, sabe pelo Henry.-Regina soltou não querendo revelar o real motivo de estar ali.

–Sim claro quer entrar?-pergunta a loira torcendo para a morena entrar para que ela pudesse se sentar.

–Claro.-Respondeu Regina percebendo o desconforto de Emma.

–Quer algo para beber?-Perguntou a loira dando passas vacilantes em direção a cozinha o que não passou despercebido por Regina.

–Tem certeza que está bem Emma? Me parece que está com dor .-Disse a morena desconfiada .

–Não Tudo bem.-A mão da loira pressionou um pouco o local da ferida.

Regina somente observava, a loira estava claramente com dor, mas mesmo assim preferia mentir sobre esse fato, “Meu Deus por que tem de ser tão teimosa!” pesou Regina, ela já ia falar algo quando finalmente notou, que não havia ninguém ali, “Claro se o par de idiotas estivesse em casa, já teria aparecido temendo que eu a matasse.” pensou Regina com um sorriso nos lábios pelo pensamento, o que chamou a atenção da loira.

–Alguma coisa engraçada Regina.-Perguntou a loira admirando o sorriso ainda que leve nos lábios da morena.

–Pra mim talvez, para você sem dúvidas que não,mas mudando de assunto onde estão par de idio... Digo seus pais?

–Eles saíram foram comprar analgésicos.

–Como assim analgésicos, não tinham o suficiente Whale não deixou?

–O que te faz pensar que Whale esteve Aqui?

–Bem sua ferida não está sangrando então eu pensei que...

–Minha mãe a costurou, ela sabia como fazer e …

–Ela o que, Branca só pode estar doida, não estamos na Floresta Encantada, as coisas são diferentes aqui, as doenças são diferentes, ela poderia ter te matado,caramba está claro que eu não eduquei essa garota direito.

Regina começou a fazer divagações, e não para de falar por nada, Emma tentou chamar sua atenção,mas a morena além de falar andava pra lá e para cá, a loira bem que tentava acompanhar mas seu abdômen doía demais para isso, por fim a loira apenas parou e ficou assistindo a cena, esperando que a morena terminasse de falar, quando isso ocorreu a loira não pode conter a gargalhada com a frase final da mulher, mas isso fez a dor se intensificar e ela gemeu e se segurou a mesa para não cair, em um piscar de olhos Regina já estava a seu lado amparando-a.

–O que foi ?

–Nada apenas minha velha companheira de infância a dor me fazendo uma visita.

Emma disse como se não fosse nada mas o simples pensamento de uma Emma criança e com dor fez o coração de Regina quebrar, mas isso não era importante, bom pelo menos por hora,o importante era ajudar a sua loira.

–Mas...

–Minha mãe me costurou a sangue frio não tinha remédios e eu falei para ela que aguentava então ela...

–Ela o quê? Ok agora é oficial o que a Branca tem na cabeça, o que você tem na cabeça, sabe que poderia ter morrido, em filmes isso é muito legal e tal,mas na vida real não dá pra costurar gente em casa a sangue frio, quando eu encontrar a sua mãe eu vou...

–O que Céus mulher pare de gritar...-Emma interrompeu os gritos da mais velha.-Calma, não é como se fosse o fim do mundo , nem como se fosse a primeira vez que isso acontece,pelo menos dessa vez alguém fez para mim, e além do mais porque é que você se importa?

Aquela mesma pergunta que Regina havia feito na noite anterior agora voltava para ela, e ela não sabia o que responder, não com palavras, ela então se aproximou mais da loira até que o espaço entre elas fosse inexistente, e então em um gesto possessivo e apaixonado, puxou a loira para si quebrando o que restava de distância entre elas e a beijou, o beijo começou lento e logo se tornou voraz, a rainha tentava demonstrar naquele beijo a intensidade de seus sentimentos, a língua de Regina pediu passagem e a loira demorou um pouco a conceder ainda chocada com a atitude da morena,mas quando deu por si que estava tendo aquilo que mais queria se deixou levar se permitiu se beijada e usou sua língua para aprofundar ainda mais aquele beijo, o beijo durou o máximo que as duas aguentaram,pois queriam que aquele momento fosse eterno, elas ignoraram até mesmo a falta eminente de oxigênio,porém eventualmente o ar se fez necessário e seus lábios se desgrudaram, apenas por alguns segundos somente para que voltassem a se unir logo em seguida, desta vez com mais calma,mais amor e menos luxúria,os braços da loira estavam envoltos no pescoço da morena, enquanto os de Regina abraçavam a cintura da loira a trazendo para si, elas nem notaram a porta se abrindo e muito menos a presença do casal que acabava de entrar.

–Emma querida nos volta...-Branca começou mas parou assim que viu a cena a sua frente, com o choque as sacolas que trazia caíram fazendo barulho.

–Mas o que Diabos está havendo aqui,o que você fez com a minha filha Bruxa maldita!-Disse um David enfurecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente , foi isso fiquei tão contente com os comentários que eu resolvi dar a vcs algo que vcs queriam muito, espero que tenham gostado, enfim comentem para eu saber o que acharam, até mais.
Beijos Bia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maçã & Canela- O aroma de uma paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.