Harry Potter e Aquela Que Não Deve Ser Nomeada escrita por Witch Pevensie

Harry Potter e Aquela Que Não Deve Ser Nomeada

E os tempos sombrios voltaram.
Todos sabem que o Profeta Diário mentiu e que Potter estava certo. Fudge caiu e o modelo de segurança fora renovado e reforçado. Não saiam de suas casas; se aluno, não deixe Hogwarts; as visitas a Hogsmeade foram canceladas; preste atenção, seu vizinho pode ser suspeito; não abra a porta sem saber para quem; interrogue seu companheiro; não morra.
Lord Voldemort voltou.
E como se não bastasse, um novo mistério apareceu em Hogwarts. Bonnie Daniels. Nunca a viram na escola antes. Contudo, ela jura estar ali desde sempre. Não há um aluno que afirme conhecê-la, mas o corpo docente a tem como aluna de muitos anos. As únicas coisas que sabem sobre ela é que, além de lufana, é lunática e misteriosa, se ouvir algo diferente é pura especulação. Mas ninguém é capaz de imaginar seu verdadeiro passado. Nem ela. Afinal, como seria possível? Jamais passaria na cabeça de uma bruxa comum a possibilidade de, um dia, ter sido chamada de "Aquela que não deve ser nomeada".


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Draco Malfoy, Ernesto Macmillan, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Katie Bell, Lilá Brown, Lord Voldemort, Minerva McGonagall, Neville Longbottom, Personagem Original, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Tom Riddle Jr., Zacharias Smith
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 2 (2.349 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/09/2014 às 01:09 | Atualizada: 17/09/2014 às 16:50


Notas da História:

- Harry Potter não é meu. Bonnie, Ethan e Lea, são.
— A estória se passa durante o sétimo livro, "Enigma do Príncipe", e pode conter spoilers.
— A fanfic está fiel ao livro na medida do possível.
— Trabalho com reviews e não lido muito bem com leitores fantasmas.
— Espero que gostem.




Capítulos

1. Prólogo
628 palavras
2. Treze Anos Depois
1.721 palavras