Meu erro escrita por Apiolho


Capítulo 8
8 - Será que o amor vale isso tudo?


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores queridos! *-*

Sentiram minha falta? Eu sim, demais!

Quero primeiramente dizer pedir sinceras desculpas por ter demorado, ainda mais que eu recebi um maravilhoso presente. Realmente repito que é injusto, desumano e horrível ter feito isso. Uma recomendação da magnifica Mayume Hyuuga. Minha terceira recomendação em sete capítulos. Sabe o que é isso? Algo que nunca imaginaria. Nossa, li novamente as suas palavras com muita emoção e realmente foi maravilhoso relembrar o que escreveu. Espero que goste e que ela tenha valido, mesmo que eu seja uma autora desnaturada.

A explicação desse um mês sem dar noticias é que eu estou fazendo o TCC e tentando arranjar algum emprego/estágio na área. Realmente as coisas estão meio dificeis. Muito obrigada para quem continuou a me acompanhar, agradeço demais.

Sou grata a Mayume Hyuuga (no seis também), frannie uzumaki e Reeh Tetsuya por comentar no anterior. Realmente significa muito para a autora que vos "fala".

E onde estão meus outros leitores? Sei que talvez não mereça, mas com toda a certeza vocês muito me motivam a continuar. Por favor, apareçam. E aos novos serão muitos bem vindos.

Obrigada a Aika Yamashina, Mayume Hyuuga e Brunita S2 por favoritar e a Amarulla, Lunática e factory girl por acompanhar. Realmente é demais saber que tem mais pessoas vendo a minha fanfic.

Beijos, espero que curtem, pois faço para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545812/chapter/8

Capítulo oito

Será que o amor vale isso tudo? 

“Saudades! Sim... Talvez... e porque não?... Se o nosso sonho foi tão alto e forte. Que bem pensara vê-lo até à morte. Deslumbrar-me de luz o coração! Esquecer! Para quê?... Ah! como é vão! Que tudo isso, Amor, nos não importe. Se ele deixou beleza que conforte. Deve-nos ser sagrado como o pão! Quantas vezes, Amor, já te esqueci, Para mais doidamente me lembrar, Mais doidamente me lembrar de ti! E quem dera que fosse sempre assim: Quanto menos quisesse recordar. Mais a saudade andasse presa a mim!”

(Florbela Espanca)

 

Olhei-me no espelho por uma, duas, três vezes naquela manhã. Sentia-me desconfortável, como se estivesse usando uma camisa de força de tão apertada que a minha roupa estava.

A saia era quase dois palmos acima do joelho.

Desde quando eu ia me imaginar usando algo assim algum dia?

Sinceramente? Nunca! Mas tudo vale para ter o amor dele.

— O que é isso Hinata Hyuuga? — esbravejou meu pai ao me ver no corredor.

Sabem o que eu deveria ter feito quando o ouvi falar meu nome completo? Correr. Só que meu corpo não se mexia ou me obedecia enquanto o via se aproximar cada vez mais de mim. Quanto mais perto ficava mais eu tremia.

— É... eu... não... só... — Parabéns para mim por ser a pessoa que mais gagueja em pouco tempo.

Seu punho se fechou. É agora que eu apanharei?

— Quero uma explicação, de preferência uma que eu consiga entender. — em um tom ameaçador.

— É para a apresentação do colégio. – respondi rapidamente.

Sua expressão não mudou em nada.

— De uniforme? — questionou.

O que eu faço? Eu nunca precisei mentir para ele. Se não sabia até agora do Naruto era porque nem entrava em meu quarto com a justificativa de que eu deveria ter privacidade, mas sabia que também era por conta de estar ocupado com o trabalho.

Nem sei o que responderia se visse todas aquelas fotos espalhadas pelas paredes.

— Não tenho outras roupas curtas. — falei.

— Vai logo tomar o café senão vai se atrasar. — finalizou.

Essa era sua maneira de dizer “por enquanto passa”.

O que é isso? — Tenten

Já estava na aula e tentei a todo o custo escapar dos olhares dos outros alunos, mas não deu certo. Apenas em entrar alguns me fulminaram. E o que pensei foi que meu plano estava funcionando.

Tem algo de errado comigo? E por incrível que pareça você teve a mesma reação do meu pai. H.H

Fiquei esperando a mensagem enquanto coloca o material em cima da mesa.

E ainda pergunta? Não é para menos eu agir assim. Você parece uma daquelas vadias líderes de torcida, igual a Sakura e suas seguidoras. — Tenten

Será?

Não é para tanto. — H.H

Foi o que respondi em minha defesa.

Quando o trio chegou na sala foi até a minha carteira de maneira enfurecida, só que logo uma delas começou a rir de maneira sarcástica ao perceber como eu me portava.

— Ao me falarem achei que não era verdade, mas te vendo neste instante em minha frente devo dizer que está mais ridícula ainda. Não basta ser delinquente e drogada, ainda é vagabunda? Querida, por acaso resolveu assumir que cobra para transar com os professores é? E agora decidiu anunciar seu trabalho para os colegas também? — bombardeou-me de perguntas a Karin.

Fiquei muda por me sentir tão humilhada, destroçada e pisoteada. Lágrimas já estavam começando a cair pelo meu rosto, no entanto abaixei meu rosto para que ninguém as visse.

— Se ela é puta vocês também são, porque estão vestidas igualmente. — rebateu a de cabelos castanhos que senta à minha frente.

— Uma coisa é ser vulgar como ela e outra bem diferente é parecer gostosa e sensual usando o uniforme que nem nós. — devolveu a Ino.

O silêncio reinou por um tempo.

— Estamos falando contigo. Quer se fazer de sonsa por acaso? — reconheci ser a Haruno.

Eu nem precisei fazer nada, pois no momento seguinte alguém levantou a minha face pelos cabelos. Pela dor que experimentei no instante em que puxaram com mais força dei um grito. Só que não ficaram abaladas com isso ao sorrirem mais com a minha reclamação.

— Não vai nos responder? — gritou a ruiva.

Queria poder dizer tudo que estava entalado em minha garganta. Que na verdade não era correto estarem me julgando por causa da minha aparência. Desejaria ser tão corajosa quanto o Sasuke é. Só que eu era covarde, fraca e nunca conseguiria enfrentar alguém sozinha.

— Ela não precisa falar nada para vocês! São perversas, invejosas e não chegam nem aos pés dela. Sabem disse e ficam a ameaçando porque viram o tanto de pessoas que a olhavam hoje.

Esse era a Tenten me defendendo, para depois chegar perto da de óculos e empurrá-la para que me soltasse. Abraçou-me de lado, eu sentada e ela em pé. Afagou meu cabelo e percebi o quanto tentava fazer com que as outras se afastassem apenas as encarando.

Então me vi chorando de repente, entretanto de felicidade.

— Já deu não é? Agora podem ir. — praticamente em um berro.

Notei pelo canto de olho que elas se sentaram nos seus lugares, porém ficaram nos fulminando. Como se quisessem transmitir que não ia ficar assim, que ainda tinham mais algo em mente.

— Vai lanchar comigo hoje. — sussurrou a de dois coques.

— Tem certeza? Acho que não vai ser bom para você ficar comigo. — murmurei.

— Isso não é uma pergunta Hinata, estou afirmando que vamos ficar juntas na hora do intervalo. — finalizou.

Ela voltou a se posicionar na cadeira a minha frente. Queria falar mais, só que sentia que não deveria ficar tocando naquele assunto enquanto algumas pessoas poderiam ouvir.

Só estava nós cinco na sala, mas logo mais pessoas iam entrar.

Por que me defendeu? — H.H

Entreguei a ela, que rapidamente estava escrevendo o próximo bilhete a ser compartilhado por nós. Parecíamos realmente amigas de muito tempo, um momento que pensei ser impossível acontecer.

Se não fosse por mim elas te bateriam ali mesmo! Mesmo que eu tenha dito aquilo estou irritada por não reagir. Se não sempre vão achar que é delinquente ou drogada. Por acaso é deficiente ou o quê? — Tenten

Depois disso não esbocei nenhuma reação ou escrevi algo para ela. Tinha a completa razão de falar isso, assim como o resto. Se eu não me defender como poderei acabar com esses boatos sobre mim?

Quando o Uchiha e o Uzumaki chegaram as expressões ao me ver não foram semelhantes. Enquanto o Naruto parecia surpreendido e esboçou um sorriso de “bom dia” o outro ficou tão irritado que nem sequer me cumprimentou.

Só que depois entendi que era por conta da nossa briga na saída da escola.

— Está linda Hina. — berrou em minha direção.

Fiquei tão envergonhada que pensei que ia desmaiar ali mesmo, porém ao escutar uma voz me recompus. Só que ainda estava vermelha e com um sorriso bobo no rosto.

Até porque ele me achava bela.

— Mais do que eu Naruto? — de maneira meiga e manhosa.

Era a Sakura Haruno.

— Você é a garota mais bonita que já vi. — respondeu-a.

Tudo o que escutei era como se não tivesse sido pronunciado. Meu sorriso se desmanchou e a vontade de chorar apareceu rapidamente.

Respira. Inspira.

— Recomponha-se! Assim saberão de quem você gosta. — balbuciou a Tenten.

— Estou tentando. — devolvi com a voz fraca.

As aulas se passaram e o recreio começou. Ia com toda a certeza com a minha nova quase amiga. Não sabia se teria de pergunta para saber se éramos, mas da minha parte já a considerava assim.

— Vem comigo. — o tom irritado.

Não precisava nem olhar para saber quem era. Sasuke Uchiha estava me puxando neste instante pela mão no meio de tanta gente. Nem sequer se importou no que iam imaginar em relação a nós.

— Estão nos observando. — disse depois de um tempo.

— Não aprendeu nada não é?

Percebi que já estava prensada entre uma parede e ele, da qual eu nem tinha conhecimento de onde era. Seu rosto perto do meu, mas o seu semblante se encontrava mais sério do que antes.

— E nunca seria aparecendo do seu lado que as coisas melhorarão, assim as pessoas que gostam de você me odiarão mais ainda. — respondi.

— Tem razão, mas não é disso que eu quero falar. — começou.

— Então sobre o quê? A nossa briga? Se for por isso eu quero me desculpar pelo que fiz, realmente não foi nada legal. — devolvi.

— O que eu tenho dúvida é por qual motivo está usando essa roupa tão curta. Por acaso não viu que te comiam com os olhos? — esbravejou.

— Mas eu não sou comida. — sussurrei.

— Eles querem é transar contigo! É isso que os homens mais pensam quando se deparam com uma pessoa usando essas vestes. E se quer saber não combina nada contigo Hinata. — respondeu.

Fiquei estática. Realmente é o que ouvi? Aquilo que minha vó disse quando eu era pequena, do qual realizavam quando amavam muito uma pessoa ou para ter filhos. Mas por que se apaixonariam por mim ao ponto disso quando por causa desse look?

— F-fazer sexo? — gaguejei.

Isso nunca sairia pela minha boca se não estivesse tão surpresa.

— Sim. Agora poderia me responder por que colocou esse tipo de uniforme?

— Por quê? — ainda não tinha caído a ficha.

— Pare de enrolar. — praticamente urrou.

— É que eu vi o quanto os homens admiravam quem estava assim e eu pensei que o Naruto ia gostar de mim se eu estivesse igual. Não achei que era esse tipo de pensamento que teriam quando me vissem. — tentei explicar.

— Você é muito ingênua sabia?

Fitei-o no mesmo instante para concordar, já que estava com a cabeça abaixada a conversa toda, e observei-o tirar a camisa lentamente. Meus olhos se arregalaram com aquilo e imaginei que ia fazer o que disse que todos tinham vontade quando me viam hoje.

Fechei as pálpebras e tremi quando ouvi passos se aproximando.

— Coloca isso. — declarou.

Apontava a blusa em minha direção e ao perceber que não ia fazer nada simplesmente botou-a em mim rapidamente. Como se fosse algo normal. Notei que a vestimenta chegava até meu joelho, o que tampava completamente o uniforme que usava por baixo.

— Para quê? — murmurei.

— Pois se te ver mais um minuto com essa saia e blusa eu vou... — parou no instante seguinte.

— Continue. — incentivei-o.

— Ficar tão irritado ao ponto de bater no próximo que te olhar, assim como por parecer como as outras garotas fúteis, sendo que nós sabemos que não é.

— E você vai ficar sem camiseta? — o tom preocupado.

Não queria que se prejudicasse por minha causa.

— Tenho outra na mochila.

— Então vou indo. — com o intuito de sair dali.

Ficar com a camisa dele era pior do que se estivesse com aquela roupa curta. Já estava imaginando como ia para a sala sem que alguém em visse quando fui encurralada novamente. Seus braços dos dois lados do meu corpo, contudo não resisti.

Ele ia falar mais algo.

— Promete que não vai mais usar algo assim?

— Nem eu quero continuar com um uniforme assim. É desconfortável, muito apertado e me faz parecer uma garota de programa. — respondi.

Deu um sorriso torto e riu, mesmo sendo de uma forma ágil aquilo ficou gravado em minha mente. Realmente presenciar uma cena dessas era rara e magnifica. Queria eu poder repetir o que acabei de ver.

— Boa garota. Só espero que tenha entendido que não é assim que irá conquistar o Naruto, apenas correrá o risco de ser seguida e assediada para todo o lugar que for. Ou pior. — aconselhou.

— Obrigada. — sussurrei.

Então saímos quando o sinal bateu. Andamos separados até a sala de aula para que não desconfiassem, porém sabia que não iam deixar passar por estar com uma camisa masculina.

Não de qualquer um, porém do moreno.

Onde estava? E o que está usando? É do Sasuke Uchiha? — Tenten

Até tinha me esquecido que ia lanchar com ela.

Desculpa. Como sabe que é dele? — H.H

E então explicou que estava escrito na minha camiseta.

Uma questão: Estou ferrada ou trucidada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Nada?

Podem me matar de novo que eu deixo! Estou preparada para isso. Como sempre.

A imagem não é minha, logo os responderei o mais rápido que puder. De novo prometendo isso, mas é que as coisas estão horríveis por aqui. Desculpem-me pela demora e se tiver erros de português.

Podem me xingar no comentários? Sim, eu aprovo até. E quem quer recomendar que nem as lindas e divas da Mayume Hyuuga, FugimoNaKombi e Sweet Smile fizeram? Muito me deixarão mega feliz e super motivada. Sério, para uma autora como eu é muito mais do que imaginaria.

Beijos e até a próxima.