Maçã & Canela- O aroma de uma paixão escrita por Bia


Capítulo 4
Capítulo 4: A vingança começa


Notas iniciais do capítulo

Bom galera me desculpem , eu estava meio triste, nada a ver com a história nem vocês mas isso infelizmente atrapalhou minha escrita, sabe quando você pensa que não é importante pra ninguém, que se morrer ninguém vai sentir sua falta é pois é eu estava assim, mas acabou e eu voltei, bom comentem bastante para me deixar feliz, mas sejam sinceros quero mesmo saber o que estão achando da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546321/chapter/4

Regina queria muito ferir Gancho naquele momento porém, Emma era mais importante, ela estava ajoelhada ao lado da loira, que estava com os olhos cerrados e em sua expressão dava pra ver a dor que estava sentindo, novamente o olhar de Regina foi de encontro ao de Gancho, e novamente havia fúria neles, Regina chocando mais ainda todos começou a afagar os cabelos da loira em sinal de conforto, foi ai então que ela sentiu algo pegajoso nos cabelos da jovem, ela então posicionou a cabeça de Emma melhor para que pudesse ver melhor o ferimento, que ao que tudo indicava era na nuca, ela começou a retirar as madeixas loiras do caminho para ter uma melhor visão, mas antes que tivesse um vislumbre que fosse da pele alva de Emma sentiu seu corpo sendo puxando pra cima com violência, ela encarou a pessoa que havia causado aquilo , e viu um David muito irritado, em seus olhos a fúria era tão claro quanto nos olhos da rainha.

–O que Você fez com ela Regina?-Exigiu David com raiva.

–Nada isso não foi minha culpa, pergunte ao pirata o que houve.-Cuspiu a morena com desprezo ao citar o pirata, pois ainda tinha vontade de matá-lo por aquilo.

–Acha mesmo que vamos acreditar nisso Regina, que Gancho a feriu, ele a ama e não faria isso agora você tem e muitos motivos depois do que houve ontem.-Disse Branca que agora havia tomado o lugar onde Regina estava entes, próximo de Emma.

–Não precisam acreditar em mim, não faço questão da confiança de você,mas podem perguntar a todos o que houve, muitas pessoas viram como esse pirata desprezível ama sua filha.-Respondeu a morena e sua voz era impregnada de sarcasmo.

–É verdade Branca desta vez a culpa não foi da rainha, foi o pirata que feriu a princesa Emma, a rainha apenas tentava ajudar.-Foi Zangado quem falou a favor de regina.

–Mas como o que houve aqui afinal?-David perguntou confuso com toda aquela situação, pois até onde ele sabia Regina queria ferir Emma e Gancho proteger e não o contrário.

–Bem esse …-Regina começou mais logo parou.-Não tenho porque dá explicações a vocês, e acho que deveriam se preocupar mais com o fato de sua filha estar sangrando no meio da rua do que em tirar satisfações com a pessoa errada.

–Ela tem razão Encantado, pode não ter atingido nada importante,mas esse corte é profundo e está sangrando bastante ela vai precisar de pontos. E tem o ferimento na nuca também.

–Eu estou bem não falem de mim como se eu não estivesse aqui, ou como se não pudesse opinar, vamos as decisões,um eu não entro no hospital, dois ninguém está autorizado a falar por mim e três ninguém vai me carregar também.-Disse Emma retomando o controle da situação.

–Ok Swan, então se sente tão bem por que não se levanta e nos dá uma prova de sua saúde.-Brincou Regina, Emma entrou na pilha e tentou se levantar, mas falhou miseravelmente.

–Ok talvez eu tenha de reconsiderar o três.-Disse Emma frustrada.

David sem perder mais tempo foi para o lado de sua filha e a pegou em seus braços estilo noiva e carregou por entre a multidão, que havia se formado para assistir a cena criado por Gancho, Branca foi logo atrás de seu marido pois sabia que sua filha era mais importante e o sangramento da loira a incomodava bastante, Regina estava furiosa, pois sabia que não teria acesso a loira, porém em certo ponto aquilo era bom pois teria mais tempo para acertar suas contas com um certo pirata, Tink viu nos olhos de Regina a fúria, sabia que nada de bom viria daquilo,mas antes mesmo que ela tivesse a chance de agir para impedir qualquer coisa Regina despareceu ante seus olhos em uma nuvem de fumaça roxa levando Gancho consigo, todos que estavam ali estavam boquiabertos com a cena, muitos achavam ser um truque da rainha para ser perdoada, outros mais maliciosos já haviam notado os olhares furtivos que a rainha vinha dando a salvadora nos últimos tempos,mas uma pergunta era unanime na cabeça de todos ali, o que a rainha faria com o pirata.

Branca e David adentraram o loft com sua filha, sem muita demora David pôs a filha deitada na cama que era do casal para não perder tempo subindo escadas e levando Emma para seu quarto, Branca terminou de rasgar o tecido da blusa da loira para examinar melhor o ferimento no abdômen da loira, David havia trago os materiais necessários para fazer a limpeza do ferimento, Branca começou a Trabalhar nisso enquanto David apenas olhava aflito.

No outro lado da cidade no mausoléu da família Mills Regina reaparece com um certo pitara a tiracolo, Gancho estava confuso até mesmo amedrontado, porém não deixava isso transparecer, algo lhe dizia que fosse o que fosse que Regina havia planejado iria doer e doer muito, Já Regina estava tomada pela fúria sabia que não deveria machucar Gancho pois isso rira contra a tudo que lutou para construir, contra sua nova índole,mas também não poderia deixar que ele saísse impune disso , ninguém se metia com os seus e saia numa boa.

–Bom Pirata pronto pra diversão, apesar de que a diversão será mais minha do que sua com certeza, e acredite isso irá doer mais em você do que em mim.-Finalizou Regina e seu olhar era frio, e neles podia-se ler apenas uma coisa vingança .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é minha gente foi quase, por pouco a Regina não vê a abençoada tatuagem, e quanto ao gancho eu tenho uma ideia mas o que acham que eu devo fazer com ele, obs minha ideia envolve tortura kkkkk nossa Bia sendo Bia ou seja eu sendo má deixem comentários dizendo o que acham.
Beijos Bia