Maçã & Canela- O aroma de uma paixão escrita por Bia


Capítulo 17
Capítulo 17: Solução?


Notas iniciais do capítulo

Gente mil perdões meu pc ficou ruim, meu not ta no concerto, e eu tive que comprar outro pc, sim cansei de concertar o velho, por isso a demora, eu vi os comentários de vcs, anônimos por favor falem algo quero ouvir vcs desesperadamente, obrigado a todos que leram porque chegamos as 10.379 visualizações, valeu mesmo gente de coração, chega de enrolar e bia leitura.























Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546321/chapter/17

Assim que Regina se deu conta que, o que estava acontecendo com sua amada era por causa da magia, não deu mais tempo que ninguém dissesse nada, após proferir o nome daquele que um dia havia sido seu mentor, ela saiu ás pressas da sala onde agora sua amada estava desmaiada nos braços do pai, assim que abriu a porta um Henry desesperado entrou correndo e exigindo notícias de sua mãe loira.

–Magia meu anjo esse é o problema dela. -Respondeu a morena antes mesmo do garoto ter a chance de perguntar.

–O que podemos fazer? A senhora sabe como resolver isso? –Perguntou o garoto com lágrimas nos olhos, pois sabia que sempre que a coisa envolvia magia era sério.

–Não mas sei de alguém que sabe. -Respondeu a morena, e seu olhar era pura determinação.

–O vovô não é.- Disse o garoto se referindo a Gold.

–Sim, preciso ir atrás dele o quanto antes, pois como eu disse não sei o que é isso, nem como faço para resolver, e muito menos se isso trará consequências a longo prazo. – Disse a ex rainha aflita se preparando para voltar a correr.

–Eu vou com você. –Disse o garoto. –Ele não vai cobrar se eu pedir.

–Não me importo que ele cobre eu faria qualquer coisa por ela Henry.

–Eu sei e esse é meu medo, que ele te force a fazer algo que você vai se arrepender depois. –Disse o garoto.

–Eu sei como eu disse estou disposta ao o que for por ela.

–A senhora não é mais a rainha má, há coisas que a senhora não conseguirá mais fazer, não sem se sem se perder. –Disse o garoto parando a mãe que já estava a alguns passos a distancia.

– Quando eu disse que estava disposta a tudo Henry, eu quis dizer que estava disposta a voltar a ser quem eu era também.- disse a morena sumindo em uma nuvem de fumaça roxa.

A morena voltou a aparecer na loja de Gold, e o homem como de costume já a aguardava.

–Vejam só quem resolveu me visitar, sério Regina eu senti sua falta. -Disse o homem debochado.

–Olha Rumple não tenho tempo para seus joguinhos a Emma...

–Sei bem o que aconteceu com a “salvadora” . –Disse o homem fazendo aspas no salvadora. -Mas não irei ajudar.

–Como não ela te salvou mais vezes do que...

–Sim , sim minha cara mas, você se esquece que ela matou meu filho. -Respondeu o homem com desdém.

–Não sei filho se matou, e ele fez isso por você, e depois pelo filho dele, e pela mulher que ele amava, assim como você mesmo havia se matado por ele e por Belle, não faça isso Rumple, não jogue essa conta no colo de Emma pois você bem sabe que de todos nessa confusão, ela foi a mais inocente e também foi a que mais se feriu. -Disse a morena com raiva pelas acusações do mago.

–Mas ela o matou foi a sua magia que o tirou de mim, eu preferia a loucura eterna a perde-lo.

–Rumple eu...

–E mesmo que eu quisesse ajudar eu não poderia...-Disse o Homem enigmático. –Ela está em conflito, somente ela pode ajudar a si mesma. –Disse o homem de maneira sincera.

–O que você quer dizer com isso? -Regina estava desespera, pois havia uma chance de sua loira está em perigo e ela nada podia fazer para ajudar.

–O que houve com a Emma foi um conflito, eu acho que foi por conta da transfusão de sangue, quando um ser mágico recebe sangue, deve haver não apenas compatibilidade sanguínea, mas também mágica, diferente da incompatibilidade sanguínea a mágica te deixa mais forte ao invés de te matar. -Respondeu o homem em um tom sério.

–Mas se a magia a deixa mais forte, porque isso está acontecendo?-perguntou a morena desesperada.

–Bem deixa mais fortes pessoa que possuem magia mais fraca, Emma tem a magia do amor, que é a mais forte fonte de magia branca já existente, ela é magia pura, assim como o amor dos pais dela, e a magia que ela agora detém dentro de si, vem justamente da falta de amor, são duas magias muito distintas querendo tomar o controle de Emma, e duas magia que contrastam perfeitamente com momento que ela está vivendo agora. –Explicou o homem.

–O que podemos fazer, tem alguma coisa eu sei que tem, sempre tem. - Disse a morena e o desespero em seus olhos só fazia aumentar a cada palavra do mais velho.

–Bem há um jeito, Emma está na Terra dos sonhos enfrentando a si mesma nesse exato momento, você não pode interferir, mais pode aparecer para dar forças e tentar fazê-la lembrar quem ela realmente é. –Respondeu o homem.

–Como farei isso?

–Essa é a parte que você não vai gostar, Emma está em uma espécie de maldição do sono da qual ela pode acordar sozinha, na hora em que decidir qual caminho seguir...-Disse o homem explicando o estado atual da loira, e parando para pensar em como explicar o que fazer. –Bem posso te mandar para lá, porém, o único jeito é com uma maldição do sono, eu teria que modificá-la, para ligar você e a Emma para que você possa ir até onde ela está, o problema é que quando eu ligar você a Emma o estado dela irá mudar, ela estará amaldiçoada também, e vocês estarão ligadas para sempre,

–Ainda não ouvi a parte ruim, poderei ajudar a Emma e ainda estarei ligada a ela para sempre, isso é o que costumo chamar de vitória. –Respondeu a morena não entendendo o ponto de vista do homem.

–Sim querida pode até ser, porém eu creio que se lembra de como se quebra uma maldição do sono.

–Beijo de amor verdadeiro. – Disse a rainha e sua voz não passava de um sussurro levando a mão aos lábios.

–Exatamente, se eu amaldiçoar as duas não haverá ninguém para acordá-las.

–Eu posso acordá-las. -Disse uma voz atrás da rainha.

–Henry...

–Sim mãe eu sei que eu deveria ter ficado no hospital, mas foi bom eu ter vindo pois agora sei que posso ajudar, quando as duas estiverem amaldiçoadas, eu posso dar um beijo em você ou na mamãe e sei que acordarão, o amor de vocês por mim e meu por vocês já quebrou duas maldições, sei que posso fazer isso, eu não quero perder minha família.

Regina ficou sem ação diante do pedido de seu filho, não era algo que ela pudesse negar, por isso não o fez, aceito de bom grado a ajuda de seu filho, afinal ela também não queria perder sua família e sabia que sua família jamais estaria completa sem Emma


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus lindos foi isso, espero que gostem e comentem bastante,
Beijos Bia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maçã & Canela- O aroma de uma paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.