Blue Heart escrita por Toluthin


Capítulo 1
--Carta 00-- Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiih gente... Bom é a minha primeira fanfic aqui no Nyah, tem alguns errinhos e tbm ficou um pouco pequeno esse prólogo, mas era essa a intenção ~u~
Eu escrevi esse prólogo enquanto ouvia uma música do KAITO English, na verdade é a música da demo do KAITO V3 English HAHAHA! É muito linda a música e ela se chama Roses + Thorn (link abaixo)
https://www.youtube.com/watch?v=EN26QFgAoyU
Se puderem escutem essa música enquanto lêem! ^u^

Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546266/chapter/1

Nos ultimos anos eu tenho prestado bastante atenção nas cores e... desculpe a minha falta de educação, nem me apresentei, infelizmente eu vou deixar assim, agora não há necessidade de você saber quem eu sou, pois se eu for chata você pode acabar perdendo o interesse, certo? E também adimito que ainda não tenho muita coragem de revelar quem eu sou, mais prometo que na próxima carta irei sair do anônimato.
Como eu ia dizendo, eu ando prestando muita atenção nas cores e em seus tons, sinto que devo dizer que uma cor está recebendo uma atenção maior, e essa cor é o azul. Não é a minha cor favorita, admito, mas é por causa da pessoa em que eu estou amando, sim, amando.


Outro dia eu fiz uma lista de tons de azul, nessa lista tinha : Azul Céu, Azul Escuro, Azul Criança, Azul Alice, Azul Real , e vários outros tipos de azul.
Porém, eu não achei o azul dele, pois aos meus olhos esse azul era diferente (e não, eu não sou daltônica) ele é diferente, com toda certeza; não sou a melhor pessoa para falar sobre amor ou sobre a diferença das pessoas, na verdade, eu recomendo que ninguém me faça essa pergunta, pois a única coisa que eu sei sobre amor, é, que ele é igualitário e cruel.


Podem falar que o amor é a melhor coisa do mundo, bom , não está de todo errado, pois o amor é algo de lhe proporciona coisas boas, momentos bons, sentimentos bons, e etc. Como a vida é cruel ela pega tudo isso que você recebeu e depois lhe dá toneladas de coisas ruins, momentos ruins e sentimentos ruins, infelizmente quando você assina um contrato falando que um dia irá amar alguém todos estes poréns estavam nas letras extremamente miúdas, mais tão miúdas que você não as enchergou, mas sim, elas estavam lá.
Uma coisa que eu notei por livre e expontânea pressão e que o amor as vezes pode ser desesperador de inicio, pode não, o amor é desesperador de inicio! Normalmente você vê adolescentes falando que estão amando e outras coisas cheias de açúcar que faz você não querer comer nada doce por um tempo, porém a realidade é outra, pois isso que eles sentem se chama paixão, paixão é tão passageira quanto uma chuva de verão, o amor tão pouco é passageiro, ele é forte te domina por completo, cada célula do corpo é dominada pelo poder do amor; não acho que poder seja a palavra ideal, mas o amor é tão estranho que são poucas as palavras que conseguem descreve-lo.
Clichê? Sim, mas essa é a realidade, a vida é clichê e também é cheia de ciclos viciosos. Eu vejo muitas pessoas que culpam o coração, mas , na realidade o cérebro é o culpado, parece insano, mais é verdade! O coração só tem a função de bombear sangue! eu ainda me indago quem foi o demente que inventou esta expressão.


Eu nunca esperei pelo o amor, na verdade eu sou um tipo de pessoa muito estranha; sou aquele tipo que muitos olham e pensam: Que garota estranha é ela? E eu sempre respondo (mentalmente) sou eu, e se só de me olhar você se incomoda, imagine o que eu sinto? Uma situação irônica, não é? Antigamente eu ate achava impossível que em algum dia alguém fosse me amar. Hoje em dia eu tenho orgulho de dizer que eu já me conheço, e aprendi a amar a mim mesma, e que alguém me ama, e que os meus pensamentos e atitudes estão muito diferentes da antiga eu.
Bom, é melhor paramos por aqui, pois no momento não é o meu objetivo escrever sobre o auto-conhecimento, e nem sei se um dia vou escrever sobre isso. Desculpa pelas voltas no assunto vou falar o porque de eu estar aqui. Bom eu estou aqui para falar de minhas experiências com a vida. Estou aqui para falar das pessoas que conheci, estou aqui mesmo não sendo muito boa em falar sobre diferenças das pessoas; estou aqui para tentar falar deles, deles quem? São simplesmente, pessoas nas quais são muito diferentes umas das outras, tem custumes diferentes, hábitos diferentes, pensamentos diferentes e vozes diferentes, mas todos eles tem algo extremamente comum que os une, que os faz não querer desistir de algo, porém nem sempre essa união gera coisas boas.
Gostaria que você lê-se as minhas cartas com atenção, talvez te ajude, ou não, talvez você ache engraçado, ou se emocione, por que somos parecidos um com os outros, mesmo que nem sonhamos da existência um do outro, de um jeito ou de outro nós amamos alguém.


OBS: Você é livre para parar de ler isto a qualquer momento, e se você leu isso tudo eu agradeço e peço perdão, pois minhas narrativas não devem ser as melhores, tentarei ser clara o máximo que eu conseguir. Novamente obrigada por estar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiih de novo!
Espero que tenham gostado.
Elogios ? Críticas(contrutivas)?
Comentem por favor!
obs: não deu tempo de revisar, se tiver algum erro me avisem.
~Bye Bye~