Maçã & Canela- O aroma de uma paixão escrita por Bia


Capítulo 23
Capítulo 23: Todo mundo mente


Notas iniciais do capítulo

Galera voltei e pelo que vi nos comentários que vocês gostaram das mudanças que eu fiz, espero que sigam gostando, escrevi amei os comentários de vocês , sério eu realmente amo os comentários de vocês e são eles que me impulsionam a seguir escrevendo, sem mais delongas espero que gostem e que comentem muito, Cap dedicado a todos que comentaram do na cap anterior, sem vocês não teria história obrigado, e uma boa leitura a todos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546321/chapter/23

–Como diabos você me encontrou aqui House?! –perguntou a loira se levantando.
– Nossa você já foi mais educada viu.... Cadê a doce Cameron que gostava de ajudar as pessoas e se apaixonava por moribundos....
– House aqui não é o momento nem o lugar, eu tenho uma vida aqui.... Eu estou feliz e você não vai me tirar isso. – Emma gritou levantando e indo ameaçadoramente na dire-ção do médico .
Todos ali ficaram sem ação Emma não era a pessoa mais carinhosa que eles conheciam, mas também não era agressiva alguma coisa naquele reação não cheirava bem, e tam-bém tinha o fato que os estranhos a Chamavam de Cameron, mesmo não gostando da reação de sua salvadora ninguém se atreveu a mover um musculo sequer, queriam ver como aquilo se desenvolveria.
Regina ficou sem ação ela sabia que estava com Emma a pouco tempo e que dê certo ela não sabia todo o passado da loira , mas isso era demais era uma outra vida, Emma em algum momento do seu passado havia sido outra pessoa que ela não fazia a menor ideia de quem era, e o mais importante algo a havia feito mudar, e ao que parecia aquele homem era esse algo. Ela então olhou para os outros três, havia um homem negro, um loiro e uma garota com cabelos castanhos.
–E vocês...- Emma olhou para Chese , Foreman e Treze.- Como ele convenceu vocês a vir para cá?
– Ele é nosso chefe e... digamos que eu estava com saudades da minha esposa. -respondeu Chese levando a mão e acariciando levemente os rosto de Emma.
– Sai...- Emma deu um passo para trás, e Regina foi para o lado dela. -Não toca em mim.
– Não era isso que você dizia antigamente...- Chese deu mais um passo à frente.
– Eu já disse para não se aproximar Robert, caso contrário eu vou prender você...-Emma deu mais um passo para trás para manter a distância dele.
– Me pren...- Chese riu.-Ah Cameron por favor vai mesmo chamar polícia?
– Chese eu acho melhor... – Foreman começou mas foi interrompido pela loira.
– Cala a boca Eric você não se importa com ninguém, não se importou quando quase me matou para salvar a sua pele e não se importa agora também.- Emma falou com raiva .
– Cameron eu...
– Não fala nada, eu não quero ouvir, a única coisa que eu quero é que vocês saiam da-qui...
–Sério gente eu vou perguntar de novo cadê a doce e gentil Cameron?....
– Já chega!- Regina estava farta de tudo aquilo.- Alguém pode me explicar o que diabos está acontecendo aqui?
A morena estava impaciente, ela percebeu que quando ela gritou alguns dos moradores se encolheram em seus lugares, mas aquilo não importava no momento, o que importava era o que estava acontecendo entre a mulher que ela a amava e aqueles forasteiros.
– E você seria?-perguntou House.
–Regina Mills prefeita da cidade e namorada da Emma.- respondeu se pondo na frente da loira.
– Namora... Namorada e Emma? Viram meninos como eu já disse antes todo mundo men-te... ela não é gentil, não se chama Cameron e nem. é hétero também.- House disse de onde estava escorado na parede.
– House eu...
– Cameron a gente precisa conversar...
– Eu não vou e nem quero falar com você, e o divórcio me dá o direito de não ter que...
– Vamos lá Allison que palhaçada é essa de namorada..- Chese segurou o braço de Emma com força.
– Eu mandei você me largar, eu te adverti, mandei você se afastar e agora você está me machucando.- Emma puxou seu braço, e então caminhou de volta para a mesa de onde ela tirou suas algemas e seu distintivo.- Robert Chese você está preso por desacato a auto-ridade...
–Mas como?
Regina sorriu quando Emma prendeu o homem sem delicadeza alguma, de alguma forma ela se sentia ameaçada pela presença daquelas pessoas ali, mas com aquele gesto Emma demonstrou, que não importava quem ela foi no passado, ela era sua Emma agora, isso é claro não significava que as duas teriam muito que conversar, mas já era bom saber que ela seguindo sendo sua menina marrenta.
Assim que Emma terminou que algemar Chese, ela ligou para a delegacia para falar com seu pai.
–Pa... – a loira começou mas se corrigiu. -David preciso de você aqui no Granny’s.- A corre-ção da loira não passou despercebida por House.- Nós vamos para casa assim que que o David chegar e eu vou explicar tudo.
– Então você é o que da polícia agora? Céus mulher você realmente colocou seu belo corpinho para rebolar, seu novo chefe deve achar muito proveitoso te ter enfeitando a delegacia igual...
– Já estou aqui Xerife Swan.- David chegou e ouviu a última parte por mais que ele qui-sesse quebrar a cara daquele homem algo na postura de sua filha lhe dizia que aquilo não seria bom para ela então ele fez seu melhor ara se controlar.
– leve esse homem para delegacia, comece fixando ele, deixe que eu farei o relatório de prisão e avaliarei o pedido de fiança, mas farei isso apenas amanhã, eles me trouxeram alguns problemas com a minha namorada e eu preciso resolver isso o quanto antes por isso não pretendo voltar para a delegacia hoje.
Antes que Emma pudesse sair Mary entrou no restaurante, e House que estava quie-to só estudando o comportamento das pessoas ali, percebeu um vacilar na postura até então impenetrável de Cameron, ele continuou quieto, agora ele sabia a verdade todo mundo mente, e ele sabia muito bem reconhecer uma mentira quando via uma, não poderia saber quando cada pessoa do mundo mentia, mas ele conhecia Cameron e mes-mo com a mudança ela não havia mudado tanto assim, ele ainda era capaz de reconhecer quando ela estava mentindo como agora, algo naquele senário não se encachava e ele estava disposto a descobrir o que era.
–Filha eu preciso...- Mary começou.
–Não me chama de filha eu...
– Emma Swan quando você vai entender que ficar com essa mulher é um erro.
–Eu não vou discutir isso com você nem agora nem nunca, você não tem o direito de intrometer na minha vida, eu faço minhas próprias escolhas.- Emma falou indo para o lado de Regina.- E como eu disse antes eu escolho a Regina e o Henry e não tem nada que você possa fazer o falar que vai mudar isso, eles são a minha família. -a loira termi-nou e Regina segurou sua mão com firmeza para dar apoio.
– Eu nunca disse que você precisaria se afastar do Henry ele é seu filho afinal de contas, mas essa mulher é má... Ela já tentou matar cada um membro dessa família incluindo você mesma, ela quase matou seu filho, ela quase me matou ... Eu que sou sua mãe que te amo...
– Não!... Você não é, e não me ama tão pouco....- Emma cuspiu a última palavra com desprezo.- já que você estava disposta a me deixar morrer ...
– Eu não estava...
– Você barganhou com a minha vida que espécie de mãe pensa em pôr condições para doar sangue para um filho... Um filho que está em leito de hospital com risco de morte, não... Isso não é ser mãe.
–Foi você não é mesmo?- Mary olhou para Regina de forma acusadora.- Você contou para ela...
– Eu não precisei ela descobriu, eu jamais faria uma coisa dessas porque diferente de você eu quero o bem dela, e sei o que pode machucar jamais afastaria ela de alguém que ela ama, mesmo essa pessoa não merecendo o amor dela , jamais a faria escolher porque ela merece ter tudo sem ter que escolher.
– Mary deixa a nossa filha e a Regina em paz...
– Não acredito que você está do lado dela... ela .
– Eu não estou do lado dela Mary caramba! ...- David bradou perdendo a paciência. - Eu estou do lado da nossa filha , do lado da felicidade dela.
A discussão seguiu, o grupo de Princeton não estava entendendo nada, eles olhavam para aquelas pessoas com estranhamento afinal, ao que parecia aqueles eram os pais de Cameron no entanto eles pareciam ter a mesma idade, mas também havia o fator biológico, mesmo que fosse impossível que fossem pais da loira havia um vínculo paren-tal entre eles , as características físicas que a loira tinha em comum com os dois eram inegáveis.
Emma estava nervosa ela sabia que o que estava sendo dito dificultaria as coisas em seu plano de tirar aquelas pessoas da cidade o mais rápido possível, aquilo já estava virando uma feira e cada palavra acrescentada naquela discussão inútil, dava mais informações para aquelas pessoa, não que ela se envergonhasse das pessoas que ela amava mas eles já havia lhe machucado demais, ela saiu de Princeton numa boa mas ao que parece, Chese não via assim, ela conseguia ver raiva nos olhos dele, Não que isso importasse muito mas toda a cidade estava em risco, mas toda essa preocupação saiu de sua cabeça quando viu Gold na porta, ela rapidamente se voltou para Regina que olhava assustada para a porta, naquele instante pouco importava aquele segredo , ela segurou a mão de Regina e se virou para seu pai e disse.
– Faça o que eu pedi pai....- ela viu a reação dos outros ao ver aquelas palavras saírem da boca dela, mas não se importou.- e quanto a vocês eu vou procurar vocês para explicar tudo, não que eu deva algo a vocês ou que vocês mereçam.
Antes que alguém pudesse dizer alguma coisa Emma e Regina sumiram dali em uma nuvem de fumaça branca com dourado, deixando para trás um forte aroma de canela, e cinco rostos chocados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera foi isso espero que tenham gostado, eu precisava desse cap, para esclarecer algumas coisas quem estava na cidade, enfim no próximo vai ter muita conversa, tem muita coisa para ser esclarecida entre a Emma e Regina, vai ter novos personagens e sendo Storybooke teremos alguns problemas e conflitos pela frente, enfim foi isso espero que gostem e comentem muito.
Beijos Bia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maçã & Canela- O aroma de uma paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.