Teous! escrita por Mariez, Mariesz


Capítulo 6
Bônus- Ataque?! Melody


Notas iniciais do capítulo

Não fui eu que escrevi, mas minha amiga que criou a personagem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546167/chapter/6

Cheguei em meu quarto e...CARAMBA! Ele é maior do que eu imaginava, eu pensei que, sei lá, fosse ter uns quinze metros quadrados mas eu acho que ele deve ter uns vinte e cinco ou trinta, tanto faz.

Comecei a arrumar minhas coisas quando de repente eu ouço um estrondo do quarto da Larissa. Pensei em correr pra lá pra ver o que tinha acontecido, quando uma mulher (uma monitora, eu acho) entra no meu quarto e abre um portal, e é ai que eu finalmente me toco que os Eixo-Nortistas estão atacando. MAS TINHA QUE SER JUSTO HOJE?! E a Larissa?! Será que eles estão no quarto dela? AI MEU DEUS E SE ELES ESTIVEREM?!

–Melody, entre logo!- Disse a mulher, ou monitora, que seja!

– E a Larissa?!- Perguntei, eufórica.

– Quem?

– A menina do quarto da frente! Eu ouvi um barulho enorme do quarto dela agora a pouco!

– Já devem estar cuidando disso. Agora entre logo, não sabemos quanto tempo esse ataque vai durar!

Obedeci e entrei. O que será que aconteceu no quarto da Larissa? Será que ela está bem? Ai, meu deus, e se eles a capturaram?!

E a Sammy?! Meu deus, tinha até esquecido, será que ela já entrou no portal?

Acalme-se, Melody, está tudo bem!

–Melody, você esta bem? - Um garoto de cabelos pretos e olhos verdes me perguntou. Acho que já o vi não tenho certeza.

–Er... Desculpe, eu te conheço?

– Acho que não, mas meu nome é Vinicius.

– É um prazer, e acho que estou bem, obrigada.

– Precisa de alguma coisa?

– Er... Você por acaso viu minhas amigas? Uma é ruiva e a outra tem o cabelo castanho bem comprido.

– A ruiva eu vi, ela passou por aqui agora pouco. Mas a de cabelo castanho eu não vi.

–Ah, obrigada.


Saio correndo procurando a Sammy. Provavelmente a Larissa chega daqui a pouco.

–Melody!!! -Olho para trás e vejo que é a Sammy.

–Sammy!!!

Ficamos conversando durante o ataque inteiro, que deve ter levado, sei lá, uma hora talvez, e eu não vi a Larissa em nenhum lugar!

Eu perguntei pra Sammy e ela também não a viu. O amigo dela, o Ryan, chegou e disse que ela estava na Enfermaria, porque os eixo-nortistas tinham entrado no quarto dela quebrado a janela, e eles começaram a batalhar e ela desmaiou e ele estava indo pra lá pra ver se ela estava melhor.

Enfermaria?! Eu nem sabia que aqui tinha enfermaria, mas...tá, né, fazer o que.

Vou até as escadas e vejo uma menina que parecia ser indiana ou coisa parecida. Eu já a vi antes, é a Mahti, eu acho, mais o que ela tá fazendo aqui? Ela é do outro prédio! Até penso em ir perguntar pra ela o que ela estava fazendo aqui, mas eu tenho que terminar de arrumar as coisas e eu estou muito cansada agora.

Entro no meu quarto e ele está meio revirado. MAS QUE LINDO! Agora, me toca ter que arrumar mais coisas, droga!


Quatro da manhã e eu escuto alguém bater na porta! Mas quem será o Benedito que vem no meu quarto ás quatro da manha!?


–Já vou!- gritei- Espero que seja realmente importante, porque são quatro da manhã!

Abro a porta e me deparo com a Larissa

–Se você quiser eu volto depois!

–Ah, é você! Entra aí e dorme feliz, eu já fiquei sabendo de tudo, agora eu estou cansada, com licença.

–Valeu.- Ela diz

Acordo desesperada, porque eu não dormi direito essa noite não sei porque e chamo a Larissa:

–Acooordaaa! A gente tá perdendo o café da manhã!

Tirei meu pijama de corujinhas e coloquei meu uniforme.

MEU DEUS A LARISSA É LERDA!

Tive que gritar umas quatro vezes pra ela ir logo. Desci com ela, estava comendo meus ovos com bacon tranquilamente quando escuto a Mahti gritar para o Ryan sentar com ela e com o Vinicius. O Ryan até que é legal, ele estudava com a Larissa antes de vir pra cá.

Olho pra Larissa: é eu não sei, pode até ser impressão minha, mas a Larissa olhou para a mesa da Mahti (ou ate pra própria Mahti) com um olhar meio estranho Olho também e percebo que o Vinicius estava me observando. Ele foi um fofo ontem perguntando se eu estava bem. Aceno rapidamente pra ele e ele devolve com outro aceno.

Ele mexe comigo de algum jeito que, sei lá, é diferente do jeito que o Lucas mexia comigo. Bom se for ele quem vai me fazer esquecer o Lucas, está ótimo! Eu já superei o Lucas, mas uma parte de mim ainda não superou! DROGA!

Olho para a Sammy ela está totalmente concentrada em seu café da manha.

NOSSA! Até tinha esquecido o meu. Volto a comer tranquilamente e olho pra Larissa, não sei não, mas eu acho que ou ela não vai com a cara da Mahti ou ela tem ciúmes do Ryan.

Tá, a Mahti não é lá a pessoa mais legal e divertida mais ela não é tãoooo ruim assim... Pelo menos eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teous!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.