Maçã & Canela- O aroma de uma paixão escrita por Bia


Capítulo 24
Capítulo 24: Esclarecendo as coisas


Notas iniciais do capítulo

Bom voltei, nesse cap vamos ter uma conversa que vcs já estavam esperando espero que gostem e comentem bastante.... Boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546321/chapter/24

Emma e Regina  apareceram  na  sala  da   mansão,  assim que se deu  conta do  que  Emma  havia  feito e  de  tudo o que havia acontecido a  morena  abraçou a  loira  como se  nada  mais importasse.

— O que  foi tudo isso.? Quem eram  aquelas  pessoas? E quem é Alisson  Cameron?

— Calma  eu  posso explicar...- Emma  se  separou  do abraço  para  olhar  nos  olhos  da  morena.

—Emma no  pouco  tempo em que estamos  juntas .... Você junto com Henry são tudo o que eu tenho e eu estou com  medo,  medo porque  o  mundo  está  caindo  aos  pedaços novamente, a  minha  felicidade  pode  estar  escapando  novamente  pelos  meus  dedos   como  água e  eu  me sinto perdida a demais  para  fazer algo a respeito... - Regina  voltou a abraçar  Emma  com mais  força  como se  para  impedir que ela fosse embora.

— Ei  calma  eu estou aqui e não  vou a lugar  algum.- a  loira   beijou  a  cabeça  da  rainha  e a  abraçou  dando a ela  a segurança que ela  precisava  naquele  momento.

— Eu não sei  mais quem eu  sou, toda  minha  vida  foi uma mentira, aquele  homem .... aquele  monstro é  meu  pai  você  entende  o que  isso  quer  dizer, eu sou  filha  literalmente  do mal em  pessoa .

— Ei  olha  para  mim, eu  sei que  te  devo explicações, e que  nesse momento  você  não  deve estar  confiando em  mim... Mas   não diga isso  eu sei quem  você, eu  sei  quem  você  quer  ser, não  me importa  quem é seu  pai,  sua  mãe   ou  quem  você  foi,  o  que me  importa é  quem  você  se  tornou...- Emma  levantou  o  rosto de  Regina para  que ela  parasse  de olhar para  o   chão e olhasse  nos  olhos  dela.- Quem  você  é  eu  sei que  hoje  você  não  é  a princesa Regina,  dócil e  gentil que  foi o amor  do Daniel, sei   também que  não  é mais  aquela  mulher  implacável que  amaldiçoou  todo um  reino,  ou a rainha  Regina que  se apegou a  uma profecia de  amor  com  tudo o que  tinha... Hoje  você  não  é  nenhuma dessas  e  sim  uma  junção de  todas ,  tem  a  nobreza de coração  da princesa Regina, a perseverança e  força  da rainha má , e  por  fim a fé   no  amor  que  a rainha  tinha.... você é Regina Mills , a  mulher  que eu amor,  nunca se esqueça  disso,  mas  se esquece  não  tem problema  eu  digo  de novo amanhã e  depois, eu sempre  vou estar aqui para  te  lembrar quem  você  é .

     Regina não se segurou mais  abraçou  Emma  ali  ela  tinha seu porto  seguro,  naquele  momento nada  mais  importava, Emma  havia  feito  ela recordar quem era, e  por  mais que  não  houvesse no mundo  lugar  mais  seguro  do que  os  braços  da  loira, ela  sabia  que ainda  tinham  muita  coisa  para esclarecer,  ela  sabia  que  Emma estava  com  medo  de  outra  forma  jamais  teria  ocultado  o  passado  dela   daquela  forma,  mas  sabia  que  não  importava o  que  a  loira  dissesse  nada   faria  com  que  deixasse  de  amar   aquele  mulher extraordinária  a sua  frente,  não  importava  o que seria descoberto naquela  história  que estava  a prestes  a  ser  contada, Regina faria  Emma enxergar  que seu amor  era  assim  como o  dela  sem ressalvas.

— Ainda temos  muita  coisa que  conversar .- a  morena  começou se  afastando e   guiando a  loira até  o sofá.

— Sim temos...Por onde quer  começar?-  perguntou envergonhada.

— Bom  primeiro de  tudo  você pode  confiar em  mim,  não  há nada que  você possa  dizer que  vá  me  fazer te amar menos ....- Falou e viu  um  sorriso  singelo  brotar  nos  lábios  finos  a  sua  frente .- Mas  podemos  começar com  quem são aquelas pessoas?

— Eles  são minha  antiga equipe.... colegas de  trabalho excerto pelo Robert ele é...

— Seu Ex marido eu  percebi essa parte.

— Sim, o House o da  bengala é o líder da equipe...

—Ele é  dá polícia?- perguntou estranhando  devido a condição  do  homem.

— Não ele  é Medico assim  como  todos  os  outros...- olhou  para a  morena e  viu  confusão em seu  olhar.- assim como eu era.

— Oh espera ai  vo... Você  é  médica? Como?

— Eu  fui  para  escola de   Medicina e ....

—Não  eu  sei  como,  mas isso não  é algo de  que se  envergonhar. -A  prefeita  permanecia  confusa  e um tanto  chocada  com a  revelação.

— Bem  eu  amava ser  médica ,  na verdade  eu  entrei na escola  de  medicina  por Henry, depois que eu sai do reformatório eu  jurei que  me tornaria alguém  de  quem  meu  filho  pudesse  se orgulhar, mesmo que  eu  nunca mais  o visse.- a  voz  da  xerife começou a ficar  embargada  a simples  possibilidade  de que seu  filho  nunca  tivesse  regressado a  sua  vida a assustava e entristecia  muito.

—Sim  eu  compreendo, mas  então porque você deixou a  medicina?

—Bem  eu  perdi meu  objetivo inicial,  eu  comecei a trabalhar com aquelas  pessoas.... bom  depois  que  saí  do reformatório  eu  reencontrei  meu  pais  adotivos  os  primeiros, eles  haviam me  deixado  por que  a  minha  mãe  havia  ficado   grávida quando eu  tinha três  anos , acabou  que  a  minha  mãe  virou assistente  social  ou  ela sempre  foi  eu  era muito pequena  quando sai  da  casa  deles, e quando ela me encontrou  presa ela  meio que se sentiu  culpada, a situação  deles  havia  melhorado  então  quando eu  sai eles meio que  me adotaram  novamente, eu  fui  viver  com eles  e eles  me  ajudaram a  me  formar, mas  eu  não  me sentia em  casa  ali, eu  ainda falo  com  eles   as  vezes  e eu tenho um irmão... Mas  como eu  disse  eles  não  são  minha  família por isso que  a  gente tem  tão  pouco  contato, e bem  eu  sabia  que  uma ex  detenta  não  conseguiria muitas  coisas  na  vida excerto  com o House talvez...- a  loira  falou  pensativa  fazendo Regina arquear uma  sobrancelha.- Enfim, eu  mudei  meu  nome  de   volta  para  Allison  Cameron que era  meu  nome  quando eu  morava  com  eles, depois  eu  fui  para a  faculdade e  depois  comecei a trabalhar  com eles,  mas  o House  ele  é  brilhante  provavelmente o melhor médico que  conheço ,  mas  ele  é  sádico e  narcisista, ele não  liga para os pacientes...

— E  você  ligava...

— Muito, eu  aceitei  trabalhar com ele porque  ele tinha muito a me  ensinar e  pelo  bem que eu poderia  fazer pelos  pacientes, eu  poderia  dar a atenção que ele se recusava... Nesse meio  tempo  eu  comecei  a  me envolver  com  o Chese  depois de  uma leve paixonite  pelo  House...- Regina  ficou  chocada  ao  saber que Emma  já teve  uma  queda pelo  médico de  bengala como  ela  chamava, mas não a interrompeu.-  entre  altos  e  baixos  o Chese e  eu acabamos  casando, e eu realmente  achava que poderia ser  feliz com ele , mesmo  ele não sabendo  nada  sobre  meu  passado, pelo  menos  não  como Emma, mas  ai  aconteceu algo que eu  não pude  suportar, Robert  compactuou  com  o  House em  algo  muito sério, eles  deixaram  deliberadamente um paciente morrer, e sim o  paciente  havia  feito coisas  horríveis  na  vida mas  mesmo assim  eu  não  achei  certo o que  eles  fizeram, eu  sempre  achei que todos  merecem uma segunda chance,  por  isso  eu tentei, tentei muito  seguir  em  frente com  Chese  mas não  deu, eu  percebi  que  eu estava  começando a concordar  com o  que eles  fizeram e  aquela não era  eu,  meu  filho  não  teria  orgulho de quem eu estava  me tornando, por isso eu  pedi o  divórcio  e fui  embora  para  Boston,  voltei a  ser Emma Swan, larguei a  medicina, depois  você  já  sabe.

— Nossa ... Então quer  dizer que  a minha  namorada  já se  divorciou e é médica?

— Bem  na verdade  eu  já  tinha me  casado uma vez  antes  do Robert, foi na faculdade  meu marido estava  diagnosticado  com  câncer  terminal e  então  ele  faleceu  logo  eu sou  viúva  e divorciada...

— Bem  eu não  creio  que isso  seja um  problema  porque  você  sabe , eu também sou  viúva. -Regina fala  dando um  beijo na bochecha de Emma.

— Sim  nem  me  lembre  você era  casada com o meu avô. – falou a loira fazendo uma careta o que  fez a morena rir.

— Você não sente  falta?-A prefeita  perguntou  ajeitando a  franja da loira.

—De que ?

— Da  medicina.

 -As  vezes , sabe  era  uma sensação  muito boa  salvar  uma vida...-  disse  com  um  brilho  diferente  nos  olhos  e  sorrindo. -Mas  eu acho que essa fase da minha vida  já  foi.- o sorriso  morreu  em seus  lábios  ao  pronunciar essas  palavras.

— Você  sabe que  a  gente  tem um  hospital aqui  não  é... e seria ótimo que ele estivesse nas  mãos  de  uma pessoa  que não  conseguiu  o  diploma através de uma maldição...

— A cidade precisa  de mim como  salvadora resolvendo os problemas, e  como xerife  essa  tarefa  fica mais  fácil.

— Se você prefere  assim, mas  vou  deixar a  demissão  do Whale  pronta  só  por  via  das  dúvidas.

— Bem vamos temos  mais  alguns  problemas para resolver...

— Que problemas?

— Achar  nosso  filho antes  que a  fofoca  chegue  nele e  explicar e resolver o  fato que eu  usei  magia na  frente  de  pessoas de  fora...

— Oh é  mesmo  com o  nosso  filho sei que  ficará  tudo  bem , ele  achará  legal ter  uma mãe  médica, quanto aos  outros.

— Bem teremos que  contar a eles  sei que  vai ser  mais  difícil para o House.

— Por que?

— Ele  menos  crente  do que  eu  era  quando cheguei aqui.... Uma  vez  ele  fez  uma competição  com Deus  acredita?- Emma  riu  ao lembrar daquele  dia.

— Sério?- Regina perguntou achando o  homem  louco.

—Sim ele  ficava contando os  pontos num quadro.- a  loira  falou revirando  os  olhos  o que  fez  a morena rir.

— E quem  ganhou?

— Sério?- a loira perguntou e  a morena  assentiu.

—Segundo ele  empatou.... ele  deve está  pirando e tentando  fazer  testes em todo  o Granny’s  agora.

    E então as  duas  foram resolver aquela situação  correndo, optaram por  ir  de carro para  evitar  amis  problemas e porque  Emma não estava com a menor  pressa  de  tirar Chese da cadeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente é isso ai, no próximo teremos algumas piadas e com certeza teremos o House, espero que tenham gostados os comentários deram uma caída e isso me deixou meio que desmotivada mas aqui estou espero que comentem mais .
Beijos Bia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maçã & Canela- O aroma de uma paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.