Um ultimo adeus... escrita por nick05


Capítulo 1
Capítulo 1 - Feliz Aniversário Hazel


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic que eu escrevo depois de muito tempo longe... espero que gostem... é uma short-fic então não esperem algo muito longo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545835/chapter/1

Um ano se passou após a morte de Agustus Waters e Hazel finalmente havia parado de sofrer por dentro pela falta de seu amado Gus e as coisas estavam de fato indo muito bem, as idas ao grupo de apoio começaram a ficar um tanto interessantes e todo o resto também, porém o que nunca mudava era a saúde de Hazel, mas isso não a abalava e a mesma passou a se divertir mais do que nunca a mando de seu querido Gus.

- Mãe – Hazel chamou

- diga querida – sibilou a mãe de Hazel

- vou pegar o carro e vou ao parque, preciso de um pouco de ar puro que não seja o do quintal – a mesma riu.

- vá mas tome cuidado, e por favor esteja antes do jantar em casa é o seu aniversário lembre-se.

Hazel apanhou as chaves do carro de sua mãe e em seguida dirigiu até o parque, o dia estava lindo e repleto de pássaros.

Alguns longas horas no parque fizeram Hazel lembrar que precisava ir para casa antes do jantar e assim o fez. Ao chegar em casa a mesma se deparou com alguns enfeites pela casa e um grande bolo sobre a mesa.

- Parabéns querida – parabenizou o pai de Hazel

- venha assopre a vela e faça um desejo querida – pediu a mãe

Hazel se sentou a mesa e se preparou para assoprar a vela e com o desejo em sua mente a mesma a assoprou.

- e então pediu algo bom? – perguntou o pai

- se impossível quer dizer bom então sim eu pedi algo bom papai – Hazel sorriu

Após algumas curtas horas de conversação e comilança a jovem se dirigiu ao quarto para descansar e logo pegou no sono.

- Hazel....

Uma voz conhecida atordoou os sonhos de Hazel fazendo-a acordar de imediato e ao abrir os olhos algo a fez cair dura da cama.

- Hazel você está bem?

- Gus? – Hazel engoliu em seco – Gus é você mesmo? Oh meu deus! Gus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ultimo adeus..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.