Even A Forbidden Love Always Wins escrita por Mafalda Salvatore, Maffy Vampire, Vampire Hunter


Capítulo 9
Fazendo amigos e inimigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545996/chapter/9

(Maffy)

 

Nunca mais falei com minha mãe,  nem sequer sei se eles estão bem, mas mesmo que peça a Aro, ele não deixa. Esta vida é uma seca, não posso fazer nada sozinha, nem mesmo dentro do castelo. 

 

— Princesa... - bufei, detesto que me chamem assim - ...sabe que seu pai a proíbe de andar sem protecção. 

— Isso é ridículo Felix... - suspirei - Leva-me ao quarto se faz favor. 

 

— Nós levamos.  - do nada os gémeos estavam ali

— Todos sabemos que tu não gostas dela Jane.

— Quero conhecê-la. - disse a loira - É nossa prima.

— ok.

 

Os três conversavam divertidos enquanto Maffy era vigiada por alguém que não gosta da aproximação dela com Demetri. Maffy falou dela aos primos mas de repente o  corredor encheu-se de barulho. Alec saiu pela outra porta para pedir ajuda e Jane saiu do quarto sem saber que isso metia a prima em perigo. 

 

— Olá criança, meu nome é Marie. - Maffy estava sem conseguir respirar pois a mão da vampira estava no seu pescoço - Afasta-te do Demetri. 

Enquanto Jane lutava contra Nettie e Lucy, Maffy achou que ia mesmo morrer, ate ver à sua frente a morena com a mão do Demetri no pescoço. Todos viam a cena em silêncio,  Félix foi ajudar Jane e Chelsea e Alec ajudaram a "Princesa".

— Afasta-te dela! - Demetri rosnou alto fazendo todos estremecerem, pois conhecendo-o como os conhece sabem que ele nunca teve aquela atitude

— ÉS MEU!

— NUNCA SEREI TEU!

— EU MATO-A OU À MAEZINHA! -falarem da mãe dela foi o maior erro que fizeram

— Demetri,  solta-a!

— De certeza?  - ela assentiu

— Oh a criança agora tem coragem! - Demetri manteve sua posição,  estava ao lado da Maffy,  a menina já de 7anos chegou-se perto e deu um estalo na vampira,  todos viram a cena chocados...

— NUNCA MAIS FALAS DA MINHA MÃE, SUA CABRA!

 

Marie soltou-se e voou contra ela, as duas entraram numa luta. Demetri segurou na Maffy enquanto o Rei Caius segurou na Marie e as trigemeas foram levadas para o salão,  pois aquilo não ia ficar assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even A Forbidden Love Always Wins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.