Estilhaços escrita por MrsCullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá... é com muita satisfação ( e um finalmente), que eu volto com mais uma estória. Essa será diferente, pois contém mais personagens da saga... Demorou muito para eu conseguir posrtar essa fic (a criatividade e o bloqueio não deixam), e eu ainda não a terminei...

Mudei de nome, se quiserem conferir outras fics minhas, fiquem a vontade.
Não reparem nos erros, estarei corrigindo aos poucos.
Boa leitura. Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545930/chapter/1

Prólogo.

Por essa eles não esperavam, afinal, depois de anos longe, não era de se esperar outra reação. Eu andei confiante entre os convidados. Todos me olhavam admirados, assustados, horrorizados.

Mas o melhor foi ver que a pessoa que eu menos esperava estivesse aqui. Sim, ele veio. Veio ver a pessoa que ele desprezou, desacreditou passar diante de seus olhos. E o melhor: a sua expressão de horror! Ou de dor? Ele sempre foi assim. Nunca dava para saber o que ele estava pensando.

E mais adiante, aquelas najas que eu tanto detestei. A face vermelha de raiva, analisando cada detalhe, cada passo que a fênix dava.

Sim. A fênix, e todos aqui eram meus servos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, é pequeno, mas, tudo esta indo nos conformes. Dependendo de como sair, eu posto o 1° capitulo essa semana.
Ainda falta concluir o 3° então... vamos ver.

Mereço reviews?

Bjks até a próx...