Teous! escrita por Mariez, Mariesz


Capítulo 22
Dois meses depois do ataque- Melody


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é em outro POV mas NÃO é um bônus! Ele é realmente necessário.Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546167/chapter/22

Dois meses depois...


Desde a carta da Larissa eu ando meio preocupada. Meu Deus, o que aconteceu com o mundo?

Por causa daquele maldito ataque nosso mundo virou do avesso! Mahti morreu, Larissa e Vinícius não estão tendo aulas conosco, a escola está ainda sendo construída (eles conseguiram arrumar a maior parte, mas ainda faltam algumas salas e quartos de alunos que foram destruídos durante o ataque) e o pior de tudo: VERA. Aquela eixo-nortista é maluca! Eu não sei o que ela quer! Mas toda vez que penso nela e no que ela pode pensar em fazer com os meus amigos já me da vontade de estrangular ela!
—Melody? — Pergunta alguém atrás de mim, me viro e vejo Melissa.
— Ah, oi. Desculpa, o que você estava falando?
—Ai, Melody, você também não escuta nada que eu falo né! —Ela me deu um olhar frio, que sério, só por que eu não estava prestando atenção nela isso não quer dizer que ela tem que me olhar desse jeito! Sério, dá medo! —Enfim, você viu como o Ryan tá me olhando esses dias, hein?! Eu acho que ele gosta de mim! —Comecei a rir, porque né! Fala sério! Desde quando o Ryan olha pra alguém que não seja a Larissa? —O que foi?! — Ela perguntou, me olhando como se não tivesse entendendo o motivo do meu riso.
—Fala sério, Mel! Até parece que o Ryan iria olhar pra alguém além da Larissa. —Ri de novo.
—Se você não acredita, olha ali! –Ela levou os olhos até a mesa do Ryan—Ele tá com a maior cara de apaixonado e está olhando na minha direção—Ela falou ,enquanto acenava pra ele.
—Er...não acho. —Menti. Sério, isso foi muito estranho! Ele não parecia o Ryan de sempre, estava tossindo tanto que parecia que seu rim ia pra fora da próxima vez que ele tossisse! Mas não era só a tosse de interromper a aula, ele estava com um olhar...Vazio. Não sei...Isso tá muito estranho!
—É claro que tá! Você é que é muito cega pra perceber! E o que foi essa “brisa” aí que você deu que nem me ouviu falar, hein?
—Estava pensando na Larissa e no Vinícius, estou preocupada com eles. A última vez que falei com a Larissa não foi nem uma conversa, ela só me mandou uma carta e eu nem pude responder, porque não sei o endereço do lugar de onde ela mandou.
—Não pense neles! Você tem a gente e... cá entre nós...eu sou muito mais legal que eles! —Ela disse sussurrando tão baixo e com um sorriso tão...Tão...Repugnante, que me deu vontade de voar no pescoço dela por falar assim deles! Sério, essa garota tem alguma coisa...E eu vou descobrir o que é!

No outro dia, desci para tomar café e quando cheguei no refeitório, me deparei com a imagem de Ryan, abraçado com ninguém menos do que Melissa na nossa mesa! E, céus! Onde a Sammy foi parar?! Olhei pro lado e vejo-a na mesa de Daniel. Ok, né, fazer o que? Fui até a mesa onde Ryan e Melissa estão sentados e me sento ao lado de Ryan.
—Cai fora, Melody! —Ryan disse pra mim, rude e soando quase como um rosnado. Senhor, o que deu nesse moleque hoje?!
—Calma, querido! —Melissa disse a ele. Que história é essa de “querido”? —Melody, eu e Ryan estamos namorando! —Ela disse, sorrindo da mesma forma que ontem. Namorando? Como assim namorando? Meu Deus... Isso não é nada bom! Derrubei o garfo no meu prato fazendo um estalo e todos no refeitório olharam pra mim.
—Na...Na...namorando?! —Falo, gaguejando e saio correndo até meu dormitório.

Eu PRECISO dar um jeito de falar com a Larissa. Urgente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teous!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.