Estilhaços escrita por MrsCullen


Capítulo 8
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

OIE. Eu não ia postar hoje, mas, consegui terminar a tempo. Bom, esse capitulo sera passado em dois tempos: passado e futuro, para vocês saberem o que aconteceu com a bella durante o acidente e depois do acidente, ele esta meio resumido, mas, nos próximos capítulos postarei tudo com calma.
Desculpem os erros. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545930/chapter/8

Capitulo 7

Pdv Narrador.

6 anos atrás.

Alice não parava de andar de um lado para o outro, ver sua amiga deitada a deixava ansiosa, pois sabia que o seu estado não era um dos melhores. O medico que atendeu Bella, Jorge, disse que ela sofreu um deslocamento de placenta, e que a sua pressão arterial subiu muito, e quase perdeu o bebe. Bella teve fraturas leves no braço e quebrou uma costela, seu rosto ficou inchado, com pequenos cortes na face. Mas, o que deixou todos preocupados foi o estado em que ela ficou. Graças a batida na cabeça, Bella entrou em coma, uma vez que o seu cérebro sofreu uma concussão e havia inchado. Ele o classificou como grau 7. Não muito bom, mas também não muito ruim.

Jorge ainda orientou a todos sobre uma possível eclampsia, supondo que a mesma acordasse do coma. Caso isso ocorresse, ela não poderia ter emoções fortes, mas do que já sofreu. Bella também teria que ficar afastada do trabalho, já que com o deslocamento de sua placenta, ela poderia ter sangramentos até morres, e fazer esforço físico estava proibido.

Todos ficaram aflitos, mas ninguém perdeu as esperanças. Alice queria ver a sua amiga bem, ela odiaria Edward para sempre caso Bella não voltasse do coma.

Assim que completara uma semana, Alice recebeu a noticia que tanto temia: sua melhor amiga havia morrido. Todas as suas esperanças havia sido perdida. Ela não acreditara no que aconteceu. Queria desesperadamente vê – la, mas, ao tentar entrar na sala de U.T.I, fora impedida pela equipe médica.

Alice então ligou para o seu irmão e lhe deu a noticia. Sentou no banco e permitiu – se chorar. Mas, não dourou muito, uma vez que Charlie a chamou até um quarto privado. Assim que entrou, Alice quase desmaiou.

– Não gri - ta. – Balbuciou Bella. Afinal, ela não havia morrido? Estava Alice tendo alucinações devido a forte emoção que sofreu?

Ela se beliscou três vezes, e quando se deu conta de que não estava sonhando, se permitiu chorar ainda mais.

Alice então correu ao encontro de Bella, mas foi impedida pelo seu pai.

– Ela ainda esta desnorteada. Mas, fala algumas coisas. Preciso que você se sente, iremos lhe explicar tudo.

Alice então se sentou, esperando por respostas. Mas, o médico me disse que ela esta morta. Eles não me deixaram entrar na U.T.I... Ele deve ter ajudado.

– Bem – Começou Charlie – Bella acordou depois que você saiu. Ela pediu para não te avisar, pois precisava de sigilo. A trouxemos então para este quarto, afim de fazermos alguns exames. Os sinais vitais estão ótimos, e o bebe também, no entanto, sua fala esta um pouco prejudicada. Como ela acabou de voltar de um coma, ela ainda demora a raciocinar um pouco, em visto que o seu cérebro ainda esta inchado.

– Mas... Mas... eu acabei de avisar para o meu irmão que você morreu, e agora... ele vai ficar confuso.

– Não vai – Disse Charlie – porque você vai contar.

– O quê? Vocês estão me pedindo para deixar as coisas assim? Bella esta viva. Isso não é crime?

– Não quando não esta em atestado de óbito. Além disso, preciso que você finja estar de luto. Alice, escute bem: Vamos forjar a morte dela. Essa informação tem que chegar aos ouvidos de sua mãe de Claire. Fazemos isso para o bem dela. Imagina se elas descobrem que Bella não morreu? Vão tentar mata – la novamente, e agora pode ser até mais fácil com a saúde de Bella estando frágil. Por favor Alice, no te pedimos, não conte a ninguém. Você é a única pessoa que minha filha e nós confiamos.

Alice esta em choque. Bella vai forjar a sua própria morte. Ela, tecnicamente, estaria morta. Nunca mais iria voltar, e Alice era a única de sua família, a saber.

– Eu poderei visita – la? Vocês vão voltar para Nova York? E o nome dela? Se não estará no atestado de óbito, como vão fazer para contestar a morte?

– Bom... Vamos pedir ajuda a proteção de pessoas, lá eles darão um novo nome a ela. Quanto ao atestado, iremos forjar um, ou melhor, se o nome dela não estiver mais sendo usado, não será crime tecnicamente. Isabella Swan não existira mais, o que não nos impede de inclui – lo na lista de pessoas mortas. Caso a sua mãe tenha duvidas. E sim, voltaremos para nova York, e você pode vir nos visitar quando quiser, desde que mantenha sigilo.

Bella assistia a tudo quieta. Sabia exatamente o que estava acontecendo.

– Diga.. Diga a eles que... Que meu rosto estava des.. desfi.. gurado. E eu não que.. queria mostra –lo, e pedi para manter o caixão fechado. Assim... Parecera mais real.

– Otimo. Você concorda Alice? Vai no ajudar?

Alice pensou por um tempo. Seria cumplice de uma morte forjada. Ela já tinha a resposta – Jasper pode saber? Ele é confiável, juro?

Charlie, Renée e Bella trocaram olhares. – Tudo bem.

– Então eu estou dentro.

Eles planejaram o funeral. Alice cuidaria dos detalhes, enquanto Charlie e Renée cuidavam de outros. Assim que chegou o dia, muitos amigos e parentes estavam lá, inclusive Edward. Suas feições estavam abatidas, sem expressão. Ele olhava para o vazio. E então, ele se aproximou do caixão de Bella e caiu de joelhos, chorou muito. Quando o enterro acabou, todos foram embora, e Bella pode finalmente respirar aliviada.

Ela então começou outra batalha: Começar uma nova vida com uma nova identidade. Ela então procurou seu amigo Jacob, ela sabia que ele trabalhava para um escritório de advocacia e tinha o seus truques. Lhe explicou tudo e Jacob, como um bom velho amigo que é logo aceitou de prontidão. Nesse período, enquanto esperava seus novos documentos, Bella se encontrou com Luke, que assim que a viu ficou alarmado.

O inchaço de seu cérebro havia sumido, e sua fala melhorado.

– Eu sofri um acidente. Na verdade, foi um atentado.

– Eu fiquei sabendo, mas, não consegui ir a tempo. Meu deus, quem fez isso?

– As najas. Elas forçaram o cara que deu aquela droga a entrar na frente do meu carro, me cegando, fazendo – me desviar e capotar o carro. Por sorte, ele me salvou. Na verdade, se não fosse por ele, eu estaria morta.

– Ele fez isso para o próprio bem dele. Ele sabia que se fosse para cadeia, não ia querer ter pena de morte no currículo. Não acredito. Elas já não aprontaram demais? já não conseguiram tudo o que queriam? Para que isso?

– O bebe. Elas sabiam que ele seria um problema quando nascesse, já que nada me impede de voltar para Forks, e provavelmente Edward veria, e isso faria com que ele reconhecesse a criança. Bom, além disso, eu fiquei em coma por uns dias e morri por alguns minutos. Mas, voltei... Bem, a historia é que Alice disse para o seu irmão cedo demais, e eu meio que não desmenti.

– Você esta fingindo sua morte?

– Sim.

– Isso é crime.

– É, sim, mas, estou mudando de nome. Logo, quando eles puxarem o meu nome, não terá nada. Além disso, eu andei pesquisando e descobri que isso não é crime, pois não esta previsto em lei. No meu caso, se eu fosse a júri, eu teria uma boa explicação. Elas tentaram me matar, e se eu continuasse viva para elas, nada as impediria de tentar cometer o crime novamente, além disso, eu estou entrando para a proteção a pessoas, eu terei um novo nome. O atestado de óbito será feito quando a papelada estiver pronta. Eu vou guardar todas as provas, e quando chegar a hora, eu vou voltar e acabar com eles.

– Nossa Bella, eu não sei o que dizer ou fazer... Na verdade eu sei. Você terá o meu sobrenome, e eu não aceito não como resposta.

– Não ia dizer não. Além disso, eu fui lá com esse proposito, precisava pensar e quando estava voltando para dar a resposta, tudo aconteceu. Mas, já vou avisando: Estou proibida de trabalhar para você, pelo menos, enquanto o bebe não nascer.

– Eu..Eu... Obrigada. Eu vou cuidar de você. E não se preocupe quanto aos sentimentos, eu não ligo, desde que você fique bem.

Bella então começou a chorar, chorar como um bebe, uma criança, com direito a soluços. Sua vida começaria a ganhar um novo rumo. Luke era a sua esperança.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Bella conseguiu mudar o seu nome. O governo concedeu esse direito, depois de Bella contar tudo o que aconteceu. Visto o seu risco, ela deixaria de se chamar Isabella Marie Swan e a partir daquele dia se chamaria Isabella Scott Johnson, teria uma nova certidão, novos documentos. Ela pintara o cabelo de loiro, mudara totalmente seu visual, adotando um Look mais vintage. Ela conheceu os pais de Luke, que a amaram desde o dia em que ele falou dela. Como ela não poderia trabalhar na empresa, por conta de seu repouso, Luke fez questão que ela trabalhasse em casa nas horas vagas. Mudara para o seu apartamento, já que Bella alegou que era cedo demais para ela ir para sua casa. Mas Luke, sendo teimoso como é, insistiu que ela não deveria ficar sozinha, e já que ela não queria ir até o seu apartamento, ele iria até o dela.

O quarto do bebe já estava pronto a um tempo, mas, Bella fez questão de adicionar mais itens a seu quarto. Um urso, um trenzinho e uma caixinha de musica, para quando o seu filho se sentisse triste, ou com ficasse com medo, e ela não tivesse por perto, assim como seus pais fizeram com ela.

Alice foi visita – la dias antes do casamento e ficou por lá. Segundo ela, Edward havia se trancado no quarto, recusa a comer, não queria sair de lá, estava entrando em depressão, mas, tudo estava indo dentro dos conformes. Todos acreditavam que ela estava morta. Alice também contou a Bella que seu pai ainda não sabe o que sua mãe fez, mas, o pai da Claire sabe, mas, ainda não decidiu o que fazer com a filha. A cidade esta um caos, por que ninguém esperava acontecer o que aconteceu.

Dois dias antes do casamento, Bella teve uma consulta com uma nova obstetra, lhe passando todo o histórico, e segundo ela, Bella precisava de repouso absoluto, pois sua pressão estava cada vez mais alta. E o pior: Bella não poderia levar a gestação até o final, pois segundo ela, a pressão tende a subir mais causando risco de vida a ela e ao bebe. Bella ficou assustada, pois sabia que a sua saúde estava ruim, além disso, ainda tinha que lidar com o deslocamento da placenta, o que aumenta ainda o risco para ambos.

O casamento foi discreto, ambos não queriam chamar atenção de ninguém, apenas amigos e parentes estavam presentes. Alice tirou algumas fotos pessoas, que as trancaria em um baú, para o caso de alguém querer mexer em suas coisas.

Depois daquele dia, Bella estava oficialmente casada e começaria uma nova vida, longe de todo o mal que lhe causaram, mas, com a promessa de que retornaria para se vingar.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

6 Anos depois

Dylan estava sem sono. Dormira cedo, e as sete da manhã já estava acordado. Para uma criança de 6 anos, ele era bem ativo. Brincara o dia inteiro com seu cachorro, Max, e as oito da noite estava exausto. Resolveu então chamar a sua mãe, já que naquele dia, ela teria um descanso, e prometera leva – lo ao parque.

Ele encostou o pequeno ouvido na porta do quarto, a fim de saber se sua mãe estava acordada ou não, como não ouviu nem um som saindo do quarto, ele abriu a porta lentamente e caminhou até a grande cama de casal. Seu pai havia saído cedo, deixando – os sozinhos com a baba. Ele subiu lentamente na cama e depositou um beijo na bochecha de sua mãe. Nada. Outro beijo. Nada. Então, ele resolveu fazer algo que adora fazer: Pular. Pouco a pouco sua mãe foi acordando, e quando percebeu do que se tratava, logo se sentou na cama, ou ao menos, tentou.

– Dylan – Falara ainda sonolenta – Pare de pular na cama, quantas vezes eu já disse que isso é feio?

– Mas, mamãe, eu te chamei, eu te dei dois beijos e a senhora não acordou.

– Own, filho, a mamãe está cansada, eu trabalhei até tarde ontem, adiantando o livro, só para te levar ao parque hoje. Não me diga que você já quer ir?

O menino apenas assentiu enquanto continuava pulando na cama.

– Desce dai então, vamos nos arrumar – Bocejo – Vou te dar um banho. Eu vou despenar Mary hoje, a coitada está só o pó por causa de ontem. Vamos, vamos para o seu quarto.

Ele correu para o seu quarto, abriu o seu armário, pegara a roupa do Capitão américa e correu para o banheiro. – De novo essa roupa? Você gosta mesmo dela.

– Quando eu crescer serei como ele. Vou salvar o mundo das pessoas más.

– Você sabe que para isso você tem que ser bonzinho não sabe? – Sua mãe falava enquanto passava shampoo na cabeça do garoto.

– Sei mãe, eu sei. Eu me comporto bem.

– E a briga na escola?

– Ele começou. Josh me chamou de adotado. - Sua voz saiu tremula – Só porque eu não sou parecido com o papai. Mas, eu não ligo mamãe, sabe porque?

– Não. – falou em um sussurro.

– Porque pai é aquele que cuida. E o meu papai cuida muito bem de mim. Mesmo que não tenhamos o mesmo sangue.

– Ai filho. - sua mãe beijou sua cabeça. Emocionada.

Bella teve o filho muito cedo, por conta de sua gravidez de risco, Dylan nasceu prematuro, sete meses. Bella teve hemorragia, sua pressão arterial estava muito alta, ela entrou em como assim que ele nasceu. Ficou apenas dois dias e acordou. Seu filho nascera com problemas respiratórios, tinha asma e bronquite. Todo inverno ele sofria, com idas e vindas do hospital.

Quando tinha quatro anos, seus pais resolveram contar ao garoto que Luke não era o seu pai de sangue, mas Dylan os surpreendeu dizendo que não ligava para isso, pois quem ama não abandona, ele sempre cuidou dele.

Naquele dia, Bella percebeu que Dylan não era apenas uma criança normal. Ele era muito maduro para a sua idade. Ele era muito parecido com Edward, embora, tenha as feições de Bella, mas, infelizmente, o lembrava e muito.

Por esse motivo, Bella resolveu que era hora de conta – lhe a verdade, e ficou feliz com o resultado.

– Vamos, já terminamos se seque e se troque, eu vou me arrumar e já volto.

Bella saiu do quarto do filho rumo ao seu. Escolheu um vestido solto e sandálias rasteiras. Tomou seu banho, prendeu o cabelo, passou um rímel e batom, arrumou seu filho e desceu para a cozinha. Mary já estava lá.

– Nossa, pensei que não fossem descer nunca. Já preparei o café.

– Ok – Bella pegou as panquecas e colocou para Dylan, que por sua vez, pegou a calda e jogou por cima, se lambuzando todo. – Cuidado para não sujar a sua roupa. Mary, hoje você esta dispensada. Pode ficar com o seu namorado. Vou passar o dia com meu filho no parque.

– A senhora já terminou o livro?

Depois do nascimento de Dylan, Bella retomou o seu trabalho na empresa do pai de Luke, terminou a sua faculdade e escreveu seu primeiro livro: Doce vingança. Um livro para jovens/adultos. Depois, resolveu escrever pequenos contos infantis, e algumas séries.

Ele foi um sucesso, e o seu reconhecimento logo virou noticia, ela vendera muitas copias e desde então, não para de escrever, o que tem lhe tomado muito de seu tempo. Logo, teve que contratar uma baba. Bella passava uma parte do seu tempo em casa, outra da editora.

– Não, estou quase lá. Falta apenas algumas páginas.

– Você sabe que eu vou querer uma copia o livro autografado.

– Já providencie isso.

– Obrigada.

– Vamos filho, termine o seu café e vamos para o parque.

Dylan correu para o seu quarto e escovou os dentes, Bella pegou Max e o colocou no carro. Assim que ambos estavam acomodados, ela partira para a diversão.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Fora de sua zona de conforto, Bella tinha outros assuntos. Ela ainda queria vingança contra Esme, Claire e principalmente contra ele.

Passou cinco anos juntando informações sobre a empresa, sabia de tudo, todos os passos de Edward e de sua esposa. Sabia como andava a empresa. Como ela vendera muitas cópias, e seu marido havia aberto uma conta conjunta, ela tinha tanto dinheiro, que dava para comprar toda a empresa da família Cullen, e sobrava.

E é isso que ela vai fazer.

Bella mostrou interesse nas ações na empresa, sabia sobre a situação atual e ofereceu uma quantia generosa por partes das ações. Mas, Edward teve relutância em vende – las. Então, Bella deu um jeito. Fez com que um escândalo fosse a publico. Desvios de dinheiro estavam sendo feitos, e as pessoas param de investir na empresa. Então, ela simplesmente entrou em ação, mostrando – lhes que, se eles não vendessem logo as ações, a empresa iria falir. Junto com um advogado e um assistente financeiro, eles traçaram planos e criaram dados futuros, e com ajuda de um espião (que fora imposta dentro da empresa a fim de levantar dados internos e contribuir com o desvio de dinheiro, com uma conta fantasma) ela enviou os dados e assim com eles ela conseguiu uma chance de conseguir as ações.

Poucas horas após o envio, ela recebeu um e-mail confirmando a venda, agora, Bella era sócia minoritária da empresa, mas, mandava mais que os outros sócios. Todavia, ela não concordava apenas com os quarenta por cento, ela queria mais, ela queria 51% das ações. Ela queria a empresa.

Com o passar dos dias, Bella conseguira terminar o seu livro e enviar a editora a tempo, era um romance, uma tragédia da idade média. Ainda não tinha titulo, mas, preferira pensar nisso outra hora. Ela recebeu um novo e – mail informando que a venda das próximas ações não seria possível, uma vez que eles não a conheciam. Isso estava acabando com os seus planos. Ela queria a família destruída. Seu marido não concordava muito, mas Bella estava cega pela vingança. Além disso, Alice lhe passava as informações todo mês, e quando ia visita – la, mostrava fotos, e levava presente para o seu sobrinho/afilhado.

Bella não queria se mostrar agora, era muito cedo para isso. Mas, naquela semana, Dylan demonstrou interesse em conhecer o pai.

– Mãe, a senhora nunca falou do papai para mim.

Bella viu sua vida passando diante de si. Não sabia o que falar. Então, resumiu a historia.

– Ele era lindo. Tinha o cabelo da cor do seu, cobre, seus olhos eram verdes como esmeralda, seu sorriso era torto, e era teimoso como você.

– A senhora tem uma foto dele.

– Não, a mamãe não tem, mas, se eu achar eu lhe mostro.

– Eu queria conhece - lo e perguntar o porque ele não me quis.

Ver a tristeza no olhar de seu filho foi a gota d’agua para Bella. Foi naquela hora que Bella tomou a decisão. Ela voltaria para Forks, então, ela pegou seu notebook e redigiu um e – mail diretamente a Edward. De uma conta falsa.

Boa tarde Edward. Recebi um e – mail de um dos sócios da empresa informando sobre a decisão tomada. Eu entendo. Eu no lugar de vocês, também teria receio de vender minha parte das ações para alguém que eu não conheço, ou julgo não conhecer. Isso é uma decisão importante e admiro a competência de ambas as partes, e fico feliz com a decisão tomada.

Bom, saiba que escrevo esse e – mail para informar sobre a minha decisão: estarei indo até Seattle, a fim de decidirmos o melhor para a empresa. Chego em uma semana. Até.

Pronto. Agora era avisar ao seu marido e filho que eles fariam uma viagem. Sua vingança estava prestes a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEMMM BELLA VAI VOLTAR VINGATIVA... QUEM AMOU O DYLAN? Fofo.
Bom, a Bella esta mudada, esta mais forte, depois de tudo o que passou ela ainda teve paciência de esperar, e agora o bicho vai pegar, ela vai voltar... kkkk
Edward que segure a peruca e as bruacas também. Vou tentar fazer dois pdvs o proximo capitulo e até quarta eu posto. os comentarios estou respondo aos poucos. Beijoks e até a proxima.