Even A Forbidden Love Always Wins escrita por Mafalda Salvatore, Maffy Vampire, Vampire Hunter


Capítulo 1
A fugir do marido...ou não




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545996/chapter/1

Esme Platt Volturi é casada com Aro Volturi, ela é uma humana e ele um vampiro. Foi muito corajosa pois apesar de saber disso e de ter medo que ele se descontrole, casou, mas casou sem amor e Aro sabe disso.

– Já falámos sobre isso..
– Quero ser pai, não entendes?
– Não é só por quereres que eu também vou querer... - suspirou - Lamento mas agora não quero... - saiu do quarto

(Aro)

Eu respeito-a por ser humana e ter-se casado comigo mesmo sem amor, e é assim que me trata. Eu vou ter o que quero e é hoje.

(Narradora)

Anoiteceu e Esme encontra-se no quarto a ler, Aro aparece e salta por cima dela.

– Aro? - Aro prendeu as mãos dela - Pára!
– Vais-me dar um filho querida, e é hoje. - rosnou de satisfação

Aro violou-a e Esme expulsou-o, trancou-se no quarto e chorou até não ter mais lágrimas. Teria Aro se transformado no monstro que Esme sempre temeu?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even A Forbidden Love Always Wins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.