Runaway Circus escrita por wonderhale


Capítulo 1
Where It All Began


Notas iniciais do capítulo

Esqueçam tudo que vocês sabem sobre Ian, Lucy e Lucian... Essa é uma outra versão de como tudo começou. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545885/chapter/1

Lucy conhecia Ian desde sempre, suas mães se conheceram antes mesmo de ficarem grávidas, sua mãe estava lá quando Ian nasceu e vice versa. Eles cresceram juntos, frequentaram a mesma escola, iam pra todos os lugares juntos, eram inseparáveis, Lucy não conhecia uma vida sem Ian presente nela, ele era seu melhor amigo, seu único amigo. A pessoa que havia a defendido quando todos da escola riam e debochavam dela, houve até mesmo uma época que achou que estava apaixonada por ele, Ian era praticamente tudo pra ela. Lucy lembrava perfeitamente da dor no peito que sentiu quando descobriu que o pai dele, Stephen, havia sido transferido para Virgínia, da dor que sentiu quando o viu embarcar naquela viagem sem volta, de como havia chorado por dias trancada em seu quarto, lembrava perfeitamente daquele menino magrela com cabelos desgrenhados e sorriso torto que a empurrava pra fora de casa toda sexta a feira pra irem ao cinema ou simplesmente ficarem vagando pela cidade conversando e rindo sobre as coisas mais idiotas possíveis. Haviam se passado 6 anos desde a última vez que Lucy viu Ian, agora ela morava em Los Angeles com a sua irmã Maggie e sua melhor amiga Annie, mas não havia um dia sequer que não se pegasse pensando nele, sobre onde ele estaria agora, o que estaria fazendo e se ainda lembrava dela. De vez em quando batia uma vontade louca de procurar o número de seu telefone só pra poder ouvir sua voz novamente, mas sempre acabava amarelando.

Ela sacudiu a cabeça tentando afastar esses pensamentos, hoje ela faria uma audição pra uma nova série e precisava estar impecável. Depois do que se pareceram uns 20 minutos, finalmente aprovou o resultado final e desceu para o primeiro andar onde encontrou seu atual namorado, Jake, esparramado no sofá esperando para lhe dar uma carona até o local das audições.

Aquilo ali era completamente um novo mundo pra Lucy, obvio, já havia feito outras audições antes, já havia até feito alguns filmes e uma série, mas nada nessa escala, eram mais de 500 atores esperando na fila, todos batalhando para apenas um papel. Lucy faria o teste pro papel da Hanna, uma garota gordinha, com problemas de autoestima que depois da morte de uma de suas melhores amigas e de sofrer bulimia, vira a it-girl do colégio, Lucy amou Hanna assim que leu o script, ia ser tão divertido poder interpretar ela. Depois de uma hora em pé na fila, decorando as falas, Lucy finalmente ouviu seu nome ser chamado.

Haviam três pessoas sentadas em frente de uma mesa, provavelmente os produtores da série. A primeira a se apresentar foi Marlene King, ela seria a produtora executiva da série, seguida por Sara Shepard, a escritora dos livros e por fim Oliver Goldstick, também produtor. Seria mentira dizer que Lucy não estava nervosa, mas o teste ocorreu tranquilamente e logo havia terminado, e modéstia parte, ela achou que foi muito bem e que realmente conseguiu impressionar eles. "Lucy, certo?" disse Marlene e Lucy concordou com a cabeça. "Você foi muito bem! A gente deve estar te ligando dentro de alguns dias pra lhe dizer o resultado." "Na verdade..." disse Oliver enquanto abaixava pra pegar um script diferente em baixo da mesa "Teria como você ler essa cena comigo?" perguntou Oliver esticando o braço pra que ela pudesse pegar o script em suas mãos. "Claro!" respondeu Lucy. Esse novo script não era pra Hanna, surpreendeu-se Lucy, e sim pra Aria Montgomery. Lucy começou a passar as falas com Oliver e para sua surpresa, a atuação saiu muito mais naturalmente, era como se Aria fosse uma parte sua, que a todo esse tempo estava escondida. Quando acabaram de ler a passagem, Lucy entregou o roteiro de volta pra Oliver e deu um sorrisinho tímido em sua direção. "Acho que encontramos nossa Aria!" falou Sara brincando, pelo menos Lucy achou que ela estava brincando, "Nós iremos ligar assim que tivermos o resultado! Obrigada por vir Lucy!" disse Marlene "Que isso, obrigada vocês!" respondeu Lucy apertando a mão de cada um na sala, com um imenso sorriso estampado no rosto.

"E aí, como foi?" perguntou Jake antes mesmo que ela entrasse no carro. "Acho que eles gostaram de mim!" disse ela "Claro, como não gostar de você?!" Lucy deu um sorrisinho tímido para ele e mudou de assunto para a festa de aniversário surpresa de Annie que aconteceria no dia seguinte.

***************************************

Dois dias haviam se passado desde que Lucy havia feito a audição, ela já estava começando a ter crises de pânico, falando que não tinha conseguido o papel, que os escritores não gostaram dela e que deviam estar com pena de ligar pra dizer que ela não conseguiu o papel, Maggie e Annie já não aguentavam mais ouvir sempre a mesma coisa, mas por outro lado entendiam o quanto ela devia querer esse papel, e o quão decepcionada devia estar. Mas na manhã do terceiro dia Lucy acordou com o toque estridente do seu celular. Ainda de olhos fechados tateou a mesinha ao lado da sua cama até encontra-lo. "Alô?!" disse Lucy com a voz ainda grogue de sono "Lucy? Aqui é Marlene da produção de Pretty Little Liars." Lucy deu um pulo da cama, o sono se dissipando em questão de segundos "Sim, sim claro!" "Desculpa se te acordamos, sei que ainda está cedo, mas todos os produtores adoraram você. Mas todos concordaram que você será a Aria perfeita, e não Hanna. Você aceita?" Lucy quase gritou de animação, eles gostaram de mim, SIM!! "Aceito, claro!!" respondeu ela tentando manter o tom profissional. "Perfeito! Teria como você vir no estúdio hoje por volta das 10hrs? Ontem nós selecionamos os melhores teste para o papel de Ezra, que será seu par romântico, e hoje queríamos fazer o teste da química, entre você e alguns dele." Lucy olhou para o relógio tentando se localizar no tempo, 8hrs da manhã, tinha duas horas, pra tomar um banho, se arrumar, fazer o cabelo, a maquiagem e ir pro estúdio, 'é acho que da tempo', pensou ela. "Posso sim, chego ai as 10!" "Estaremos aguardando você!".

Assim que Lucy desligou o telefone, ela deu um grito acordando todo mundo na casa, Maggie e Annie chegaram correndo no quarto dela com caras de desespero. "O que aconteceu?" perguntou Maggie pausadamente, sem folego. "CONSEGUI O PAPEL!" gritou Lucy, gritos histéricos vindos da amiga e da irmã invadiram o quarto. "Você vai ser uma Hanna perfeita!" disse Annie abraçando Lucy "Na verdade, eu consegui o papel da Aria, lembra que eu falei que eles tinha me pedido pra ler outro roteiro? Entao. E hoje eles querem que eu vá no estúdio pra fazer 'teste de química' com Ezra Fitz." disse Lucy rindo enquanto abria o armário a procura de algo pra vestir.

Dez horas em ponto Lucy estava na porta do estúdio, foi recebida com vários abraços e congratulações por ter conseguido o papel. Lá estavam também as meninas escaladas para Spencer, Emily, Hanna e Alison. "Como as cinco já estão aqui, faremos primeiro o teste entre vocês, pra ver como vocês se comportam, tudo bem?" falou Marlene, todas elas concordaram com a cabeça e Marlene começou a distribuir os respectivos roteiros. Troian Bellisario faria Spencer Hastings, Shay Mitchell seria Emily Fields, Sasha Pieterse, Alison DiLaurentis e por fim Ashley Benson que seria Hanna Marin. O teste foi maravilhoso, a conexão entre elas era uma coisa de outro mundo, pareciam realmente que eram melhores amigas desde sempre. O sorriso de Marlene ia de orelha a orelha ao ver as meninas interagindo tão bem "Fizemos as escolhas certa!" disse ela baixinho para Oliver, mas nao baixo o bastante para que Lucy não conseguisse ouvir. "Está maravilhoso meninas, mas agora precisamos fazer o teste com os outros personagens. Troian o seu sera com os atores selecionados para interpretarem Melissa e Wren. Ashley o seu é com Janel Parrish, que já foi escalada como Mona Vanderwaal, Shay, o seu é com as 'Mayas' e Lucy voce fara com os Ezras. Sasha você esta liberada, por ser menor de idade não podemos prender você aqui por muito tempo." Lucy ficou chocada ao descobrir que Sasha ainda não havia completado 18 anos, a garota era incrível e super madura para idade. Lucy acenou rapidamente para as meninas e entrou na sala onde seriam realizados os testes com os 'Ezras'.

Os testes eram um pior que o outro, ou o garoto não conseguia agir naturalmente perto dela, ou ela não se sentia confortável o bastante perto do garoto, ou ela tinha ataques de riso do meio da cena, fazendo todos a sua volta rirem também. Logo após as duas horas foi quando as coisas começaram a ficar mais interessante, dois dos artistas foram muito bons na passagem de fala com ela, mas Lucy ainda não havia sentido “A química”. “Olha, eu estou começando a achar que tem algo errado comigo!” disse Lucy se jogando na cadeira ao lado de Marlene, que deu um sorriso. “Nunca desista, esse é meu lema!” “Amém!” “Mandem o próximo!” gritou Marlene. Aquele foi o momento que o coração de Lucy parou por um segundo, ela piscou algumas vezes pra saber se estava enxergando certo. Na sua frente, com um suéter verde um tanto quanto horrível, estava Ian. Seu Ian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiiiiii? o que acharam? Comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runaway Circus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.