Maçã & Canela- O aroma de uma paixão escrita por Bia


Capítulo 25
Capítulo 25 : Contando a verdade


Notas iniciais do capítulo

voltei galera espero que gostem, como prometido temos mais House nesse cap, espero que gostem e comentem, sério é importante, eu vou responder todos os comentários ainda hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546321/chapter/25

    Regina e  Emma  foram para p Granny’s  encontrar  com Henry, sabiam que a essa  altura as  notícias já tinham  chegado  aos  ouvidos  de Henry, elas  sabiam  que tinham muito que  explicar,  no  caminho elas  decidiram que  contariam ao  Henry também  sobre o assunto  de Gold, eles eram uma  família e uma  família não  guardava segredos, eles  já tinham problemas  demais  sem  os  segredos.

   Assim que  chegaram lá  todos  no  Granny’s  pararam de falar,  já  era estranho o bastante elas estarem  juntas  e  agora  tinha  aquele  escândalo que  havia  rolado  mais  cedo,  muitas  pessoas  que  haviam presenciado  incidente  ainda estava  ali. Muitos  dos  moradores da  cidade  não  tinham muita  coisa  para  fazer  a  não ser  ficar  no  Granny’s.  Granny  estava  no  balcão  observando.

— O que  foi  perderam a fome e a  cede? Comam ou  bebam  algo  ou  saiam  daqui e o mais  importante  enquanto estiverem  comendo  ou  bebendo não encarem.

— Nunca   gostei  tanto  dessa  mulher. – Regina  falou  baixinho  para  Emma  que  riu.- pra  falar  a  verdade  eu  nunca  gostei  dela.

— Não  se preocupe  querida é reciproco, também  nunca  gostei de  você  mas  gosto  da loirinha, por isso se  você  magoar  a nossa  menina  vai  conhecer  a  minha  besta e  os  dentes  da Ruby.

—Ok  vovó obrigado.- disse  a loira ruborizada.- Mas  como  foi que...- Emma  começou  confusa  apontando para  o ouvido.

— Audição  de lobo querida  eu  ouço  tudo  dentro  desse restaurante  não  importa  onde  eu esteja.- respondeu a senhora assustando a todos.

— Ok  eu  não  vou  magoar  a loirinha.- Regina disse  rindo para Emma ela estava com vergonha  novamente. –Onde está o Henry? Ele está  aqui?

— Sim ele  veio, e  ai as  fofocas  começaram ele  ouviu  algumas  coisas  mas  não  tudo, imaginei que  quisessem  conversar com ele  por isso falei para a Ruby levar ele  lá  em  cima.- Granny respondeu.

— Obrigado ele está em que  quarto?- Emma perguntou segurando a mão de Regina.

— No seu antigo quarto Emma.

   As duas subiram para  conversar com o  filho. Já  na  delegacia David tentava  controlar a situação, ele  queria  fichar Chese  e fingir  que  nada  demais  havia  ocorrido e que aquela era  uma  cidade  normal, mas depois de Emma e Regina  literalmente  sumirem  no ar  na  frente  daquelas pessoas  aquilo estava meio  complicado, e  ainda  tinha o  fato dele  e  de Snow  terem dito a frente deles que Emma era sua filha.

— O que  diabos  foi  aquilo?- perguntou  Foreman.

—É...

— Dá  para  irem atrás da Allison para ela me  tirar daqui. -disse  Chese  com  raiva.

— Cara  sério  que  você  não está nem  um pouco preocupado com o  fato que a  tua  ex-mulher  sumiu no ar.- Remmy  disse ainda se esforçando para entender o que  havia acontecido.

— Deve  ter  um  truque só  pode.... Cameron  sempre  gostou  muito  de ler, deve ter  lido algum tipo  de  livro de  ilusionismo. – House  pegou seu  frasco de  vicodin e levou  dois  comprimidos  a boca.

— Ta  a Cam  sumiu  no ar  mas  eu  estou  preso  aqui  alguém por  favor  pode  prestar  atenção nas prioridades.

— Espera ela é  sua  filha.... Mas  como ?- perguntou Foreman  ignorando Chese.

— Gente é  sério...

— David  solta  ele, ele  é marido  da  sua  filha.

—Isso por  si só  já seria um  bom motivo  para mim  prender ele Snow.

— Charming...

— Encantado? Ela te  chama  de   encantando e  você   chama ela  de  Neve?- perguntou  Remmy.

— Gente  é  sério  me  tirem  daqui. -gritou Chese  da  cela.

— Olha  cara  eu  não  gostei de  você,  foi  casado  com a minha  filha   eu  sei que não  deveria  dizer isso, mas  ela  sumiu  no  ar  na frente de  vocês  o que  quer  dizer  que ela  vai  explicar  para  vocês  algumas  coisas  da  nossa  cidade, e  torce  para  que  eu não  fique  com  raiva  do  que  ela vai  falar  sobre  você  por que  bem...- David  se  aproximou mais  das  grades. -dependendo  do que  ela vai  falar eu  serei  o menor  dos  seus  problemas  a  Regina  vai te   matar  e  eu vou ajudar.

— Não  fale  assim David  você sabe que  a Emma está confusa, agora com ele aqui ela  vai esquecer essa loucura de  ficar com a Regina  vamos ter  a  nossa menina  de  volta...

— Ela nunca foi embora Snow!!...- David se  afastou da  cela  o que  fez Chese  relaxar. - foi  você  que  se afastou  dela, você  barganhou   com a  vida  da  nossa  filha e  isso  por que ?  por que  não  aceita quem ela  é ou quem ela  ama.- David  gritou   para a esposa.

— Não  aceito e  não  vou aceitar nunca.... ela  não  ama  a  nossa  filha  ela tentou  matá-la  várias  vezes  durante  esses quatro  anos, ela  tentou envenená-la, a  empurrou, a  jogou de uma ponte e é essa mulher que  você  diz  que  ama  a  nossa  filha?- a professora perguntou  indignada.

— Viram só eu tinha razão, a Allison só  ama  gente  quebrada, ela  é incapaz de  gostar  de  alguém  direito,  vejam  quando  ela ficou com o senhor  perfeitinho aqui.- House apontou para Chese e  tomou  mais dois  vicodins.- ela  acabou  dando  um pé  nele.

— Ei  nos  divorciamos  em  mutuo  acordo.- Chese  se defendeu.

— Sim  Ken  continue  dizendo  isso repetidas  vezes  algum dia  você  acaba acreditando, mas  todos  sabemos que a Barbie te  deixou...- House estava  rindo de seu  pupilo e  Chese  apenas revirou os  olhos.

—Isso  não  importa  agora House  o que  importa  é que eu estou  preso e  ninguém  está  fazendo nada.-  Disse Chese com raiva olhando  para  os  amigos.

—  Olha   ninguém  mais está  emocionado com esse  momento?- perguntou  house  fingindo emoção.

— Sei que  vou  me arrepender, mas  vamos lá House do que  você  está  falando? –perguntou  Foreman  com cara de desinteresse.

—Agora podemos formar uma  quadrilha, quem  diria que existem  tantos médicos delinquentes no mundo  não? Isso  é  perigoso.- disse  House se  referindo  ao  fato de todos eles  terem fixa  corrida  na polícia.

— Ok  vamos  logo atrás  da Allison  para  tirar  ele  daqui logo.- Disse  Foreman  tentando  dar  um  fim aquela  discussão  inútil.

—  Não minta você  quer  é  saber o que  foi  aquilo  no  restaurante. – Disse House.

—Ok  vamos  logo.- disse Remmy  concordando  com  Foreman.

—Que  lindo  concordando  com o  namoradinho.... viram só temos um  novo  par,  como  não podem ser  a  Barbie  e o Ken  por  razões  obvias  serão a  dama e o  vagabundo.- House  disse   implicando  com os  dois.

    Remmy   saiu  andando feito uma criança  mimada, mas  ela  apenas  não  queria  mais  discutir  com  House  e  Foreman  acabou  rindo  da atitude  da  moça.

— Não  ria  Foreman no  casal Você  é  a  Dama.- House  disse  sério  batendo  no  ombro de  Foreman que  pareou de  rir e  saiu  da  delegacia atrás  de Remmy.

    House, Foreman  e Treze  saíram  dali e  foram para o  único  lugar  que talvez  conseguissem  alguma informação de Allison,  para o restaurante.

   No quarto que era de Emma, ela   Refina e  Henry  conversavam  eles  preferiram  ter  aquela conversa  ali  pois  seria mais  privado.

—Então quer  dizer que  você é médica  mãe?- perguntou a loira.

— Bem  querido  eu era,  mesmo que eu  continue  estudando e me atualizando em  meu tempo  livre  eu não sou mais  médica, isso  está no passado, eu ainda tenho minha  licença mas  isso  não faz  mais  parte  da  minha vida  hoje eu  sou  xerife.- respondeu ela  com  carinho.

— E você mãe é filha do meu avô, o que quer  dizer que  em realidade além de ser madrasta  da  minha vó,  minha  mãe também é minha tia?-perguntou  o garoto.

— Sim  mas  ele não é  o meu pai,  biologicamente sim,  mas ninguém  nuca vai  ocupar o  lugar  do seu  avô  na  minha   vida entende... Meu pai  Henry terá um lugar especial em minha  vida e  por  mais  que Gold  tenha  meu sangue ele  nunca vai ser  meu  pai entende?-perguntou a morena  tentando explicar a situação  para  o  filho.

— Eu entendo mãe,   quando  o assunto  são os pais    o sangue  não importa, o que  importa  é  o  dia  a  dia  o  amor,  e tudo mais, o que  importa  é....

— Com  licença eu  vou  resolver  aquele  assunto  com  os  forasteiros.- Emma se  levantou e saiu  rápido  dali.

— O que  foi  isso?- perguntou  o menino.

— Eu  não  sei  eu acho que... droga Henry  temos  que  ir  atrás   dela.

    A  loira  tinha  lágrimas nos  olhas, ouvir  Henry  dizer  aquilo seu  coração  quebrou em  milhões  de pedaços, ela  não o  havia  criado. Ela sabia que  aquele  amor  de  mãe  o menino sentia por Regina, e ela  sabia que ela  não tinha  direito  de sentir  ciúmes,  mas  saber  e conseguir   controlar  o que  se  sente  eram duas   coisas  muito  distintas, ela  sabia  que Regina  era  mãe   de  seu  filho  e  que  isso  havia  sido escolha  dela,  mas  toda  a vez que  pensava  que não esteve  lá  para  a  primeira  febre  de seu  filho, o primeiro  dia  de aula,  seus  primeiros  passos,  perdeu  quase  toda a infância de  seu  menino isso a matava  por  dentro. Quando  chegou  ao  restaurante  a loira  já  não  controlava  mais  as  lágrimas,  todos  viram que  ela  estava  chorando mais  ninguém se atreveu a ir  questionar.

    Todos estavam  olhando até  que  Granny  toma  uma atitude e vai  falar  com  a salvadora, sabia q eu  Emma era  uma pessoa  forte  e  reservada,  mas  até  os  mais  fortes  precisam de um apoio  de  vez  em quando, quando ela  estava se  aproximando  de Emma a  porta  do  Granny’s  abriu e  House, Foreman e Treze entraram.

— Ai  está  ela, a menina  super  poderosa que  estávamos  procurando, me  diga  Cameron  como  fez o  truque  de  desaparecer?

  Emma  ao  ouvir a  voz  de  House  se   virou  de costas para que ele  não pudesse  ver seu  rosto e suas lágrimas,  ela  com um  aceno  de  mãos  melhorou sua aparência para que  eles  não percebessem que  ela estava  chorando.

— O que  você  quer ?-perguntou a loira.

— Olha  vamos  começar  com o seu pequeno  número  de  mágica e  depois queremos  saber  quanto  fica  para  tirar  o  Ken  do  xadrez?-perguntou  pegando  o frasco de  vicodin  mas  Remmy  tirou dela.- estraga  prazeres, Dama  controle a  vagabundo.- falou  olhando  para  o  Foreman.

— Em  primeiro  lugar de nada  adianta  que pague a fiança dele, ele agrediu a  maior  autoridade  da  cidade  por  isso  vai  passar  a  noite  detido e segundo  Ken, dama e  vagabundo?- Emma  perguntou  confusa  sim ela  conhecia  vários dos  apelidos que  House   dava  para Chese  mas  Ken  não  era  um deles.   

— Sim  você  é  a Barbie  e  ele o Ken, se  bem que eu tenho que  trocar  os  apelidos afinal,  você  deixou de  ser  médica  saiu por  ai  tentando  salvar o  mundo  com seus  punho e  seus  poderes  mágicos, parece a Jessica Jones, e  Foreman é  a  dama  não  ligue  mas  sabemos  que  combina  bem  com  ele  e Remmy  vagabundo, não  mudei o  gênero porque  poderia  ficar  meio  ofensivo.- House falou  ironicamente.

— Não   acha  que  anda  assistindo  muitos programas de  criança não ... ou melhor  não  acha  que anda  vendo  muitos  desenhos de  meninas.- provocou Emma.

—  Qual  o  problema  você mesma beijava meninos  e agora  beija meninas, mas  quando eu inocentemente  assisto  um simples  programa infantil eu sou o esquisito ?

— Em  primeiro lugar House  você  sempre  será o esquisito, e creio que precisamos  conversar...- Emma se  direcionou a todos.

—Cam eu acho que  seria ótimo  aquilo  foi...

    Antes  que  Emma  pudesse  falar  algo   Henry e Regina  entraram  correndo  no  restaurante, assim que  viram Emma  henry  correu para sua  mãe  e disse:

— Mãe  desculpe  eu  te  amor  eu  não estava me  referindo a você, estava  falando  do Neal, eu... Me perdoa.

— Filho  não  fica assim,  eu entendo que  você  sinta  coisas  diferentes  por  mim e pela  sua  mãe, eu abri  mão...

— Mãe o que eu  disse   há três  anos  atrás  era verdade, eu entendo  o que  você  fez e eu te  amor desde a primeira vez  que te vi,  você  é minha  mãe,  vocês  duas  são  e  eu as  amo igualmente.

   Emma e  Regina  não  conseguiram se  conter  tamanho era  o  orgulho que  sentiam  do  filho  naquele  momento  agradeciam aos  céus, pelo  o  que  quer   que  seja  que  tivessem  feito  de  bom em  suas  vidas  para   merecer   aquele anjo  de   filho.

— Ou espera  agora  você tem um  filho?-perguntou Foreman.

— Essa  história está cada  dia  melhor.- disse  Remmy.

— viram  só  todo mundo  mente, e  com a Cameron  mentindo  eu perco  por  fim  minha  fé  na humanidade.- House  falou se  sentando  em  uma  cadeira.

— Granny  por  favor  café...

   Emma  acompanhou  os  outros  até a mesa  onde  House  estava,  Regina e Henry  foram  com eles, Emma sabia  que  não  tinha  mais escapatória ela teria  que  contar a  verdade , ela  conhecia aquelas  pessoas  e  conhecia  a  cede  de  verdade  deles , uma  hora  ou outra  eles   iriam descobrir e  ela  também sabia  que  a  busca  por verdades em Storybrooke  poderia ser perigosa.

—  Bem  comecemos  por  seus “pais “ como  é  possível?

— Isso  ai  comece  seu  pequeno  conto de  fadas.- Disse  House irônico.

— Interessante escolha de  palavras House.- Emma  respondeu a  altura rindo  da ironia  naquelas  palavras.-  Comecemos  com o Nome  aqui  me  Chamo Emma  Swan, esse é meu nome  verdadeiro.

— O que ? Todos os anos que trabalhou com a gente você usava nome falso é isso?- perguntou House  com os  olhos  brilhando em antecipação ele  gostava  mais  de Cameron  agora.

— Não.... Sim  bem é complicado.- Emma se enrolou em  responder

—Amor  acho  melhor  começar  pelo  princípio  assim eles   vão entender  melhor.- Falou Regina segurando a  mãe  de  Emma por  cima da  mesa.

— Sim  do  príncipio  então era uma vez....

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso gente espero que gostem , comentem e se estiverem gostando recomendem, sério gente a história merece não é?
Beijos Bia