Free Fallin' - Dramione escrita por rodriguessr

Free Fallin

Draco Malfoy não acreditava que isso poderia estar acontecendo. Ele estava caindo de amores, e logo por ela, pela Sangue-Ruim. Como se não bastasse essa maldita paixãozinha, Draco ainda tinha que cumprir as missões que o Lorde o confiasse.
Entretanto, depois de um tempo ele percebe que aquilo que ele sentia não era somente uma paixonite, ele estava realmente a amando. Porem havia algo estranho nisso. Havia algo por trás desse amor. Algo que havia empurrado Draco desse precipício, e agora ele estava caindo de amor.

-

Sou PÉSSIMA com sinopse, mas a história ta legal.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Astoria Greengrass, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva McGonagall, Narcisa Black Malfoy, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Ronald Weasley
Gêneros: Ficção Científica, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 5 (12.028 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/09/2014 às 20:28 | Atualizada: 26/09/2014 às 21:50


Notas da História:

- Personagens pertencem a J.K
— Há algumas partes que vocês iram ver que está com o dialogo igual a do filme Enigma do Principe. PORQUE eu quero fazer algo bem convincente e que se encaixe bem com a história... "Mas por que você não usa os diálogos do livro?" Porque no livro o Malfoy não colabora né... Pelo menos com os do filme da pra enrolar... kkkk Mas não vai ser em toda a história. Só no começo que vai ter essas partes com os diálogos iguais.


Capítulos

1. Prólogo
527 palavras
2. Capítulo 1 - Monitores
3.038 palavras
4. Capítulo 3 - Sonho e beijos
2.538 palavras