Maçã & Canela- O aroma de uma paixão escrita por Bia


Capítulo 18
Capítulo 18: Juntas?


Notas iniciais do capítulo

Olha não vou nem pedir desculpas pois sei que não dá pra desculpar, mas eu tive um mega bloqueio e escrevi esse cap várias vezes e nunca ficava bom, então hj eu finalmente terminei, espero que gostem e comentem bastante nem que seja para xingar a minha pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546321/chapter/18

–Temos que decidir quanto tempo Regina terá .- Disse Rumple.

–O que acontece se a minha mãe não conseguir trazer minha mãe a tempo?-Perguntou Henry.

–Bem neste caso uma Emma muito diferente da que conhecemos despertaria, e o pior ela ainda teria acesso as duas magias tanto a de luz como a das trevas porém seria guiada e suas escolhas seriam em base apenas das magias das trevas.

–Não se preocupe Henry eu vou encontra-la e vou traze-la de volta.

–Regina você terá um dia e nada mais que isso pode ser perigoso tento para Emma quanto para você .

–Mais um dia é pouco tempo.

–Não se esqueça que você estará no mundo dos sonhos e o tempo passa de forma diferente lá um dia é muito mais tempo , talvez você nem precise de tanto.

–Você tem certeza que o tempo passa dessa forma lá?

–Isso vai depender da realidade de sonho da Emma não se esqueça que você vai estar vivendo na realidade dela.

–Ok então eu estou pronta.

Rumple foi até os fundos da loja e trouxe uma maldição do sono que ele tinha pronta, quando ele voltou encontrou Regina já pronta, ele deu a poção para a morena que desmaios, a poção havia sido modificada de modo que Regina fosse direto para o sonho de Emma, assim que chegou ela notou que estava em um lugar sombrio seu coração se apertou só de imaginar que isso era o pesadelo que sua amada estava vivendo, uma raiva de Branca tomou conta de seu coração se não fosse por ela aquilo não estaria acontecendo, por mais uma vez alguém que Regina amava estava sofrendo por causa de Branca e desta vez era sua própria filha e Regina jurou que desta vez não iria perdoar.

A morena já estava andando a procura de Emma por um bom tempo, e nada, já estava começando a anoitecer, Regina logo se assustou mais lembrou do que Rumple disse, ela continuou procurando por toda a noite, esse era o bom de se estar sob a maldição do sono não é preciso dormir, quando estava amanhecendo ela encontrou sua loira, a visão que ela teve a chorar, Emma estava cercada por pessoas que ela amava dentre elas Henry, a mãe, o pai e ela própria, e nenhum dele diziam coisas boas para ela ou demonstravam que a amavam, muito pelo contrário ele gritavam com ela e a humilhavam.

–Regina eu te amo. Não faz isso eu sei que você também me ama.- dizia Emma ajoelhada enquanto seu outro eu se afastava dela com henry a tiracolo.

– Amo? Acho que não não seja idiota Swan achou mesmo que eu gostava de você , olha para está quebrada ninguém seria capaz de amar uma pessoa quebrada como você.- disse a morena rindo, e aquilo fez o coração de Regina quebrar uma coisa era imaginar os medo de Emma outra era ver eles se tornarem reais na sua frente.

– o meu filho você não pode levá-lo contra a vontade.- Disse Emma e a Regina do sonho soltou uma sonora gargalhada .

–Contra a vontade quem está levando ele contra a vontade , agora que ele te conhece bem ele te odeia por ser uma fraca , ele admitiu que o maior erro da vida dele foi ter ido atrás de você , horas Swan se nem seus pais te quiseram é muita pretensão esperar que a gente queira.

Naquele momento Regina não pode mais ficar parada apenas ouvindo, ver as lágrimas que rolavam pela face de Emma, fizeram com que uma fúria que a muito Regina não experimentava explodisse nela em forma de magia , ela logo viu que bolas de fogo se formavam em suas mãos e sem pensar mais ela as arremessou , contra seu outro eu e Henry, ela viu o medo nos olhos de Emma, via a loira gritar e correr em direção as chamas e soube que não havia siso uma boa ideia mas não podia deixar Emma passar por tudo aquilo sozinha.

–Emma!!!!-Regina gritou chamando a atenção da loira.

–O que? Mas você ? Eu vi.

Emma tentava entender o que havia acabado de acontecer e dizia coisas sem sentido, Regina se aproximou de Emma e a loira foi ficando cada vez mais confusa até que quanto Regina já estava perto o suficiente Emma a tocou para ter certeza de que a morena era mesmo real. Foi a Ultima coisa que aloira fez antes de desmaiar, Regina agiu rápido e segurou a loira impedindo que esta caísse no chão, sem muito mais o que fazer Regina acomodou Emma no chão onde conjurou algumas mantas e uma barraca para as duas fez uma fogueira e ficou ali velando o sono de sua amada, até o dia raiar.

Amanheceu Emma despertou junto com os primeiros raios de sol, e Regina estava ali, sem pensar duas vezes Emma abraçou como se sua vida dependesse disto, palavras não foram ditas e nem precisavam, ambas estavam satisfeitas com conforto daquele abraço, quando o abraço foi finalmente quebrado, Regina olhou no fundo dos olhos de Emma e teve a certeza de que não importava se ela não conseguisse, se Emma ficasse má ela ainda assim a amaria , e então chegou a parte mais difícil . ela teria que contar apara Emma o que estava acontecendo.

Regina explicou para emma que tudo não passava de um sonho, que tudo o que ela estava enfrentando era produtor da magia das trevas que ela possuía querendo tomar o controle, e que ela não podai permitir isso pois haviam pessoas que a amavam e que estavam loucos sem ela no mundo real.

–Sim Rê eu entendi mais como você conseguiu chegar até mim?

– Eu...Eu estou sob a maldição do sono.

–O que? Você o que ? não Regina me diz que você não fez isso.

– Fiz por que eu podia te perder.

–Mas a maldição das trevas droga Rê você podia morrer sabia? O Henry quase morreu por causa desta maldição.

– sim eu podia morrer mais viver sem você é morrer em vida entende.

–Não Rê você vai sair daqui agora;

–Não posso você quase desistiu sem mim, você pode perder essa batalha sem mim para te guiar.

–Eu não quero vencer se isso significa te perder .

–E eu não quero viver sem você.

Emma olhou para Regina , ela sabia que amorena tinha razão sem ela ali provavelmente ela desistiria como quase havia feito, ela então aceitou e as duas saíram da barraca para encontrar os pais de Emma com uma cara raivosa esperando por eles , Regina segurou a mão de ema de Disse.

–Juntas?

–Não me perdoa por favor cuida do Henry e nunca se esqueça que eu te amo Regina Mills.- Disse Emma Beijando os lábios de Regina.

–Emma não!

Foi tudo o que Regina conseguiu dizer antes , de sua visão ficar embasada e ela se sentir sendo puxada de volta para a realidade, ela tentou lutar contra mais foi inútil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minhas lindas e meus lindos espero que esse bloqueio tenha acabado, e que eu possa escrever mais logo, alias eu vou tentar prometo amo vcs e não deixe de comentar.

Beijos Bia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maçã & Canela- O aroma de uma paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.