Maçã & Canela- O aroma de uma paixão escrita por Bia


Capítulo 5
Capitulo 5: Vingança


Notas iniciais do capítulo

Bem gente ai vai mais um capítulo para vocês, gente eu estou imensamente feliz como número de visualizações e comentários vejo que tem mais gente comentários, continuem comentando isso me deixa feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546321/chapter/5

–Sim sua majestade como queira, se vingue mas creio que não fará bem para sua imagem recém adquirida de heroína me machucar ainda mais depois de todos verem você sumindo junto comigo.-Disse o pirata com um sorriso triunfante nos lábios.

–Sim com certeza toda a cidade me odiaria por ferir quem feriu sua amada salvadora.-Disse regina em seu habitual tom sarcástico.

–Bem mas mesmo assim...

–Aprenda uma coisa pirata, uma coisa que aprendi a duras penas, a linha do bem o do mau se perde quando se trata de Emma Swan, esse povo apesar de er vivido 30 anos em uma cidade moderna, quando se trata de sua salvadora sabe muito bem voltar aos tempos de barbárie.

–Eu não queria feri-la eu...

–Pois é mais foi o que aconteceu, e infelizmente para você eu não vou deixar isso passar.

Regina então se aproximou de Gancho, em outras ocasiões como essa sua magia teria tomado conta de seu corpo para que ela não tivesse que ver nem presenciar os atos que estaria prestes a cometer, mas não desta vez, desta vez Regina Regina queria presenciar cada instante do que estava por vir,com um movimento de pulso a morena fez com que o casaco, colete e camisa do pirata sumissem.

–Escute Regina eu até aprecio os seu esforços mais, sabe eu só tenho olhos para a Swan, fosse a uns três anos atrás eu com certeza aceitaria e te faria dar uns gritos e te daria um trato e tals mas...

–Não pirata, confie em mim quando eu digo que gritos não rirão faltar aqui hoje.-Disse Regina com um sorriso perverso nos lábios o que deixou o pirata arrepiado.

Regina fez outro movimento de pulso esse foi somente para garantir que ninguém ouviria os gritos do pirata, rapidamente concentrando sua magia fez uma série facas chicotes e outros instrumentos de tortura, ela sabia que tinha de ser rápida afinal, não podia deixar que sentissem a falta dela e do pirata por muito tempo, ela então se virou em direção ao piratara e começou seu serviço o sorriso macabro não deixou seu lábios nem por um instante, trabalhando a habilmente com as mãos a rainha fez um corte no mesmo local do Tórax que o pirata havia feito em Emma porem com mais profundidade, não parou por ai feriu também a nuca do pirata, de pois de infligir no homem a mesma dor que ele havia feito sua loira o passar, que ela sabia que não era pouca pelo que viu nos olhos de Emma mais cedo, ela começo a fazê-lo pagar de verdade, pegou o chicote e começou a açoitá-lo sem dó, com outro punhal foi desferindo golpes que deixavam o pirata cada vez mais ferido, cheio de cortes, ela resolveu usar as mãos , queria socá-lo chutar e estapear pelo o que ele havia feito.

–Chega por favor chega eu imploro.

–Não ouço você disse algo pirata?-Diz Regina rindo.

–Por favor...

–Vejamos minha criatividade se foi, parece que isso de ser boa pega, então vejamos, eu sei que a maior dor da sua vida foi perder a sua porcaria de mão, então o que acha de reviver isso.

Sem espetar por uma resposta Regina pegou uma espada e cortou fora a mão restante do pirata e este começou a chorrar.

–Agora sim mais inútil que nunca.

–Regina eu...

–Relaxe pirata não vou lhe deixar assim.

Regina se aproximou e curou todas as feridas de Gancho, que respirou aliviado, porém esse alívio não durou muito pois regina pegou o punhal e se aproximou dele e disse:

–Bem querido pronto para começar de novo.

–O que nãoooooo!-Gritou o pirata ao sentir o metal gélido novamente em sua carne.

Regina continuou nisso por duas horas, sabia que não podia passar disso,pois seria muito arriscado e alguém poderia descobrir, ela então foi até o pirata e a única cura que forneceu desta vez foi devolver a maldita mão, Gancho tinha a respiração ofegante, ainda implorava por misricódia.

–Ok creio que já aprendeu a lição não podemos ficar aqui por mais tempo, eu queria matar você piratam mas não posso e não vou perder tudo o que construí nessa cidade.

–Sim majestade...E como pre...Pretende esc...Esconder o que m...Me fez. -O pirata mal conseguia falar entre tosses e falta de fôlego.

–Bem eu tive uma ideia, já ouviu falar em glamur?

Regina novamente não esperou por uma reposta com apenas um movimento de pulso fez com que o pirata aparentasse estar perfeita mente bem, excerto por um olho roxo, ela então o libertou das correntes fazendo com que caísse no chão e disse enquanto segurava um espelho na frente do mesmo:

–Bem é assim que todos o verão, agora sabe o que é a parte mais legal, além de ninguém acreditar em você e nem lhe dar qualquer tipo de tratamento,é que eu vou continuar lhe vendo como realmente está, infelizmente seria a única a apreciar minha obra mas é para um bem maior, e como fui eu quem lançou o feitiço nem mesmo Rumple, nem sequer Emma com a magia de luz dela poderá retirá-lo.

–Sua Bruxa...

–Não querido, eu sou a rainha a bruxa era a minha irmã história errada.-Disse Regina saindo sorrindo.-E ah não ouse chegar perto da minha loira novamente, pois isso foi apenas um aviso, um treino não vai querer me ver jogando pra valer.

Dito isso Regina saiu de lá com um propósito e este era conquistar Emma Swan, pois não importava o que seu destino dizia , como ela havia dito a Zelena ela fazia seu próprio destino e ver Emma, sua loira sendo Ferida a fez ver que, não importava o que um feitiço dizia ela queria Emma e todos sabia que quando a rainha queria algo ela conseguia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada mais a declarar a não ser que quero comentários.
obs : gostaram da tortura? e do detalhe todo especial no final?