Maçã & Canela- O aroma de uma paixão escrita por Bia


Capítulo 2
Capítulo2: Um sínbulo de amor


Notas iniciais do capítulo

bem estou feliz com o número de pessoas que estão acompanhando, 7 , não esperava tanto tão cedo, obrigado gente, e 1 pessoa já favorito, o que eu também agradeço imensamente, e três comentários todos eles bons, pois é, é oficial, vocês querem me matar né kkkkkk, brincadeira, odorei viu, enfim tudo isso os comentários dizendo que vocês estão gostando me inspiraram e escrevi um novo capítulo, bem digam o que acharam ou seja comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546321/chapter/2

Regina apareceu novamente em seu quarto, estava alterada, como podia ter sido tão estupida, a ponto de, demonstrar tanta fraqueza, e bem na frente de Emma,ainda por cima, chorar nem havia sido o pior, a pior parte foi demonstrar aquilo que guardava a sete chaves dentro de si, ou melhor escondia dentro de si, lembrou-se da dúvida, que teve há alguns meses, lembrou-se de quando foi a procura de Tink, para acabar de vez com, aquela dúvida.

FlashBack on:

Regina estava confusa, ala estava apaixonada, o que era algo bom, porém seu destino dizia aquela tinha de amar outra pessoa, como mandar que seu coração deixe de amar alguém, e comece a amar outra pessoa, não havia resposta para esta questão,mas de todos essa não era a pior, a pior era e se eu amar essa pessoa, e ela não me amar de volta, eram dúvidas que rondavam o coração da mulher morena, ela se lembrou então do feitiço que Tink havia feto há algum tempo, então ela sabia que ela saria a resposta para suas perguntas, o encontro com a fada já havia sido marcado,mas agora ela estava com medo, pois para cada uma de sua perguntas havia uma resposta e era exatamente isso que a assustava, e se a resposta não fosse a que ela esperava.

Não aguentando mais esperar regina foi em direção ao Grany's, sabia que estava adiantada,mais não haveria problema, afinal sabia que Tink estaria lá, pois a mulher morava lá e não tinha trabalho ainda, ela chegou rapidamente ao local, quando chegou lá, viu do outro lado da rua Robin, seu coração devia vibrar de emoção ao vê-lo,mas não houve isso, nada de diferente aconteceu, Regina ficou confusa, devia amá-lo era seu destino fazê-lo, olhando mais para esquerda, seu coração começou a palpitar o motivo de suas dúvidas estava parado lá,não havia como ignorar a diferença que seu coração fazia, quando via essa duas pessoas,não aguentando mais a morena, entrou na lanchonete, como o esperado Tink estava lá sentada no balcão bebendo algo, Regina retirou de sua bolsa uma nota de 20, e colocou sobre o balcão, ela saiu, da lanchonete,logo em seguida, arrastando Tink consigo, do lado de fora ela envolveu a ambas com uma nuvem de fumaça roxa, e as levou para o poço na floresta, lá ela falou melhor com Tink.

–Regina, um aviso da próxima vez iria bem viu.-Falou a fada ainda um pouco tonta.

–Ok, anotado,mas não foi pra isso que eu e trouxe aqui Tink.-Disse Regina séria.

–Isso eu havia desconfiado, mas vamos me diga, do que precisa?-Perguntou Tink disposta a ajudar a amiga, no que quer que fosse.

–Ṕreciso que refaça um feitiço.

–Sim qual?

–Aquele que mostra seu verdadeiro amor.-Disparou amorena aflita, el precisava saber o quanto antes.

–Mas...

–Tink tem como fazer sem perguntas por favor?-Perguntou regina, ela não queria questionamentos agora, não estava preparada para isso.

–Ok,mas vai ser um pouco diferente dessa vez.

–Como assim?

–Bem da última vez o feitiço te levou ao seu amor, desta vai te mostrar uma marca que você reconhecerá nele.-Disse Tink.

–Mas...

–É diferente aqui Regina, é tudo o que poço fazer.

–Ok vamos logo com isso então.

Tink fez um feitiço, as imagens apareciam nas águas do poço, ambas as mulheres estavam atentas, as imagens, foi quando apareceu um animal, um leão, naquele momento regina soube que seu amor, não havia mudado, que seu destino permanecia o mesmo, Robin era um homem bom e ela deveria estar feliz,mas não estava, seu coração não estava feliz, e foi assim que regina perdeu as esperanças de seu Segundo amor, um amor não vivido que ficaria apenas na memória da morena, ela se despediu de Tink e foi para casa, sabendo que se o simbolo que marcava a pele de seu verdadeiro amor permanecia sendo um leão, então seu amor já proibido por uma certa loira, não passaria de uma ilusão, e tinha de esquecê-lo , ela sorriu da pŕopria ingenuidade de seu coração amar Emma Swan sem dúvida foi uma das maiores peças que seu coração já havialhe pregado.

Flashbacl off

Regina estava em seu quarto lembrando de como teve de esquecer Emma, de como foi atrás de Robin, de como mesmo sentindo carinho pelo ladrão, que era seu amor verdadeiro, m esmo assim não o amava,mas esperava amá-lo algum dia, e lembrava da mágoa de saber que a pessoa por quem seu coração, gritava, lhe havia tirado a chance de ser feliz, foi envolvida por esses pensamentos de como queria que o beijo na floresta fosse dado em outra pessoa, novamente as lágrimas se fizeram presentes, novamente, outra lembrança lhe veio em,mente, as aulas de magia de Emma a imagem dela caindo, o terror que havia tomado conta dela naquele momento, a raiva de quando naquela, mesma noite, ela viu Emma sorrir para um ato heroico do Pirata de meia tigela, as lágrimas já cobravam seu pedágio sobre seu corpo cansado, e assim ela dormiu pensando no seu segundo amor platônico.

Emma estava em casa, ela ainda não havia, dominado sua técnica no teletransporte, por isso quando chegou em casa, acabou caindo no meio da cozinha, onde sua mãe fazia o jantar assustada Branca, a acertou com uma frigideira na parte de trás da cabeça cabeça por reflexo , Emma levou a mão a cabeça, assustada com a atitude da mãe, Enquanto Branca se desculpava.

–Emma querida me perdoa, eu...

–Ok,mas vá com calma,não estamos mais em guerra lembra.-Emma Tentou brincar, mas ao rir sentiu uma fisgada na cabeça.

–Ho meu amor ,me perdoa deixa eu ver isso._Branca disse inspecionando a cabeça da filha.-Quanto cabelo Emma.

–Ei eu gosto viu.-Diz Emma prendendo o cabelo em um coque bagunçado para que sua mãe pudesse ver melhor.

–Bem parece que não foi nada, mas é melhor tomar uma aspirina e por gelo, e nada de dormir.-Diz a mulher vendo que de fato não havia ferimento.

–Ok.-Diz indo em direção a geladeira para pegar o gelo.

–E Emma?

–Sim.-A loira se vira novamente para a mãe.

–Não sabia que você tinha uma tatuagem._diz a mulher apontando para a nuca de Emma onde havia uma figura desenhada.

–Sim sequelas da minha adolescência.-Diz Emma sorrindo enquanto passava a mão pela tatuagem ,mas seu sorriso era triste.

–Sim mas um leão,porque um leão.

–Sei lá na época eu meio que achava que significava coragem, e na época eu precisava muito disso.-Diz e seu sorriso fica ainda mais fraco e mais triste,.

–Você quer falar sobre isso?-Perguntou Branca.

–Não,é uma longa história, e no mais eu nem me lembrava mais dela, quase não a vejo , meu acabelo tampa.

–Sim, e sobre Regina quer conversar?

–Não vou apenas subir.

Emma pegou o Gelo e subiu seus pensamentos giravam apenas em torno de Regina, por que seu bem estar e sua fé no amor eram , tão importantes para ela, bem ela sabia o porque,mas depois de hoje, depois de ver como Regina estava por perder Robin, teve certeza que de fato o que sentia não era importante, novamente passou a mão em sua tatuagem, pois desde a adolescência ela era sua marcar que lhe dava força, a prova de sua coragem, Emma dormiu com a esperança que o amanhã seria melhor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem foi isso, e novamente você está acordado, agora sim parabéns meu caro ninja, paciência é uma virtude que você possuí kkkkkkkk, sério mais uma vez obrigado, vou responder os comentário, não deixe de comentar, dar dicas, fazer críticas, ou me xingar kkkk pode também se quiser, diga o que pensa.
Beijos Bia