Estilhaços escrita por MrsCullen


Capítulo 22
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Hey... Ok, agora sim. Esse ultimo capitulo se passa depois de 1 anos. Ele esclarece alguns pontos.agradecimentos no final.
Boa leitura e desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545930/chapter/22

Epilogo.

Passaram - se pouco mais de um ano.

Estavam em forks. Voltei para Nova York assim que o verão acabou. Resolvi alguns assuntos e resolvi morar em Forks. Dylan começou a estudar na melhor escola primaria de Seattle. Edward vendeu seu apartamento e veio morar conosco.

Esme e Claire foram condenadas a mais de 40 anos de prisão, mas, Claire sairia 5 anos antes por colaborar com a justiça e entregar Esme como mandante do crime.

Elas foram transferidas para um presidio feminino no cansas, Texas. E só não pegaram prisão perpetua por que: A) Dylan e eu estávamos vivos e bem. B) Luke morreu em decorrência de um câncer.

Carlisle e Edward se divorciaram legalmente. Carlisle até arrumou uma nova namorada.

Alice e Jasper se casaram e agora ela teria gêmeos. Dylan só faltou arrancar os fetos de tanta felicidade, por que não queria esperar 9 meses para o nascimento.

Como eu era a CEO, e escritora não podia dar conta das duas coisas ao mesmo tempo. Então, passei o meu cargo a Jacob. Minhas ações na empresa foram vendida a Jasper. Ele se mostrou interessado nelas. E seria mais fácil, pois, Jasper era da família. A empresa se reergueu, contei a Edward tudo o que eu fiz e ele não ligou. Ele disse que precisou que alguém fizesse isso para que ele acordasse.

A pouco tempo, nos assumimos um “pré – namoro”. Não era namoro, era só uma fase antes. Dylan não só adorou, como contou para todos. E eu estava a cada dia mais feliz. O passado era passado e o que me interessava era o futuro.

Um futuro livre de intrigas e cheio de felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim: declaro terminada a fic. As cobras tiveram o que merecem, bella deu uma nova chance a Edward... jasper e Alice por mais que não aparecessem muito, tiveram seu fina, assim como Carlisle.
Agradecimentos: muitíssimo obrigada a todos. De coração. não foi fácil.. mudei muita coisa e o final foi otimo. Espero que tenham gostado dessa jornada. Sei que judiei de vocês, mas, se não fosse esse recesso a fic não teria fluido do jeito que fluiu.
Isso não é um adeus... quem sabe eu não poste outra fic?