Even A Forbidden Love Always Wins escrita por Mafalda Salvatore, Maffy Vampire, Vampire Hunter


Capítulo 8
Os afilhados chegaram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545996/chapter/8

(Narradora)

 

Esme deixou de ter notícias da filha, e apesar de saber que seus cunhados jamais deixariam que algo de mau lhe acontecesse, ela tem medo que Aro se descontrole.

— Estás bem? - Esme suspirou

— Não podes falar com uma das tuas irmãs...

— Posso tentar.. - abraçou-a

 

Carlisle falou com sua irmã Chelsea e percebeu que Aro algum dia vai perder a cabeça porque a pequena Maffy nunca lhe obedece, que nenhum deles irá deixar isso acontecer e que Maffy está muito próxima de Demetri. Logo depois disso, Carlisle recebeu uma chamada de um amigo de longa data que há muito tempo não falava: Giuseppe Salvatore. E percebeu que alguma coisa aconteceu para ele "despachar" seus filhos.

— Então?  - Esme estava ansiosa

 

Carlisle contou-lhe tudo. Esme riu, sua filha saiu a ela.

— Fala-me deles!

— Damon tem olhos azuis e cabelo preto, saiu ah mãe,  é muito rebelde e irresponsável,  acho que se ele conhecesse a tua filha ia mudar... - riram-se - Stefan é o oposto,  saiu ao pai, é muito ajuizado, tem olhos verdes e cabelo castanho.

— Vou preparar os quartos.

 

Tocaram à campainha e Esme abriu a porta com um sorriso nos lábios.

— Meu nome é Esme, sou mulher do vosso padrinho,  ele vos espera na sala, venham comigo.

— Obrigado, sou Stefan e ele é Damon.

Os dois seguiram-na e Damon reparou na menina que está nos retratos.  Stefan contou tudo ao padrinho e os três começaram a discutir,  principalmente os dois irmãos.

— CALEM-SE! - gritou - Vocês vão ter que me obedecer,  e olhem que não sou o vosso pai.

— Carl, eles devem estar cansados e com fome, depois conversam... - os irmãos sorriram

— A senhora faz-nos lembrar nossa mãe... - Carlisle suspirou, finalmente estavam os dois de acordo,  Damon é o que mais sente a falta da mãe.

— Apenas Esme, venham comigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even A Forbidden Love Always Wins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.