Maçã & Canela- O aroma de uma paixão escrita por Bia


Capítulo 10
Capítulo 10: destinado a ser


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, e comentem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546321/chapter/10

Regina acordou primeiro, e não pode evitar ficar olhando para Emma, aloira dormia tranquilamente em nos braços da morena, e esta procurava não fazer muitos movimentos para não acordar a loira porém, algo não lhe saia da cabeça da morena, e se isso fosse errado, e se o destino cobrasse a conta depois por ela tentar enganá-lo, eram tantos e se que rondavam sua cabeça, de uma coisa ela tinha certeza, não dá para enganar o destino mas por Emma ela estava disposta a fazê-lo, mas será que Emma estaria, será que o peso de suas escolhas cairiam sobre loira, só o pensamento de Emma sofrendo por sua culpa esmagava seu coração. Regina foi tirada de seus devaneios por pequenos movimentos vindos de Emma sinalizando que não demoraria muito para a loira acordar.

Bom dia, meu amor.-Disse a morena.

Bom dia, Você ficou me olhando dormir?-Perguntou a loira.

Bom você é a coisa mais bonita no quarto então sim.-Brincou a morena.

Disso tenho que descordar, você ainda está no quarto.-Respondeu a loira sorrindo,

Cala a boca e deixa eu te abraçar vai.-Disse Regina.

Nenhuma objeção quanto a isso.-Emma se aninhou mais nos braços de Regina as duas estavam de conchinha.

Se Regina estava com alguma duvida quanto a Emma, essa duvidas acabaram no momento em que abraçou a loira, ela estava deitada na cama com Emma,ela queria beijar a loira porém, os cabelos cacheados e londos impediam o contato:

Nossa amor você já considerou um bom corte de cabelo.

De jeito nenhum, não vou cortar o meu cabelo.-Disse Emma se sentando n cama.

Ok e como farei ar te beijar então posso saber?.-Disse a morena com um olhar brincalhão.

Até onde eu sei a minha boca fica aqui.-Disse Emma apontando para a boca.

Sim mas nesse momento eu não quero sua boca quero sua nuca, e fica difícil beijá-la com todo esse cabelo?

Bem nesse caso eu sempre posso prendê-lo mas cortá-lo jamais.

Emma prendeu o cabelo em um coque bagunçado e se deitou, Regina deitou ao lado da loira e voltou a abraçá-la, fazendo com que as duas voltassem a ficar de conchinha, Regina olhou para o pescoço de Emma, sua intenção era beijá-lo porém, quando seus olhos quando seus olhos foram de encontro com a nuca a loira a emoção foi grande demais para controlar, lá estava, Emma sua Emma tinha no pescoço uma tatuagem, era pequena mais é nítida ali estava a imagem de um leão, era ela, Emma era seu destino. Regina se sentou na cama e ficou um tempo parada admirando a imagem na nuca da loira, não demorou muito e seus olhos se encheram de lágrimas. Emma notando a mudança brusca na postura da morena, também se sentou para ver o que estava acontecendo.

Rê tudo bem?

Você...Você...Emma você...

Eu o que Regina? O que houve você está me deixando preocupada.

Você tem uma tatuagem...

Céus Regina você me assustou.

Você tem uma tatuagem. Repetiu a morena com lágrimas nos olhos.

Sim eu tenho e agora você está me assustando.

Tem um leão desenhado em você como no mundo EU não sabia disso? Como eu não sabia disso depois do que aconteceu ontem.

Sim eu tenho uma tatuagem de leão, eu fiz quando eu era adolescente.

É você...Sempre foi você.

Sou eu o que Regina ? Agora você está me deixando confusa.

Não fique eu te amo, eu te amo... sabe hoje eu acordei pensando se isso era certo, se nós eramos certo...

Rê eu te amo, eu sei que somos o certo, e se por causa da tatuagem eu tiro, nem que pra isso eu tenha que tirar a miha pele junto, olha Regina eu te amo, amo muito , meus pais acebaram de me deixar, eu sei que não sou nenhuma criança, eu já devia ter me acostumado com isso,mas eu não não então por favor não me deixa.

Não eu não vou te deixar, nunca farei isso, nem mesmo se você me pedir, eu te amo e sabe por que?, porque eu quero , porque posso porque eu preciso e devo amor,por que é meu destino amar você.

Então o que ?

Calma eu vou explicar.Eu há algum tempo...

Regina explicou tudo para Emma, ao fim da explicação lágrimas de Felicidades escorriam pelas faces de ambas as mulheres, poucas pessoas no mundo entram em um relacionamento tendo certeza de que isso era o certo, mas ali estavam elas, duas pessoas feridas e magoadas e feridas pela vida juntas, e felizes, o destino tinha uma maneira estranha de agir, mas quem quer que as olhasse para as duas naquele momento, saberia que o destino agina de maneira certa.

O que faremos agora?-Perguntou Regina.

Vamos nos amar.

Espera já não fazíamos isso antes?Não fazemos isso ontem.

Regina!-Disse Emma ficando vermelha.

Você fica adorável vermelha de vergonha.

Seu jeito bobo também te deixa adorável sabia.

Sim eu sei.

Como eu nunca vi esse seu lado antes?

Sabe o lance de rainha má, eu tinha de manter a pose.

O que faremos agora.

Bom eu poderia te mostrar a casa, você não viu bem ontem.

Me parece bom por onde começamos.

Pela dona.

Céus Regina, não sabia que você era tão safada.

Ei eu ainda posso arrancar seu coração sabia.

Pra que ele já é seu.

Regina se aproximou de Regina e a beijou com paixão , como se não houvesse amanhã. E foi como cada beijo dele, cada beijo delas era único e intenso na medida certa.

Regina?-Disse Emma enquanto beijava o pescoço dela.

Hum- Foi tudo o que a morena conseguiu pronunciar sem parar nunca de beijar o pescoço da loira.

Você não disse que iria me mostrar a casa?-Emma estava com a voz rouca e vacilante.

E vou.-Regina empurrou Emma,e esta caiu na cama.

Regina!

O que ? Esta é a cama, viu estou mostrando a casa, a cama está na casa.

Emma não pode deixar de rir enquanto a beijava, o beijo foi se tornando mais intenso mais urgente e quando deram por sim já estavam novamente se amando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então dei a vocês o que tanto queriam, espero que tenham gostado, e não esqueça de comentar realmente é muito importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maçã & Canela- O aroma de uma paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.