Estilhaços escrita por MrsCullen


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas.. não me matem, eu disse que postaria so hoje. Bom, eu so terminei o capitulo no domingo, mas precisava fazer umas mudanças e como so tenho vida a noite... Bem, ele esta curto, é um pdv do Edward resumindo tudo o que aconteceu com ele entre o capitulo 3 e 4. Então bora la. O final vai ser daquele jeito.. Desculpem os erros. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545930/chapter/6

Capitulo 5

PDV EDWARD.

Acabou. Tudo acabou. Tudo em que eu acreditei evaporou. Não acredito que fui tão cego. Como ela pode fazer isso comigo? Eu confiava nela. E o pior: ela envolveu uma criança no meio.

Depois que ela saiu da mansão, me tranquei em meu quarto e quebrei tudo. Joguei a roupa de cama fora. Queimei. O seu aroma ainda estava lá. Mamãe estava tentando me acalmar, mas era impossível. Pedi para que saíssem e me deixassem sozinho. Precisa pensar. E beber. Busquei um copo de uísque. Mas foi pouco. Em menos de 1 hora eu bebi tudo. Acabei com a garrafa. Peguei minhas chaves e fui dirigindo até o meu apartamento.

O porteiro me olhou espantado, como se ele já soubesse o que aconteceu. Assim que entrei em casa, descobri o por que: Todas as coisas da Isabella haviam sumido. Ela esteve aqui. Ela pegou todas as suas coisas e não deixou nada. Ou melhor, apenas o anel de casamento. Ela havia me triado e deixará uma pequena recordação. Isso me deu uma ideia. Sabia que era loucura, mas, precisa me vingar de alguma maneira. Fui a um clube, enchi a cara novamente e transei com pelo menos 3 mulheres. Voltei para casa, me tranquei em meu quarto e dormi.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Acordei com a minha irmã aos berros no salão. Vesti minha calça e camisa e sai às pressas. A luminosidade me cegou assim que sai do quarto. Corro as escadas e quase caio, mas, quando chego ao salão principal, a imagem me choca. Alice estava vermelha de raiva e discutia com a mamãe e o papai.

– NÃO AGUENTO MAIS. EU DISSE QUE IRIA EMBORA E VOU. NÃO VOU FICAR AQUI PARA VER VOCÊS SE VANGLORIANDO ENQUANTO MINHA MELHOR AMIGA ESTA SOFRENDO. – De repente, ela me lança um olhar mortal – E VOCÊ. Eu pensei que você tivesse um pouco mais de cérebro, que você era mais de pensar do que antes de agir, mas vejo que estivesse errada ao seu respeito. Mamãe sempre preferiu você. E não digo isso por que estou com ciúme, longe de mim. Mas, pelo jeito que ela sempre te tratou, parece até uma possessão. Mas eu não me engano não. Eu sei o que aconteceu aqui e vou provar. E se prepare Edward, quando a verdade aparecer não venha chorar não.

Estava perplexo. Alice revoltada. A vadia da Isabella (me recuso a chama – la de Bella, ela não merece) conseguiu fazer a cabeça dela.

– Eu não vou chorar por quem não merece. Ela teve o que queria. Eu esperava mais de você Alice. Não acredito que você está com ela. Depois do que ela fez comigo. Com nós.

– EU é que NÃO ACREDITO que VOCÊ é tão burro que não enxergue um palmo a sua frente. Acorde logo Edward, antes que seja tarde demais. E quanto a vocês, talvez eu volte para uma visita. Mas, escutem bem: Eu sei quem fez isso e vou provar.

– Filha – papai tentou intervir - não faça isso, vamos conversar.

– Não tem conversa. Eu não vou ficar no mesmo ambiente que esses dois seres - ela apontou para a mamãe e eu – habitam.

– Filha. Não acredito que esta virando as costas para a sua mãe, depois de tudo que eu te fiz.

– Tudo o quê Esme? Destruir a minha vida, afastando minha melhor amiga, minha irmã de mim? Para que? Heim? Para que você não fique mal falada na rua? Para não perder as amizades? Eu não quero isso para mim. Por mim, vocês dois vão a me...

– Alice! Mais respeito com a sua mãe.

– Respeito? Ela que se de ao respeito. Eu vou indo, meu namorado me espera. Adeus.

A vejo saindo pela porta perplexo. Não acredito que Alice nos deixou. Sinto um enorme vazio dentro de mim. É como se ela tivesse levado algo consigo.

– Ela vai voltar. Eu sei que vai.

Mais tarde Claire veio até o meu quarto, ela ficou sabendo do ocorrido e lamentou. Alias, ela lamentou por tudo. Me falou o quanto estava sendo injustiçada, e que não tinha nada a ver com o que aconteceu. Eu me sentia mal por não ter visto isso antes. Esta certo que ela também provocava a Bella, mas, ser acusada de algo que não fez.

Isso me da uma ideia. Um plano. vingar - me da Isabella. Não deixaria barato a ela. De repente, imagens do dia anterior me veem a mente e um arrependimento me pega de surpresa. Não devia ter batido nela. Sei que ela mereceu a humilhação, mas, o que eu fiz foi covardia, uma vez que ela não tinha como se defender. Ela perderia fácil a luta.

Mas, não pedirei desculpas. Na verdade, sei o que fazer. Isso não me fara bem, mas, o que eu tenho a perder.

Pedirei a Claire em casamento. Eu estava bêbado, mas, não estava nem ai.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Todos ficaram surpresos assim que a pedi em casamento três dias depois. Na verdade, todos menos mamãe e Claire. Meu pai achou bom, afinal, as duas famílias ficariam unidas. Significaria mais poder a empresa. Alice, que veio com certa relutância, trouxe seu namorado Jasper. Isso era bom, assim, ela não perderia a linha fácil. Ela não aceitou é claro, mas, uma vez que ela esteja ao lado da outra, a sua opinião não me importa.

Tenho que ser franco com Claire. A chamo para uma conversa em particular.

– Escute Claire, eu não a amo. Se fiz isso, foi por que sei que minha mãe ficaria feliz com a união. – Na verdade, fiz isso por que sei que se eu me casar com ela, isso significaria para Isabella que me aliei a ela. E tudo que quero agora, é mostrar a ela que tudo que ela tentou me mostrar não valeu de nada.

– Eu sei. Provavelmente você ainda não a esqueceu, mas vai com o tempo. Por mim não tem problema.

– Não, não a esqueci, mas, isso não significa que o que eu sinta é amor. No lugar disso, ela me deu ódio. O que me faz lembrar...

Desço as escadas o mais rápido que posso, Claire esta logo atrás de mim. Todos ainda estão no salão.

– Vou pedir um favor a todos: Isso é muito importante para mim. A partir de hoje, não quero ouvir o nome de Isabella nesta casa. Ela esta morta para mim, entenderam? Se forem se referir a ela, usem outro nome ou expressão. Esperam que colaborem.

Isso foi o suficiente para que Alice viesse em minha direção. Eu pensei que ela fosse gritar, mas, seu alto controle me pegou de surpresa.

– Você pode fazer o que quiser Edward, isso não me impedira de ficar com ela. Você fez a sua escolha, ela fará a dela. E quando essa palhaçada acabar, não venha de joelhos pedir perdão. Quer casar com a Claire, ótimo, faça isso, a vida é sua, estrague – a como quiser, mas, não finja que faz isso para satisfazer o sonho da mamãe e se redimir com ela. Nós dois sabemos que o que você busca é vingança. Pode fazer. Eu não me importo, mas, que fique bem claro: A partir do momento em que você se casar com ela, eu colocarei uma distancia ainda maior entre nós. Faço isso por você e por mim. Não aguento vê – lo sofrendo, e não quero ficar próxima do inimigo. Estrague a sua vida como quiser. Seja feliz.

Ela me surpreendeu com as suas palavras e atitudes. É, perdi a minha irmã.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Claire aparece em meu quarto com algo nas mãos. Sua expressão é de cautela. Ela esta me escondendo algo.

– O que você esta escondendo ai? – perguntei, com certo medo na verdade.

– É, bem, eu... Olhe, isso faz um tempo, eu as tirei e iria te mostrar antes, mas, você iria me dizer que eu estava louca e que estava tentando separa – los. Ai eu as guardei e esperei o melhor momento, ou não. Bom, aqui estão as fotos.

Ela me entregou e saiu em seguida. Assim que via a foto fiquei com mais raiva do que já estava. Não acreditou que ela me traia com Jacob. Ah, mais ela vai ouvir.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Na sexta acordo com uma certa indisposição. Mas ela muda quando lembro que Isabella teria uma consulta naquele dia. Precisava vê – la e mostrar a ela que eu dei a volta por cima e que ela foi esquecida de vez. Além disso, precisava esfregar uma coisa na cara dela.

Estaciono meu carro na garagem e a espero. Saio do carro e fico ao lado do seu, na frente da porta do motorista. Assim que ela me vê, sua expressão muda.

– O que esta fazendo aqui?

A encaro. Não queria falar ainda. Não agora. Pelo visto, ela não parecia satisfeita em me ver.

– Já me esqueceu é? Que eu saiba, aqui é um local publico.

– Meu carro não é um local publico.

– Tem certeza? E o pai do bebe? Ah, esqueci, você não sabe quem é o pai não é?

Tudo que vim, ou melhor, senti, foi a sua mão no meu rosto. Ela me deu um tapa. Eu a ofendi.

– Isso foi por tudo que você me fez passar e pelo tapa que você me deu. Respondendo a sua pergunta: Estou te esquecendo aos pouco. Não é fácil esquecer a pessoa com a qual viveu por uma vida... Na qual você amou, cuidou e se doou. Só o tempo fechara todas as feridas abertas por você.

Nossa! Que discurso lindo, me comoveu. Comecei a bater palmas para irrita – la mais.

– Que discurso lindo. Digno de um Oscar. Já que você interpreta bem o papel de uma vitima. Só tem um problema: se o seu objetivo era me atingir emocionalmente com isso, não conseguiu.

– Fala logo o que você quer, ou saia agora do meu carro.

– Esta sozinha? – precisa saber para que nada desse errado. Além disso, precisava contatar se ela já estava com outro.

– Porque isso seria da sua conta?

– Não é nada, é só que eu fiquei curioso para saber com quem você esta andando desta vez, já que com três não foi suficiente.

– Mas.. do que você esta falando?

Jogo as fotos e vejo a sua reação. Ela fica perplexa, mas, depois, volta ao normal. Isso era um sorriso?

– Sério? Isso? Eu realmente não estou surpresa que você ache que eu tive algo com ele. Já que para você, toda amizade que eu tive com qualquer homem, é motivo de traição. Escute bem o que eu vou te falar: acredite no quiser, eu não vou tentar desmentir, você esta cego e acredita em qualquer coisa que falarem de mim, mas, no dia em que a sua ficha cair, não estarei mais aqui e será tarde demais. E como eu já disse, não volte a me procurar. Eu estou morta para você lembra? Agora saia de frente, por que eu não vou mais perder o meu tempo com você.

Ela entra no carro e pisa no acelerador. Eu havia irritado a fera. Mas , não me importava. Com tudo isso, acabei me esquecendo de contar a novidade. Ela saberá pela Alice.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Eu passei a semana inteira bêbado, na, verdade, passei o resto do mês assim. Era o dia do casamento, todos estavam la, até Alice, não estava falando com ela, mas, ainda sim, ela era a minha irmã, e provavelmente veio me dar forças.

Tudo aconteceu rápido, e demorado ao mesmo tempo. Eu me casei com Claire e a união de ambas as famílias foram seladas. Não vi por que sorrir, não ia esconder de ninguém que não a amava. Estava obvio para todos. Tudo foi deprimente.

Logo após a cerimonia, Alice me chamou no escritório do papai, ela me mostrou um resultado de um teste.

– Isso só pode ser brincadeira.

– Viu só. Eu avisei, mas, você não me escutou.

– Como vocês ousam forjar um teste? Roubou de alguém e alterou o nome não foi? Não tente me enganar Alice.

– Eu não estou tentando te enganar. Tenho um vídeo veja!

– Não quero ver nada. A partir de agora: qualquer coisa sobre ela será descartada, não quero ouvir o nome dela. Saia daqui agora.

Ela ficou muda. Na verdade, ela ficou em choque. Depois de tudo o que aconteceu, agora eu tinha que aguentar isso no meu casamento? Não, isso não acontecera mais, eu não permitirei.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

As semanas foram passando, e eu fui percebendo onde eu me meti.

Claire tentava ser gentil comigo, e eu a desprezava. As vezes eu fazia isso. Eu não a amo, só estou a enganando. Eu tentei mostrar que eu dei a volta por cima, e na verdade, eu só me afundei mais. Certa noite, eu acordei chorando. Tive um sonho com Isabella. Na verdade, acho que foi um pesadelo. Tudo que eu lembro era de ter sonhado com ela morta. Chamei seu nome e ela não respondeu. Na verdade, todas as vezes que eu escutava seu nome, eu ficava triste, com raiva, não sabia ao certo. Talvez eu ainda a ame. Mas, ela não merece meu amor. Ela desperdiçou e jogou fora. Eu queria vê – la nesse momento, ver como ela ficou ao saber que estou casado. Mas, ela foi embora. Não sabia como ela estava, tudo que eu sabia era que ela estava trabalhando para um tal de Luke. Só de pensar nisso eu sentia alguma coisa, era ciúme? Não sei. Acho que não. Eu apaguei tudo que tinha dela. Tudo menos uma foto. Ela estava guardada em fundo falso da minha gaveta. Eu não tive coragem de joga – la. Tiramos em um parque. Logo após ela ter descoberto que estava gravida. O pai de Claire nos deu um apartamento. E no dia seguinte ao meu episodio de choro, na qual não tinha uma desculpa concreta, ela fez com que eu dormisse na casa dos meus pais. E eu? Bebi mais ainda. Como fazia todas as noites. Ou quase todas as noites. Eu estava mal. Tudo acontecendo ao mesmo tempo e não tinha um rumo para seguir.

E a cada dia ia piorando.

Era uma segunda feira. Estava com a minha família, no jardim da mansão. Estávamos tomando café, quando Alice apareceu chorosa, com um jasper desesperado atrás.

– VOCÊ CONSEGUIU. VOCÊ CONSEGUIU. AGORA TUDO ACABOU. TUDO.

Alice entrou e apontou direto para mim.

– O que aconteceu Alice, fale logo;.

– O que vocês fizeram com ela hein? Falem.

– Com quem Alice? – Eu já estava entrando em desespero. Algo me dizia que alguma coisa estava errada.

– Bella sofreu um acidente ontem a noite. Seu carro capotou e ela esta em coma. O estado dela é grave. Provavelmente, ela não sobreviva. Agora vocês podem comemorar. Era isso que estava faltando. E vocês conseguiram.

Tudo parou ao mesmo tempo. Bella estava entre a vida e a morte. E eu? Não sabia o que fazer.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Tudo o que aconteceu em seguida foi muito rápido. Eu corri para casa e liguei a tv. Estava em todos os noticiários locais. O carro era do pais dela, e estava destroçado. Pelo que se deu para ver, ele havia queimado.

– A pessoa que presenciou o acidente tirou ela antes que o carro explodisse. Ela foi levada em seguida para o hospital. Ela tem apenas 20% de chance de sobreviver. Teve traumatismo craniano, o pulmão perfurado por uma das costelas. Ela respira por ajuda de aparelhos. – Alice contava em meio aos soluços – Bom, só não entendi por que o desespero, afinal, você não a queria morta? Bem, reze para isso então.

Alice saiu desesperada. Jasper, que a acompanhava veio até mim antes de partir – Eu percebi seu olhar de desespero Edward. Eu sei que você não a esqueceu e também sei que você está sofrendo por ela. Acabe logo com isso e aceite que você errou.

Não. Eu vi. Eu vi tudo. Tudo que ela passou eu também passei. Eu a esqueci. Só tenho pena de seus pais e de minha irmã.

Jasper foi embora com a minha irmã. E eu fiquei aqui, sem saber o que fazer. Por um lado, eu estava nervoso por ela ter mentindo. Por outro, estava desesperado. Eu sabia que não havia esquecido Isabella; Eu precisava lutar por esse sentimento de angustia. Ela não merece meu amor. Ela não merece isso. Ela não merece isso.

Meu pai foi acompanhar Alice no hospital. E eu fiquei aqui. Por mais que eu dissesse que não me importava com ela, uma parte de mim queria saber noticias dela. Fiquei no meu quarto, fingindo que estava fazendo um trabalho para a faculdade. Uma vez que logo eu iria me mudar, precisava ao menos terminar alguns trabalhos para não ficar sem nota.

Notei a presença de alguém atrás de mim. Claire. Ela estava estranha.

– Eu percebi o seu comportamento. Você disse que tinha cortado todos os laços com ela.

– Eu cortei. Não me importo.

– Sim, você se importa sim. Se não se importasse, não teria corrido para a sala a fim de ver o noticiário.

– Precisava ver com os meus próprios olhos. Afinal. Eu disse que a queria morta. – essa ultima palavra foi meio que uma facada em mim. Eu vi o seu olhar quando disse isso.

– Não me engane Edward. Do mesmo jeito que eu sou boa, eu posso ser má.

Ela saiu como um furacão pela porta. E eu me permiti pensar um pouco mais.

Claire estava mostrando suas asinhas?

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Os dias passaram e nada de noticias. Por mais que eu tentasse, eu precisava saber o estado de Isabella. Estava confuso. Não sabia o que sentia. Raiva? Dor? Ódio? Eu ainda a amava? Tudo isso fazia com que eu ficasse frio. Mal falava com os meus pais. Claire estava cada vez mais chata. Então, resolvi passar os dias na mansão. Inventei uma desculpa de que lá eu pensava melhor, afinal, precisava estudar.

Estava distraído, quando Alice entrou feito um furacão no meu quarto.

– Isso é jeito de entrar? O que você quer?

– Você precisa ver isso agora.

Ela colocou um DVD portátil na cama e o ligou. – Ainda esta tentando provar que a Isabella não me traiu? Isso não vai acontecer.

– Apenas escute.

Um homem apareceu no vídeo. O reconheci como sendo o mesmo BARMEN que estava na festa. Ela parecia mais velho, cansado. E então, ele começou a falar.

– Eu não queria isso. Eu apenas fiz o que me mandaram fazer.

– O que você fez e quem te mandou? – não reconheci a voz.

Eu esperei na pista. Estava chovendo. Pediram para que eu provocasse o acidente com a Bella. Era tarde da noite. Eu fui obrigado. Esme e Claire. As mesmas que me obrigaram a fingir que dormi com ela. Elas a seguiram pela pista. Assim que ela virou a curva, eu recebi o sinal e avancei. Fingi que o carro estava desgovernado, ela desviou e o carro bateu, e rolou. Parei em seguida. Quando vi que o carro iria explodir, eu a tirei de la e chamei a ambulância.

– Porque você esta dizendo isso agora?

– Sei que serie preso. Mas, não vou cair junto. O ex namorado dela precisa saber com quem ele casou. Claire é uma víbora. Já não bastasse ter armando tudo para separa – los, ela queria mais. Ela achava que Bella ainda era uma ameaça e então, junto com sua mãe, elas me pediram isso. E se eu não fizesse, elas matariam minha família. Elas acharam que o bebe representaria uma ameaça maior, pois, como o filho era dele, logo as semelhanças seriam evidentes. Eu me arrependo do que fiz. Deus me perdoe.

O vídeo parou. Em seguida, apareceu outro. Era o dia da festa, Bella bebia suco, enquanto o homem preparava outro, ele colocou algo em seu copo. Logo em seguida, ele muda para o corredor, eu saio do quarto e alguns minutos depois ele entra. Cinco minutos depois ele sai e depois de três horas, ele entra. Logo em seguida eu entro e todo o pesadelo começa.

– Eu.. Eu... Porque você esta me mostrando isso? Para me martirizar? Mais do que eu estou me martirizando?

– Sim. Você tinha que saber com quem você se casou. Eu te avisei, eu te avisei desde o começo, mas, você estava cego demais. E agora? Agora esta sofrendo. Bella esta entre a vida e a morte, por que a sua mulher sabia que o filho dela seria uma ameaça. Ela é uma víbora. Bella sofreu demais, mas, também lutou. Ela te avisou desde o começo e veja só... Agora fique ai, eu só queria ver a sua cara quando descobrisse a verdade.

Ela sai me deixando de queixo caído. Bella tinha razão e eu fui cego o tempo todo. Seria tarde demais para ela me perdoar? O ódio me consumiu. Eu precisava falar com a Esme e Claire, aquelas duas iriam ouvir tudo.

Eu esperei paciente por elas. Assim que entraram com um sorriso, faço questão de fuzila – las, e da certo, ambas desfazem o sorriso cínico do rosto e ficam espantadas.

– Aconteceu alguma coisa filho? Você está bem?

Não respondi.

– Edward, você esta me preocupando, fale. O que aconteceu?

– O que aconteceu? O que aconteceu! Bem, eu digo o que aconteceu: a mascara caiu. Eu sei toda a verdade, tudo. Vocês duas armaram para nos separar e conseguiram. Eu até me casei com essa ai. Mas, saiba que não foi para fazer ninguém feliz. Eu queria me vingar da Bella, estava com raiva. Mas, esse casamento não ia durar muito. No máximo dois anos. Eu não te amo Claire, e nunca te amei. E eu esperava mais de você mãe. Nos separar tudo bem, mas, isso não foi suficiente. Vocês queriam mais. O Bebe. MEU FILHO. Vocês sabiam que ele seria uma ameaça e armaram o acidente. Vocês não prestam. Eu vou dizer o que vai acontecer daqui para frente: eu vou mudar de faculdade, venderei meu apartamento e comprarei outro. Nesse momento, eu vou pedir o perdão da Bella, nem que eu tenha que me arrastar aos seus pés. E assim que eu o conseguir, vou me livrar de você e acabar com essa farsa; papai vai ficar sabendo disso Esme, e espero que ele te deixe. Você não o merece. E mais uma coisa: Rezem para que a Bella não morra, por que isso acontecer.... Eu não sei do que serei capaz de fazer.

– Filho, escute tudo que te disseram era mentira. Estão tentando te enganar.

– Sim, estão tentando. E conseguiram, vocês duas não prestam.

Sai de lá, mas senti mãos me puxando. Era Claire. – Ela não te merecia. Ela não era nada para você. Ela não tinha nada a te oferecer. Presta atenção. Ela é sem graça. Nunca chegara aos meus pés Edward. Você só tem a perder se voltar a ela.

– Não. Eu já perdi, acreditando em todas as maldades de vocês.

Assim que cheguei ao meu quarto, eu senti como se um peso tivesse sido tirado de mim. Verifiquei as horas. 18h00min horas. Meu celular vibra. Alice. Atendi imediatamente.

– Aconteceu alguma coisa? Você esta bem?

Ela ficou muda, depois, escutei um arfar. – Morta. Ela está morta Edward. Parabéns, seu desejo foi realizado.

Morta? Morta? Eu não queria isso. Eu não queria isso. Não pode. Não agora que tudo esta se encaixando. Ai meu deus. Palavras tem seu poder. EU nunca quis isso de verdade, me arrependo de tudo o que eu fiz. Por favor, que seja mentira. Por favor que seja mentira. Essa dor não para e nunca mais vai parar.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

O enterro tinha sido marcado, mas, não queriam mostrar o corpo, segundo os seus pais, era um desejo dela. Ela estava desfigurada. Compareci tanto ao velório quanto ao enterro. Não pude deixar de ir. Eu precisava me despedir dela. Tudo foi muito triste. Todos estavam chorando, inclusive eu. Eu a tinha perdido, para sempre, acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem... Tudo tem o seu proposito... Vocês vão entender o que aconteceu nos próximos capítulos... alguém chuta um palpite? Próximo tem previsão de sair na quarta novamente... Vou tentar fazê - lo um pouco maior... É isso... Até. Beijoks.